Liderança e o Gerente Minuto

Liderança e o Gerente Minuto Ken Blanchard

Resenhas - Liderança e o Gerente Minuto

Nando 21/03/2009

Idéias simples e eficazes.
Li este livro há vinte anos atrás quando ainda estava iniciando minha carreira. Os conceitos e idéias apresentados neste livro influenciaram muito a formação do meu estilo na atuação e condução de equipes. Já havia lido outros livros da série "gerente-minuto" e acho este um dos melhores.
Vanuza 01/10/2013minha estante
estou precisando da introduçao conclusao desenolvimento da pagina 1 ao 42 mim ajude envia para o meu email vanuza-deoliveira@hotmail.com

Ray 14/04/2020

Gostei muito do livro, como futura administradora ganhei várias dicas e conhecimento!

Bruno 30/06/2023

Liderança na prática
A leitura destes ensinamentos de liderança ajudam a por em prática os conceitos de lidar com pessoas. A forma narrativa elaborada faz entrar na mente como se portar diante de cada estilo de liderança, aplicando no cotidiano.

Saber lidar de forma adequada e diferente com cada pessoa é uma quebra de paradigma da administração. Ainda mais, quando devemos conduzir de maneiras diferentes as mesmas pessoas a depender da ocasião.

Livro top, líderes devem apreciar este precioso presente.