O Retorno de Rafe Mackade

O Retorno de Rafe Mackade Nora Roberts

Resenhas - O Retorno de Rafe Mackade

Cris Paiva 19/04/2009

Humm.....
Esse Rafe MacKade é um bad boy tudibão! Que homem mais safado!
Queria um desses na minha cozinha fazendo macarrão pra mim todos os dias!!
Nana Mendes 25/01/2011minha estante
Todos os Mackade da Nora Roberts são maravilhosos

08/08/2011minha estante
Rafe é tudibão mesmo. Mas achei a trama tão tediosa. Regan muito chatinha.

08/08/2011

Polida demais
Simplesmente não gostei. Os fãs que me desculpem, mas detestei o estilo de NR.

Não encontrei o romance na trama.

Regan é muito chata. Polida demais. Muito arrumadinha. Incapaz de demonstrar qualquer emoção.

Até gostei dos 04 irmãos Mackade. E depois da página 230, até simpatizei com Rafe, quando ele demonstra o pq ficou tão irritado com Regan. Pelo menos ele sabe o q é emoção. E também foi bom ver o gostosão, tão acostumado com as mulheres rastejando por ele, tendo que rastejar um pouquinho.

Mas no geral, achei um tédio total e absoluto. Os personagens não são carismáticos. Regan é o oposto disso.

E o final, ela naquela mini-saia vermelha, foi o fim da picada.

E ele jogando um buquê de hortênsias artificias no colo da mocinha polida. Me digam, o q tem de romântico nisso???

A poesia até foi bonitinha, mas não o suficiente.

Nota 1, e é muito.
Fogui 09/08/2011minha estante
Miga, tbm não consigo ler NR... tbm acho enfadonho...

Marina 14/01/2013

Rafe Mackade!
Rafe Mackade é meu protótipo de homem perfeito! Ele não vem cheio de romance e poesias, mas é aquele homem que quer te proteger, cuidar de você! É aquele tipo tão convencido que te dá até raiva de como pode ser presunçoso lendo seus pensamentos de o quanto ele é irresistível!

A Regan é uma mocinha gente boa, mas te dá raiva às vezes. Ela não dá chance para o nosso Herói mostrar pra quê venho! Mas vai entender cabeça de homem, e principalmente um com o ego tão grande quanto Rafe Mackade. Vai ver se ela tivesse facilitado e não quebrasse aquele coração daquele homem perfeito dono de um par de olhos verdes assassinos, ele não ficasse tão louco por ela a ponto de recitar poesia.

A química entre irmãos é uma coisa a parte. É muito divertido ver como eles se entendem a base de socos, palavrões e muita risada. Realmente te deixa doida para conhecer cada um dos irmãos lindos-Mackades.

Este foi meu primeiro romance da Nora Roberts. E não podia ser um começo melhor, estou apaixonada pelo Rafe Mackade, pronto falei! Kkkkk Não só super-recomendo, como vou ler ele de novo, de novo e de novo!
Kaliane 01/06/2013minha estante
Estou lendo o livro e estou encantada pelo Rafe. Ele é convencido, brigão, mandão, autoritário...ele poderia ser o tipo de homem que faria uma mulher querer ficar longe, mas é tão atraente, lindo, divertido e protetor, que acaba fazendo o contrário, nos deixando apaixonadas por ele.

Lila 26/07/2009

Viva os Mackade!
O Rafe é durão e cara-de-pau!
E simples como se diz 'bom dia', ele diz à Regan que a quer.
O livro é engraçadíssimo, porque os dois adoram tirar sarro um do outro e os irmãos Mackade também.
Recomendadíssimo!

Ana Paula 14/07/2010

Eu sou simplesmente apaixonada pelos Irmãos MacKade, não sei se é porque eles não fogem de uma briga ou se porque eles misturam agressividade e cordialidade como poucos... Aquelas brigas entre eles são muito engraçadas, sempre que leio não consigo deixar de rir... Já é a terceira vez que estou lendo essa série e certamente não será a última!
Rafe MacKade volta para sua cidade natal depois de dez anos afastado, sua fama de briguento ainda é muito lembrada, mas sua transformação de arruaceiro a homem de negócios é admirada pela cidade. Sua volta esta ligada ao seu sonho em reformar a mansão mal assombrada da cidade que o encanta desde menino, para isso ele vai contar com a ajuda de Regan que é dona do antiquário da cidade, estando a apenas três anos em Antietam ela não o conhece pessoalmente, mas sua fama o precedem como mulherengo e arruaceiro.
Como sempre Nora Roberts arrasa...

