O Retorno de Rafe Mackade

O Retorno de Rafe Mackade Nora Roberts

Resenhas - O Retorno de Rafe Mackade

Mia Fernandes 01/05/2020

Retorno de Rafe - Livro 1
Eu devo ter alguma espécie de atração perigosa com séries, pois simplesmente, eu acabo sempre presa em mais uma que é o caso deste livro da Nora Roberts. O Retorno de Rafe Mackade é o primeiro dos quatros livros do clã Mackade, que são respectivamente:

 O Retorno de Rafe Mackade – Casal: Rafe Mackade e Regan Bishop (livro 1)
 O Orgulho de Jared Mackade – Casal: Jared Mackade e Savannah Morningstar (livro 2)
 O Coração de Devin Mackade – Devin Mackade e Cassie Connor (livro 3)
 O Despertar de Shane Mackade – Shane Mackade e Rebecca Knight (livro 4)

Nesta primeira história, Norinha (sim, fiquei intima dela) nos apresenta a história do casal mais cabeça-dura que eu já li em toda a minha vida: Rafe e Regan, relacionamento esse que põe em combustão a vida dos habitantes da pequena Antietam. Caro leitor, o que esperar da volta do bad-boy mais cobiçado do pedaço a sua velha cidade? Se você pensou em confusão, encrenca e alguns ganchos de direita, você acertou bem no meio da lata. Depois de uma década de ausência, Rafe Mackade volta com tudo e disposto a caçar todos os fantasmas que o assustavam quando pequeno e sempre aceitar mais um desafio. Agora com dinheiro a rodo no bolso, ele decidiu reformar a velha mansão mal-assombrada dos Barlow, que se encontra caindo aos pedaços e restaurá-la a sua altura. Para esta tarefa, ele conta a com a ajuda de Regan Bishop, a mais nova moradora de Antietam – que como 90% das mulheres, não resiste ao charme dos Mackade – que possui uma loja de antiguidades e irá ajuda-lo nessa “missão”.
O romance central não me prendeu tanto no início, fiquei muito interessada nos outros irmãos – o xerife Devin e o caçula Shane – que são inseridos na história como os demais outros personagens, como a frágil Cassie e seus encantadores filhos, o chacareiro Joe, etc. O relacionamento de Rafe e Regan é um tanto previsível, apesar de serem tão cabeças duras, como disse neste início de review. Os fios deste envolvimento não foram todos resolvidos, como eu fiquei de início decepcionada, mas quando vi que a história terá uma continuação (mesmo sendo contando a história dos outros Mackade) fiquei alividada. Pois Nora mostrou, um relacionamento muito interessante: os dos quatro irmãos que mesmo estando sempre em pé de guerra estão sempre um tentando ajudar o outro, enfiando a colher na vida amorosa do outro. Então creio que ainda lerei sobre este casal 20 ainda nas próximas histórias.

Uma coisa que eu realmente não gostei foi a edição, a quantidade de palavras repetidas como o diacho, e os palavrões, são exatamente coisas que não me fazem ficar suspirando. Um ponto a favor, de Nora Roberts é o grandioso trabalho em descrever cada detalhe de como foi a Mansão e de como ela ficará (sim, Norinha, eu quero ver a Mansão funcionando).

XOXO
Mia Fernandes

Fáti Fah 21/03/2020

A Cidade estava em Alvoroço com o retorno de Rave!
Rafe meu amor ??

Katariny 15/03/2020

Como sempre a minha autora preferida nunca me decepciona, é uma leitura fofa , Rafe e Reagan são personagens perfeitos, a estória se desenrola rapidamente. Eu super recomendo.

Elizabeth 04/03/2018

Não me preocupei em lhe dar romance... agora são flores artificiais e palavras de outra pessoa.
Ahhh. Quando você termina com aquela sensação de ahhh no coração. Eu simplesmente amei. Cowboys são a minha fraqueza. Jared iniciou muito bem o quarto dos irmãos MacKade. Louca para ler Devin e Cassie. Espero que todos os livros me deixe com o coração flutuando.

Raquel Pepineli 21/11/2017

Surpresa agradável
Comecei a ler com o pé atrás, porque não é meu tipo habitual de livro. Porém adorei o jeito que a escritora descreve as cenas e os lugares, tornando a leitura numa coisa totalmente intrigante. Mais um livros daqueles que devoramos em poucas horas!

Meninas que Leem 22/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Outro dia, saindo do trabalho, resolvi passar em uma banca que fica perto e, verificando os livros que chegaram, deparei-me com este livro da Nora, eu vinha procurando por ele há muito tempo. Claro que comprei na hora......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/08/o-retorno-de-rafe-mackade-nora-roberts.html

Momentos da Fogui 02/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/03/serie-os-irmaos-mackade-01-o-retorno-de.html

Gigi Reit 16/05/2016

Super bad boy! Gostei muito!

