Fator Amazônia

Fator Amazônia Ráyel G. C. Barroso

Resenhas - Fator Amazônia

><'',º> 05/03/2018

Uma crise internacional envolvendo a soberania da região amazônica está em andamento. Militares brasileiros, liderados por um oficial “casca grossa”, partem numa operação capaz de alterar os rumos da crise.
No retorno da missão a equipe descobre que algo surpreendente ocorreu enquanto esteve isolada na selva. O Brasil está sob intervenção de uma força internacional.
A resposta brasileira à agressão externa envolve o jovem oficial em uma trama sórdida e de conseqüências imprevisíveis. Agora, o tenente Ramos vai ter de correr contra o tempo, combater as forças estrangeiras e desafiar o governo de seu próprio país, em busca de uma alternativa para as vítimas do conflito.

site: http://docs10.minhateca.com.br/942004908,BR,0,0,Fator-Amaz%C3%B4nia---R%C3%A1yel-G-C-Barroso.pdf

Ramos 11/05/2016

Fator Amazônia
Li primeiro o livro chamado Necrose Moral, que é protagonizado pelo mesmo militar. Gostei da maneira como este escritor conta a história. Consigo me sentir parte das missões especiais. Uma coisa legal neste livro é que, apesar do título falar em Amazônia, o enredo é global. Tudo com muitos detalhes e cada coisa bem amarrada do início ao fim. Destaco as passagens de intimidade dos personagens. Já reparei que esse cara sempre coloca umas cenas apimentadas de romance e sexo nos seus livros. E ele é muito bom nisso, se é que vocês me entendem.
Então é isso, recomendo o Fator Amazônia e o Necrose Moral. São ótimas leituras. Fica o pedido caso alguém tenha mais algum livro deste Rayel G C Barroso, compartilha aí, ok?!
Valeu. Fui