Deus Fala A Seus Filhos

Deus Fala A Seus Filhos Eleonore Beck

Resenhas - Deus Fala A Seus Filhos

Ma_ah 17/07/2010

Qualquer livro que conte os acontecimentos biblicos desde o Velho Testamento até o Novo Testamento merece ser elogiado, mesmo que ele seja so resumo da Biblia, contando apenas os principais acontecimentos.
É um livro voltado para nossas crianças, escrito em uma linguagem que eles entendem e de uma forma educativa no que diz respeito ao que Deus escreveu para nós. Muito bom.

Marlisom 12/07/2023

O livro deus fala a seus filhos é uma leitura rápida é divertida, onde pode se lida facilmente para seus filhos antes de dormir, pós as histórias que contém nesse livro são muito curto, sendo história curtas trás um pequeno problema, não é tão detalhado é aprofundado como a bíblia, o livro foi feito mais para passar o tempo, sem falar das ilustração que é divino, a conselho que leia, é uma ótima leitura .

MARLISON HIGOR

Giu 16/02/2020

Um resumo da Bíblia
Deus fala a seus filhos resume a Bíblia em seus principais acontecimentos, em uma linguagem clara e fácil principalmente para crianças, utilizando menos de 100 páginas.

bayer_yago 09/05/2020

Deus falava seus filhos
Nesse livro iremos conhecer algumas histórias bíblicas do povo de Deus e é de como ele fala a seus filhos.

Suzi 31/12/2022

Principais marcos bíblicos
Este livro trás os principais marcos do antigo e novo testamento. Cada capítulo inicia com uma ilustração que retrata o que será contado. Sua leitura é simples e agradável! Muito bom!!

milly 29/05/2023

Deus fala a seus filhos. ??
Este livrinho trás os principais marcos do antigo e novo testamento. cada capítulo inicia com uma ilustração que retrata o que será contado. e foi uma leitura muito agradável não sei pq demorei tanto para ler.

Matheus 29/12/2009

a primeira vez que li achei otimo mais a segunda achei resumido ...

vitoria 08/07/2010

Histórias da blibia!
muito interessante!
é sempre bom saber dessas coisas!

Karina 03/12/2013

Resenha | Deus Fala A Seus Filhos - Eleonore Beck
Um livro para se ter na cabeceira na cama antes de dormir. Ao completar a catequese por volta dos meus 12 anos, ganhei o meu exemplar e desde de então sempre quando tenho um tempinho leio um texto ou mais. "Deus Fala a Seus Filho" é uma junção de textos bíblicos escritos de forma simplificada para compreensão de todos principalmente de crianças. Boa parte do Antigo e Novo testamento estão no livro. Além de ser todo ilustrado com imagens como se fossem feitas de pintura a óleo que coincidem com as narrativas. Enfim para aqueles que gostam de ler sobre os conhecimentos biblíacos e as histórias divinas este livro é rico em conteúdo, detalhes, em vida. Vale apena ler.

Paraíso dos Livros 01/04/2015

Resenha | Deus Fala A Seus Filhos - Eleonore Beck

site: http://paraisodoslivros1.blogspot.com.br/2015/01/resenha-deus-fala-seus-filhos-eleonore.html

Gustavo.Remboski 15/08/2016

Bom para trabalhar com crianças!
De fácil compreensão, "Deus fala a seus filhos" apresenta as principais passagens bíblicas do antigo e do novo testamentos. Dividido em pequenos textos e com desenhos sobre as passagens, o livro é estruturado para a leitura direcionada e trabalho com crianças.

Towy 27/08/2020

Para quem tem pressa ou que gostaria de um bom resumo sobre a bíblia... este é um ótimo livro. Pois, além de apresentar os "principais acontecimentos", a leitura é clara de fácil entendimento.

Ricardo 03/10/2022

Nostalgia
Eu li esse livro várias vezes na minha infância. Hoje eu não o tenho mais, mas só de ver essa capa me veio uma nostalgia enorme.

Vou adquirir um cópia pq ele é muito bom!

Biancaemarcelinho 04/08/2023

Esse livrinho é muito agradável para ler a noite antes de dormir.
O livro é um resumo da Bíblia, contando as partes mais importantes de maneira resumida e fácil de entender.