Escrevendo no escuro

Escrevendo no escuro Patrícia Melo

Resenhas - Escrevendo no escuro

Isabella.Arrais 15/03/2024

Interessante
Comecei a ler o livro de contos sem grandes perspectivas porém me surpreendeu.
No livro há histórias muito boas, algumas indigestas, outras interessantes. Gostei muito do fato da autora mesclar os personagens com a escrita como se estivessem grudados nela.
O conto crise de pânico eu gostei bastante, bem escrito e prende bem o leitor. O conto das irmãs, o último se não me engano, achei interessantíssimo.
A leitura prende, embora no começo pareça confuso, algumas histórias muito bem escritas e com bom enredo. Recomendo!

primaveranoinverno 14/09/2022

Horrível
Livro horrível, mas no melhor sentido, às vezes eu olho assustada, não tem beleza, as palavras são cortantes e comuns, é um aglomerado de entranhas, cotidiano e sinceridade, é perfeito, no início achei que era desnecessariamente violento, percebi que não, apenas é sincero, apenas fala o que deve ser falado, sem entrelinhas ou lirismos, muito bom mesmo, meu conto favorito com certeza foi o das idosas "A morte e a Donzela", "Agnus Dei" e "Cecília", alguns outros foram cruéis demais para mim, mas isso é por que sou jovem, e gosto de ver beleza na vida.

Isa 18/11/2014

Insano!