O rinoceronte bem-sucedido

O rinoceronte bem-sucedido Scott Alexander

Resenhas - O rinoceronte bem-sucedido

@lendocomacamis 01/11/2016

O sucesso é difícil, mas com Deus, todas as coisas são possíveis!
É um livro de bolso, super interessante, que "ensina" como ser bem-sucedido. Explica o que fazer para conquistar suas metas. Mostra que a diferença entre quem planeja e quem realização é a ação. Pra ser feliz basta querer, ensina a parar de dar falsas desculpas, por exemplo, muitas vezes dizemos que não temos tempo pra nada, mas na verdade o tempo é igual pra todo mundo e muita gente consegue se virar muito bem com as vinte e quatro horas, porque aprendeu a não ficar parado, a não ser inerte, a não deixar a vida passar.

Dos bons ensinamentos que tive com esse livro. Um foi muito tocante quando eu li que diz que a Bíblia é o primeiro manual que ensina como ser bem-sucedido e a gente só precisa de uma cópia desse livro, porque todas as respostas estão lá. "Jesus veio para que pudéssemos viver a vida com mais abundância, e é isso que todos nós queremos."

Diferente do que muitos livros que já li sobre como ter sucesso na vida, esse traz coisas bem simples e nos mostra que somos vencidos normalmente por nós mesmos. Porque problemas todos temos, mas a nossa natureza de rinoceronte ou de vaca é que determina como agiremos diante das dificuldades.

Ah e pra saber o que é a natureza de rinoceronte ou de vaca, eu super indico a leitura desse livro. Segue no final, o link para ler online!

“ Eu prefiro ser cinza a ser poeira. Prefiro que minha centelha queime numa chama brilhante a ser abafado pela podridão. Prefiro ser um meteoro majestoso, cada átomo num brilho magnífico, a ser um planeta adormecido para sempre." [Jack London]

Guilherme Souza 20/11/2011

O melhor livro que já li depois da biblia
Um livro incrível, que como todos que eu leio, mudam a visão do leitor. Ele é incrivel, ensina muita coisa, nao só ensina a ter sucesso, mas ensina você á alcançar metas quais sejam elas.
Ele além de tudo faz qualquer pessoa ficar incentivada!
É muito bom!!

Juliana Madna 27/01/2016

O rinoceronte
Livro nos ensina como planejar metas para ter sucesso na vida.

Taisa.Tiago 06/01/2018

Livro muito bom..te tira da inércia de onde vc esta..