Publicado anteriormente no blog Cantinho da Baldner

Thaís 12/06/2010

Um bom livro. Nora Roberts não abandona se estilo. Eu só achei a história muito semelhante com a Trilogia da gratidão. Agora que eu já li varios livros da nora percebi que as vezes ela pode ser meio repetitiva com as histórias dela. Mas voce não se arrepende de ler nenhum livro.

Esse livro tem os ingredientes certos para o romance. Um homem intrigante e arrogante e a menina que conquista seu coração. Mas as diferenças fazem com que eles não se entendam. Mas no fim é uma boa leitura para o fim de semana.

Românticas 16/06/2010

Eis que começo mais uma saga com irmãos, agora são os MacKade da Nora Roberts. Como em todo livro de abertura os quatro irmãos aparecem (Rafe, Jared, Devlin e Shane) e podemos ver que eles são lindos, sexies e determinados, o que causa uma atração nas moças e uma repulsa nos pais e mães "de bem" da cidade. Um dia, após se meter em mais uma briga, Rafe resolve ir embora, mas tem planos de volta para realizar um sonho, comprar a Mansão Barlow.

Dez anos depois, a coisa mudou muito. Devlin é o xerife, Jared, advogado e Shane o fazendeiro abnegado. É nesse momento que Rafe, que é empreiteiro, volta para a cidade, porque conseguiu comprar a mansão. E agora ele quer reformá-la e vai contar com a ajuda de Regan Bishop, dona do antiquário, que mora há três anos na cidade, mas conhece bem a fama dos MacKade.

A atração entre os dois é instântanea e eles acabam embarcando nela, mas a determinação dos dois quase põe o relacionamento a perder. Gostei do casal, eles são intensos... tanto no amor quanto em sentimentos não tão nobres assim.

Gostei muito do livro e as outras histórias prometem. Recomendo.

Jois Duarte 17/02/2012

Rafe, Jared, Devin e Shane eram o terror de Antietam, viviam pra criar confusão. Mas 10 anos se passaram e muita coisa mudou: Jared é um advogado bem sucedido, Devin é o xerife da cidade e Shane é fazendeiro... os meninos lindos e selvagens tornaram-se homens lindos e selvagens, responsáveis, mas os dias de confusão não acabaram.

Rafe sempre soube que seu lugar não era numa cidade pequena cuidando de uma fazenda. Sempre quis mais e sabia que tinha competência pra isso. Pouco depois da morte da mãe vai embora, mas sem perder o contato com os irmãos... 10 anos depois volta como empreiteiro, bem financeiramente, e com o objetivo de reformar a velha mansão dos Barlow, que dizem ser mal assombrada por personagens de uma tragédia ocorrida durante a Guerra de Secessão.

Ele contrata Regan Bishop, que tem um antiquário na cidade, pra decorar a mansão e, aos poucos, vão se envolvendo. Reagan é um tanto difícil e tem uma ideia nada legal sobre relacionamentos baseada no relacionamento de seus pais... o relacionamento acaba sendo um desafio para os dois.

Mesmo depois de crescidos, os Mackade ainda usam o método "porrada" pra acabar com o estresse, mesmo que isso signifique irmão esmurrar irmão e isso gera cenas hilárias... não sou fã de Nora, mas os Irmãos Mackade EU RECOMENDO!

As quatro histórias têm como plano de fundo a Guerra de Secessão e seus fantasmas... chega a ser um pouco chato, então pulei algumas cenas referentes a isso...

Rose 26/05/2011

Rafe sai da cidade a procura de si mesmo e retorna anos depois para provar que o antigo bad boy agora é um homem de sucesso, com dinheiro e planos, sendo um deles de comprar a abandonada mansão mal assombrada da cidade e transformá-la em um hotel. Para isso contrata a bela Regan, por quem acaba se apaixonando. Mas Regan não quer ceder aos encantos de Rafe, e ambos terão que ter coragem para dar o próximo passo.

