A Rainha dos Vampiros

A Rainha dos Vampiros Nazarethe Fonseca

Resenhas - A Rainha dos vampiros

Inlectus 22/09/2018

Bom.
Intriga, fantasia, magia negra da pura, e um bocado de mitologia. Fantasia para adultos.
Evelyn.Duarte 03/02/2021minha estante
Moço voce não tem mais o livro ? Quer vender?

AndyinhA 22/12/2014

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Começo fazendo um ‘mea culpa’, porque demorei e muito para ler esse livro, mais de dois anos e olha que fiquei com o livro aqui em casa quase um ano antes de me aventurar a ler e seguir na história e isso foi péssimo. Porque a história tem muitos personagens e já tinha esquecido muitas coisas. Menos o núcleo dos personagens principais.

Apesar do desfecho previsível, muita coisa eu fiquei me perguntando porque apareceu. O excesso de personagens foi o ponto fraco desse livro. A autora quis explorar muitas frentes e acabou nos deixando perdidos em muitos momentos, não apenas aqui, mas nos anteriores também. Acho que ela poderia ter feito livros a parte de determinados personagens e suas evoluções/histórias. A gente iria entender mais a história principal e seria uma maneira de ficar no mundo criado por ela.

Consegui perceber porque algumas coisas aconteceram, mas teve muita enrolação, cenas fora do foco principal e isso me deu a sensação de que estava sendo enrolada para chegar à conclusão de algumas coisas. Era preciso identificar outras mil situações antes de fechar ou apresentar a explicação de uma determinada coisa. E na maioria das vezes a gente já percebia qual o caminho a história iria seguir.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2014/12/poison-books-rainha-dos-vampiros.html
Evelyn.Duarte 05/02/2021minha estante

Amanda 14/09/2012

Esse livro me surpreendeu de uma boa maneira, concluí a saga com chave de ouro e nos deixa saudades do Universo de Alma e Sangue tão bem construído por Nazarethe Fonseca.

Amanda 26/07/2021minha estante
@evelyn.duarte A autora estava vendendo os livros no insta, talvez você consiga diretamente com ela.

Aninha 07/09/2012

Alma e Sangue: A Rainha dos Vampiros
Kara mudou bastante, mas o amor deixou Jan e Ariel cegos para isso. Victor foi o primeiro a perceber, porém nada é tão simples quanto aparenta.

Apesar de ter conseguido voltar para os braços de seu amado, Kara cometeu alguns erros no percurso e agora é tarde para voltar atrás. Decisões anteriores cobram seu preço e a vampira precisará, mais do que nunca, confiar em seu amor por Jan. Além disso, uma antiga inimiga dos poderes ressurge com sede de vingança contra Ariel e todos aqueles que a condenaram.

A Rainha dos Vampiros traz uma história recheada de ação num ritmo acelerado e a respostas para as pontas soltas deixadas nos livros anteriores da série.

O desfecho também foi um tanto previsível, mas isso não é algo ruim, afinal se fosse diferente eu não gostaria tanto. Merece as 5 estrelas. A saga Alma e Sangue é super indicada para quem gosta de romances sobrenaturais com um enredo mais adulto.

Obs: Esta é uma versão compacta da resenha publicada no meu blog. Veja esta resenha da íntragra assim como outros textos em http://entrelivroserabiscos.blogspot.com.br/

Feh 25/02/2012

Lindo Amei deixou gostinho de quero mais, chorei pra caramba mais depois fiquei feliz!!!! Recomendo a Serie toda!