O Orgulho de Jared Mackade

O Orgulho de Jared Mackade Nora Roberts

Resenhas - O Orgulho de Jared Mackade

Juliana2462 20/03/2023

Eu li esse livros anos atrás, reli de novo pq eu amo a história dos fantasmas que acontece do primeiro até o último livro da saga

Nana 06/02/2023

Meu deus do céu, acho que esse foi um dos piores livros que eu li da Nora! Eu amo essa mulher, mas Deus foi difícil demais! A Savannah é INSUPORTÁVEL! Do começo ao fim do livro! Não tem uma cena que me fez gostar dela! Se não fosse o Jared, Bryan, Connor e irmãos McKade, esse livro teria -10 estrelas!

Fernanda.Bertolli 18/04/2022

O ORGULHO DE JARED MACKADE
Este livro fala de Jared o mais velho dos irmãos Mackade, advogado, que se vê tendo de encontrar a cliente de um amigo para dar um recado e se deparando com Savannah.
Um livro bem gostoso de ler.

Jessica.Castagnara 17/03/2022

Uma leitura leve e que flui muito bem.
Nora Roberts nos prende do começo ao fim com uma história cheia de mistérios e revira voltas na vida de Jared e Savannah.

MARTA CARVALHO 26/01/2022

O segundo volume da série é sobre o irmão mais velho, Jared Mackade, que na fase adulta, escolhe o Direito como carreira e se transforma numa pessoa centrada e correta, diferente do jovem do passado e no quesito amor está recém divorciado de um casamento sem emoção, mas mesmo assim, sua vida segue tranquila até quê, atendendo o pedido de um colega de profissão, fica encarregado de comunicar uma mulher que o pai dela faleceu e que ele lhe deixou uma herança.
Inicialmente Savannah Morningstar, mãe solo, se nega a aceitar, pois carrega muita mágoa desse pai.
Após alguns embates por divergências de personalidade, eis que surge uma atração entre eles que gera um relacionamento, mas Jared, com sua visão questionadora e machista, não aceita a individualidade e independência de Savannah e isso muito me incomodou, já que amei exatamente essa presença forte e marcante da personagem.
A lição final dela nele, além de cômica, meio que me deu um alívio, lavou meu ranço às atitudes machistas dele, mas tratando-se de um romance, as coisas se encaixaram e prevaleceu o amor.

rafa // @_rafalapa 23/09/2021

Cativante.
Já estava com saudade de ler um romance bem água com açúcar. E como de costume, Nora Roberts não falhou em serviço.

Achei o livro bom, mereceu 3,5 de estrelas que dei. O enredo é envolvente, os personagens cativantes e de personalidades extremamente fortes e distintos, o que deu um sabor gostoso à história. Por mais que o livro não seja de todo longo, a história conseguiu cumprir com que ela se propõe: apresentar um romance entre pessoas com passados e personalidades diferentes.

Apesar de alguns furos no enredo, o livro cativa o leitor do início ao fim, porém algumas partes poderiam ter sido melhor exploradas, como exemplo o passado de Savannah, mas a autora resolveu deixar para o final. E ao se tratar do final do livro, a mim me pareceu feito de qualquer jeito, apenas para encerrar a história.

Ainda sobre o final; achei bem tosca como foi encerrado o livro, acho que muita coisa poderia sim ter acontecido e algumas resoluções poderiam ter sido tomadas com um ritmo diferente, mas eu já esperava que seria feito "de qualquer jeito" assim que iniciei o último capítulo.

No geral, o livro é cativante mesmo, nada que cause muitas surpresas ou mistérios. Não é um livro ruim, ele cumpre o que se propõe a fazer.

Luana 12/09/2021

Savannah e Jared
Continuando a série com os irmãos Mackade, aqui nos deparamos com a estória do Jared( irmão mais velho) e Savannah, a leitura segui leve, fluída e com cenas engraçadas com a presença de todos os irmão juntos.
Estou muito encantada com essa série é uma leitura gostosa e leve. ;)

TAssia19 28/07/2021

Jared me irritou profundamente!!! A Savannah é uma personagem fabulosa e com uma história de vida incrível e o Jared é um chato.

Anna 18/06/2021

A cada livro eu me sinto mais aconchegada a essa família que só cresce, que delícia de História! Adoro ver o quanto que esses personagens valorizam algo duradouro e, como, por mais que seja difícil, que errem, que haja tombos, vão até o fim por isso.

Tania 05/05/2021

Gostei bastante, embora acho que algumas partes ficaram um pouco corridas, poderia ter mais páginas para desenvolver mais assuntos. Aqui conhecemos Jared, o irmão mais velho da família Mackade, advogado, acostumada a ganhar sempre, orgulhoso, gosta de cuidar dos outros e no outro lado temos Savannah, mãe solteira, que está acostumada a não depender de ninguém, um temperamento explosivo....Os dois juntos talvez dê uma explosão.....Muito Bom....Recomendo ler na ordem.....