Karol 14/06/2013

Rafe Mackade, o grande badboy
Os quatro Mackade sempre foram badboys, encrenqueiros e "conquistadores" (não mulherengos, por que eles nunca enganam as mulheres). E toda semana um deles tinha que ir parar na diretoria ou pior, quase ser preso. Encrenca por cima de encrenca, os quatro só queriam saber de se divertir.
Até que coisas ruins acontecem e mudam para sempre a vida desses irmãos.
Após a morte de sua mãe, cada um finalmente decidi o que vai fazer da vida. Rafe vai embora de Antietam. O primeiro livro fala sobre ele, o irmão mais encrenqueiro (e gostoso).
Em O Retorno de Rafe Mackade, vemos ao Rafe voltando a cidade após dez anos longe. Ele se tornou dono de uma famosa empresa de construção. Mas se você pensa que ele fica sentado em uma cadeira atrás de uma mesa e cuidando de vários papéis, se enganou. Ele põe a mão na massa! Participa das construções e tudo mais!
Mas Rafe sentia que faltava algo. E esse algo... não, não era a mulher da vida dele. Era a mansão Barlow, que todos afirmavam ser mal-assombrada. Desde pequeno ele sempre tivera uma ligação com a casa em ruínas e agora, finalmente, poderia restaurá-la.
E é aí que entra a nossa querida Regan! Ela é dona de um antiquário local e topa trabalhar com o Rafe para conseguir com que a mansão tenha uma decoração da época da Guerra.
Mas claro que, logo, eles passam a se envolver não apenas profissionalmente.
Rafe é irresistível, Regan é espirituosa. Ele quer tê-la a todo custo e ela sabe que se deixar-se cair nos braços de Rafe, não vai mais conseguir se afastar.
E nessa batalha de opiniões, sentimentos e desejos, quem ganhará?
O livro é muito bom e adorei a introdução aos Mackade que a Nora fez. Foi simplesmente perfeita!
Como não amar os Mackade?

Cris Oliveira 17/02/2013

Uau, mais um livro maravilhoso da Nora. Com personagens fortes, com traços bem humanos, cheios de defeitos e prontos para se redimir por um verdadeiro amor. Os irmãos Mackade são ótimos e cada cena hilária! Adorei a história de Rafe e já estou curiosa para ler os outros da série.

Débora 07/02/2013

Após 10 anos, Rafe Mackade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelde, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga mansão Barlow. Considerada uma casa mal-assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe. Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas Regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Ainda que esteja se apaixonando por ele ...

Fogui 19/01/2013

Os Irmãos MacKade 1/4.
O Retorno de Rafe MacKade.
Nora Roberts.
H.A.F. Romance.
2012.

Senhor do céu, que homem maravilhoso, só poderia ser encontrado num romance.

Tô boba até agora, não é atoa que a pacata e certinha Regan viu seu mundo ficar de cabeça para baixo. E o gostosão também viu seu mundo ruir num instante.

Serio, é necessário ler pra entender a gravidade das situações que envolve nossos personagens. É muito, ter um casal preso numa nevasca, sou fã incondicional de neve em romances, sempre as danadas dão um charme do especial em todas as situações. Kkk...

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!

Marina 14/01/2013

Rafe Mackade!
Rafe Mackade é meu protótipo de homem perfeito! Ele não vem cheio de romance e poesias, mas é aquele homem que quer te proteger, cuidar de você! É aquele tipo tão convencido que te dá até raiva de como pode ser presunçoso lendo seus pensamentos de o quanto ele é irresistível!

A Regan é uma mocinha gente boa, mas te dá raiva às vezes. Ela não dá chance para o nosso Herói mostrar pra quê venho! Mas vai entender cabeça de homem, e principalmente um com o ego tão grande quanto Rafe Mackade. Vai ver se ela tivesse facilitado e não quebrasse aquele coração daquele homem perfeito dono de um par de olhos verdes assassinos, ele não ficasse tão louco por ela a ponto de recitar poesia.

A química entre irmãos é uma coisa a parte. É muito divertido ver como eles se entendem a base de socos, palavrões e muita risada. Realmente te deixa doida para conhecer cada um dos irmãos lindos-Mackades.

Este foi meu primeiro romance da Nora Roberts. E não podia ser um começo melhor, estou apaixonada pelo Rafe Mackade, pronto falei! Kkkkk Não só super-recomendo, como vou ler ele de novo, de novo e de novo!
Kaliane 01/06/2013minha estante
Estou lendo o livro e estou encantada pelo Rafe. Ele é convencido, brigão, mandão, autoritário...ele poderia ser o tipo de homem que faria uma mulher querer ficar longe, mas é tão atraente, lindo, divertido e protetor, que acaba fazendo o contrário, nos deixando apaixonadas por ele.

silviacrika 14/12/2012

Fofinho!!!

Vânia 06/12/2012

Mackade 1
Uma coisa tenho a dizer, Nora Roberts sabe como ninguém escrever histórias onde os personagens principais são homens. Quando são irmãos então, melhor ainda.
Rafe era um dos irmãos-trombadinhas-perigosos-Mackade. Desde novos gostavam de se manter em confusão e arrumar uma boa briga. Quando não brigavam com outros, brigavam entre si. Eram famosas as histórias de um quebrar o nariz ou o dedo do outro.
Mas o tempo passa e cada um tem que tomar o seu caminho com juízo.
Rafe não gostava da fazenda. Talvez por ter sido lá onde seu pai morrera. Com isso decidira ir embora para o sul.
Dez anos depois ele retorna realizado financeiramente e com um sonho em mente: fazer a velha Mansão Barlow voltar ao tempo de glória, transformando-a numa pousada.

Ao chegar na sua antiga cidade, ele se depara com a dona de um antiquário, Regan. Ela não se deixa impressionar pela beleza dele ou por sua fama de mau, mas aceita trabalhar com ele na reforma da mansão.
Nessa convivência, o que deveria ser apenas contatos de negócios, ou apenas sexo - já que se tratam de adultos bem resolvidos -, algo mais começa a acontecer entre eles. E controlar isso é que são elas....

Atenção para as cenas dos bate bocas entre os irmãos (hilárias) e a cena da aposta entre o casal (fofa).
Sem dúvida mais uma saga da Dama Nora para eu me apaixonar.