No Final da Última Hora

No Final da Última Hora André Luiz ruiz

Resenhas - No Final da Última Hora

Bill 28/01/2023

Ótima leitura
O livro descreve o quanto é necessário despertamos para uma nova realidade.

Que as mudanças necessárias para que o nosso planeta evolua estão ocorrendo.

O quanto o plano espiritual e seres de outros planetas mais evoluidos estão trabalhando para que isso ocorra.

Que todos são convidados para o despertar dessa nova consciência, mas que ainda são poucos que ouvem o chamado.

São poucos que já acordaram e muitos que ainda permanecem adormecidos.

Aos que dormem é pedido que despertem, e aos que já estão na lida do bem que não se cansem.

Juliana 19/09/2022

Reforma íntima
Livro maravilhoso e que nos faz refletir e lembrar da importância e necessidade urgente de reforma íntima, não importando em que tempo venha o final da última hora, mas trazendo luz para a necessidade de nos reformarmos, de seguirmos um caminho de amor, bondade, caridade e mudança significativa no bem. Também me auxiliou a compreender melhor o momento que estamos na passando, de tanta maldade vindo a tona, de tantos irmãos escolhendo a crueldade e egoísmo, o livro fala sobre nossas vibrações no bem ou no mal e de como temos atraído aqueles espíritos irmãos menos evoluídos e exacerbando a maldade que ainda existe em nós. Porém é importante não nos iludirmos achando que a culpa é do outro, e sim nossa, que temos vibrado de forma equivocada e nos recursamos a mudar e melhorar-nos. Fiquemos atentos a nossa reforma íntima.

Wagner 27/12/2021

Mais incentivos do Alti
Vemos nesse livro, mais um grande incentivo a apressarmos nossa melhoria íntima para contribuirmos com a psicosfera terrestre e, principalmente, estarmos preparados para os momentos finais e decisivos da transição planetária que culmina com a separação dos espíritos pelas afinidades com o bem e com o mal?

Sandra 09/02/2021

Requer atençao
É uma leitura que requer bastante atenção, tive uma dificuldade para ler devido aos fatos narrados. Como sempre traz uma reflexão sobre como o mundo invisível nos chama para o trabalho diário na seara do bem. O quanto temos que ser vigilantes dos nossos atos.

Estante Branca 16/07/2020

Para saber mais sobre a transição planetária
A Terra está em pleno processo de transição planetária. Se você quer saber um pouco mais sobre o assunto confira a indicação de 3 livros ótimos sobre o tema.

site: https://www.youtube.com/watch?v=hzRTSseI4g0&t=1s

jdelisiario 06/04/2020

Mãos à obra
Ao final deste livro, vejo o quão imperioso se faz a reforma íntima! Pode ser hoje, amanhã, algum outro dia, quem sabe? Realmente o momento exato das transformações não sabemos. Então quem tiver olhos para ver, veja! Quem tiver ouvidos para ouvir, ouça! E que quando a transição chegar, sejamos os verdadeiros trabalhadores da última hora, com os corações cheios de amor, para ajudar os nossos semelhantes! #leituraTerapia #superIndico

Inlectus 28/08/2015

É bom.
Tem pontos interessantes.

Mônica 06/03/2015

No Final da Última Hora
Fui seca para ler achando que seria mais uma obra esplêndida como Esculpindo o Próprio Destino, Herdeiros do Novo Mundo e Despedindo-se da Terra, mas foi uma decepção, o livro é extremamente enrolado, chato e repetitivo.