Raquel Cristina Homem 18/05/2020

Tinha tudo pra ser ótimo mas o Jared é um singelo pedacinho de lixo machista. Acho que precisava de mais umas 200 páginas pra ele se redimir das porcarias que falou. Achei que o perdão veio rápido e fácil demais. Ainda mais com uma criança em jogo. Merecia ter rastejado muito pra ficar com a Savannah. E ela não devia ter contado uma vírgula da vida dela pra ele. Ele não chegou nem perto de conquistar a confiança dela pra exigir qualquer coisa. Só porque a vida dele era domínio público ele ficou dodói que ela não saia contando a vida dela pra todo mundo. Não sabia nem manter uma conversa descente. Era tudo na ponta da faça. Aaaaaaaaaaaaa que ódio desse babaca! Kkkkkkkkkkk
Leia e tire suas próprias conclusões. Boa leitura!

Mia Fernandes 01/05/2020

O orgulho de Jared
Enquanto a minha banca querida do meu bairro continuar fornecendo os livros desta Série quinzenalmente, eu dedicarei as minhas horas para a autora Nora Roberts (tenho que dar um crédito a ela, já que é considerada a Diva do Romance e tal, apesar de que eu poderia indicar outras autoras para esse título). Então pessoal, darei uma visão exclusiva by Mia sobre esses encantadores MacKade.
O Orgulho de Jared MacKade, segundo volume da série, traz a história de Jared – o advogado MacKade com seus ternos e sapatos de couros – e da sensual Savannah – uma mulher quente, bem nos padrões brasileiros com um corpo que corrompe os homens e um passado de tirar o sono deles. O encontro deles acontece quando finalmente Savannah consegue dar a vida e a casa dos sonhos para ela e seu filho, uma charmosa casinha no campo com direito a uma floresta sensacional e flores exóticas. Assim neste ambiente de contos de fadas, Jared MacKade chega ao recanto para acabar com os dias de paz de Savannah, com uma notícia bombante: seu pai faleceu e este deixou uma pequena herança para ela. Tudo seria lindo, se o pai dela não tivesse expulsado ela de casa há 10 anos. Então, Savannah decidiu que era preciso convencer este sexy advogado certinho de que ela não estava interessada na herança e nem na presença dele na vida dela. Oh ledo engano, pois faíscas voavam entre eles, e não, não estou dizendo no sentido carnal, pois antes do ato se consumido, o casal já mostrava uma incrível química.
Savannah é atualmente uma artista plástica, mas que já passou por tudo quanto é trabalho para garantir uma vida digna ao seu filho, o elétrico Bryan. Essa é um assunto que Savannah não sente tanta necessidade de compartilhar com ninguém, porque o passado é passado, não importando mais a ela e nem para ninguém. Pois se fosse preciso ela faria tudo de novo, tudo que garantisse o sustento do seu filho. É este passado obscuro, esses 10 anos de Savannah que atormentam a mente de Jared e ferem o orgulho dele. Pois ele se sente responsável por ela e por tudo que ela tenha passado.
Este segundo volume, foi um pouco melhor que o primeiro, (me acostumei com a maneira que Norinha escreve) apesar de que Savannah é um tanto quanto explosiva, periguete (porque ela parte para cima mesmo!) e chata, e este diagnóstico só mudou para mim, nos últimos capítulos, pois é onde ela finalmente se abre para o Jared e explica tudo timtim por timtim. Já o que dizer, sobre Jared? Orgulho deveria ser o seu apelido, está para existir cara mais orgulhoso que ele? Acho que não, mas também deu para entender. Reparei que todos os MacKade tem um jeitinho especial com as mulheres de sua vida, eles querem sempre protegê-las de tudo e de todos. Nora Roberts continuou as histórias paralelas, a vida de casado do Jared, e os meus queridos MacKade: Devin e Shane (estou louca para ler as histórias deles).
Cada MacKade tem uma característica marcante: Jared é passional agindo pelos impulsos e utilizando os seus pulsos sempre quando é preciso; Jared é racional ao extremo, para ele tudo deve ser bem explicado e analisado. O que eu posso esperar do meu xerife Devin e caçula Shane?

XOXO

Mia Duarte

Fáti Fah 21/03/2020

Amei
Jared controlado ?

VâniaAkira 31/10/2018

Vamos nos iludir
Cara ate agora fico pensando sera que existe caras assim ?? Poxa Jared è o cara!! Quer dizer todos dessa familia.
estou ansiosa para ler o terceiro...

Elizabeth 13/03/2018

Ahhh esses MacKade!!!
Eu gostei muito do primeiro livro, mas fiquei completamente apaixonada por esse. Jared é todo morrendo e a Savannah toda malucona. Eu não li o livro, eu degustei. Completamente apaixonada por esses Cowboys. Com certeza vou me acabar com Cassie e Devin.