Luciene 28/09/2011

O retorno de Rafe Mackade
Gostei.É a historia de Rafe (um dos quatro irmãos Mackade)que vai embora de sua cidade,faz fortuna, volta depois de 10 anos.Qdo volta conhece Regan dona de uma loja de antiquários na cidade.Rafe contrata seus serviços para imobiliar e decorar uma antiga mansão que ele comprou e dizem ser mal assombrada.
Até que o romance é bom, mas o que faltou em minha opinião foi mais detalhes da mansão mal assombrada e seus fantasmas.Chega-se ao final do livro e a gente pergunta: E aí o que acontece com a turma dos mal-assombrados? Ficamos a ver navios e a pensar será que vão aparecer na seguencia da série? Mas é uma leitura boa.

MI 13/07/2012

O perigoso Rafe...
O Rafe é Mackade mais perigoso que a Nora criou,kkkkkkkkkkk deliciosamente perigoso!Ele não perde tempo, não mesmo!Com um charme de arrasar o Rafe tira-nos o fôlego do começo ao fim do livro.Bom, o fato é que depois de uma década longe de casa ele resolve voltar pra casa e reconstruir a antiga casa dos Barlows que comprou e pela qual tem um deslumbramento desde a juventude. Assim que chega à cidade ele conhece a Regan e fica logo interessado na moça, que é simplesmente dona de uma loja de antiguidades na cidade.Tal fato vem a calhar para os planos do Rafe que a contrata para ajudá-lo a decorar a casa. Ou seja, entre uma restauração e outra ele dá um trato na Regan kkkkkkkkkkkk! O livro é muito gostoso de ler, a estória flui rápido, não dá vontade de largá-lo por nada. É mais ou menos como segurar o próprio Rafe Mackade nas mãos!Uma delícia!

Paulinha 19/11/2012

Adoro saga de familia
Sabe aqueles livros que vc lê em um dia, este é um deles. Li em 1 dia, não consegui largar, a narrativa da Nora Roberts prende a atenção.
Neste livro ela fala sobre o Rafe o segundo de quatro irmãos. Ele pensa que é mau, mas é super atencioso e carinhoso, mas claro não quer largar a fama de mau.
Ele conhece a Reagan quando volta para a cidade para provar para todos e para ele que ele venceu na vida. Se apaixona por ela e passa o livro negando e ela também faz o mesmo. Típico de literatura água com açúcar, mas que a mulherada adora devorar.
Neste livro vc acaba conhecendo todos os irmãos e a Cassie ela é a mulher por quem um deles é completamente louco desde os 16 anos. No terceiro livro.

Vânia 06/12/2012

Mackade 1
Uma coisa tenho a dizer, Nora Roberts sabe como ninguém escrever histórias onde os personagens principais são homens. Quando são irmãos então, melhor ainda.
Rafe era um dos irmãos-trombadinhas-perigosos-Mackade. Desde novos gostavam de se manter em confusão e arrumar uma boa briga. Quando não brigavam com outros, brigavam entre si. Eram famosas as histórias de um quebrar o nariz ou o dedo do outro.
Mas o tempo passa e cada um tem que tomar o seu caminho com juízo.
Rafe não gostava da fazenda. Talvez por ter sido lá onde seu pai morrera. Com isso decidira ir embora para o sul.
Dez anos depois ele retorna realizado financeiramente e com um sonho em mente: fazer a velha Mansão Barlow voltar ao tempo de glória, transformando-a numa pousada.

Ao chegar na sua antiga cidade, ele se depara com a dona de um antiquário, Regan. Ela não se deixa impressionar pela beleza dele ou por sua fama de mau, mas aceita trabalhar com ele na reforma da mansão.
Nessa convivência, o que deveria ser apenas contatos de negócios, ou apenas sexo - já que se tratam de adultos bem resolvidos -, algo mais começa a acontecer entre eles. E controlar isso é que são elas....

Atenção para as cenas dos bate bocas entre os irmãos (hilárias) e a cena da aposta entre o casal (fofa).
Sem dúvida mais uma saga da Dama Nora para eu me apaixonar.

silviacrika 14/12/2012

Fofinho!!!