Autoridade Espiritual

Autoridade Espiritual Watchman Nee

Resenhas - Autoridade Espiritual

Bruna 06/03/2019

Hoje finalizo aqui a leitura do livro Autoridade Espiritual.
Foi muito gratificante ler esse livro.Pois ele ensina como a pessoa devem se comportar diante de uma autoridade, aprendi que toda autoridade constituida por Deus devemos respeitar, devemos respeitar as autoridades daqui da terra. Como governador, presidente,policia, pastor,bispo,obreiros, marido e etc. Pois quando agimos sem respeito com essas autoridades estamos pecado contra Deus... Uma das coisas que me chamou atencão foi quando Deus mandou Moisés falar com a rocha pra que saise àgua pra dar por povo,mais Moisés ficou irado com o povo reclamando e bateu na rocha com o cajado mais mesmo assim saiu àgua; então Deus falou: Moisés por conta de sua disobedience você e arão não vai entrar em terra prometida, ou seja mesmo Moisés obedecendo a Deus 40 anos. E mesmo assim Deus não deixou entrar. Porque Moisés não obedeceu a autoridade de Deus.
Bruna 07/03/2019minha estante

Maceli 15/03/2019minha estante
Forte!

Thiago Ayres 22/12/2012

Tão retrógrado quanto 1948.
Péssimo, antiquado, velho e principalmente: ULTRAPASSADO.

Princess 16/11/2010

Testemunhos eu tenho pra contar quando fui impactada com palavras como ''rebeldia'' e '' fogo estranho''.

Edna Rangel 14/08/2009

Aprendi muita coisa e acho que todas as pessoas deveriam ler,idependente se são religiosas ou não.