Watchmen #5

Watchmen #5 Alan Moore
Dave Gibbons

Resenhas - Watchmen, nº 5

Fer 30/10/2020

As pessoas realmente idolatram o Rorschach??? Achei que fosse algum tipo de piada.

Helô 31/07/2022

Algumas ressalvas
Não lembro se era neste quadrinho em específico, mas a HQ dentro da HQ me dá um ódio mortal. Simplesmente não suporto essa história paralela que não acrescenta em nada, senão como alegoria sentimental e lúgubre.

Pedro.Melo 12/08/2020

Uma obra fenomenal
Desde o roteiro, da escrita, das cenas até a arte dessa obra, vale a pena ser visto com carinho e atenção

Fer 30/10/2020

Paloma.Ferreira 21/09/2022

Está ficando a cada vez mais instigante. Já estou super curiosa para descobrir o desfecho desta história.

pazuzuls 22/05/2023

Watchmen vol. 5
Enquanto o final dos volume anterior foi lindo, esse aqui foi mais chocante. Por mais que eu conheça a história já, pra mim ainda é difícil imaginar o Rorschach sendo pego porque ele se enfia em todo canto e sempre sai ileso haha Mas mais uma vez foi um ótimo volume, só me incomoda um pouco essa história do pirata. Até entendo que é uma forma de representar a realidade de Watchmen através da HQ, mas mesmo assim me incomoda um pouco e penso que o autor poderia ter feito de uma forma diferente.