O superblog das maravilhosas: Mari, Luma e Carol

O superblog das maravilhosas: Mari, Luma e Carol Inês Stanisiere

Resenhas - O Superblog das Maravilhooosas

Lud 08/01/2023

É um livro engraçado para pré adolescentes
Lembrei desse livro, e simplesmente fez parte da minha infância lembro de levar para a escola e fazer os testes com minhas amigas
5 estrelas pela minha memória afetiva mas realmente não lembro se é muito bom.
Beatriz 08/01/2023minha estante
Eu tenho esse livro!! Gostei muito quando li a primeira vez, agora estou guardando pra minha irmã. Realmente tem uma memória afetiva muito boa

Júlia 29/05/2012

Conselhos e listinhas
Inês Stanisiere é fabulosa juntando suas três personagens mais famosas: Mari (De Menina Para Menina), Carol (A Agenda de Carol) e Luma (Girl, a Revista da Luma) se juntaram em um Superblog, e nele contam suas experiências em relação aos assuntos que interessam a toda garota: desde o 1o beijo ao maior mico de suas vidas.

*Achei super dez! Os conselhos da Mari e as listinhas da Luma arrasam!! xD Leiam!!

Luana 31/12/2013

Bom para pré-adolescentes
Apesar de ser um livro puxado para o lado mais 'jovem',eu realmente gostei bastante dele.A leitura é de fácil entendimento e o conteúdo em si é bem divertido.Outro fato legal é que o livro em si parece mesmo um blog,com comentários,links e etc.Além de listinhas,conselhos,classificações e muito mais.Acho que vale a pena pra quem curte uma leitura leve,mas que te prende e é bem gostosa de ser lida :D

site: http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/2013/12/superblog-das-maravilhooosas-mariluma-e.html

Gina.Nunes 24/04/2017

Livro da minha infância... Nunca vou me esquecer dele rsrs.. ?