Volta ao Lar

Volta ao Lar Nora Roberts

Resenhas - Volta ao lar

Barbara Sant 14/08/2010

Volta ao Lar é o conjunto de três estórias independentes que tem uma coisa em comum: são lindas e sofridas!

Concerto Inacabado

Quando terminei de ler Concerto Inacabado coloquei o pai da Vanessa na lista dos "personagens que mais odeio no mundo!"
Que criatura mais... mais... revoltante!

As cenas da Vanessa com a mãe são de cortar o coração.
Ver as duas desejando falar o que sentem e cada uma presa a um medo e uma mágoa, nossa!

Agora, as cenas dela com o Brady... aiii... chegam a soltar faíscas!! Seja na hora que eles estão brigando ou na hora que o romance está no ar...
A cada nova "armação" do pai dela que era descoberta eu detestava mais ele e mais e mais torcia para os personagens.
As coisas que ele fez com ela, com a mãe dela e com o Brady são terríveis!
Esse é um daqueles livros super romanticos, fofos e que fazem você torcer pelo final feliz desde a primeira página.
Temos a participação super especial de Sua Alteza Real, Gabriella Bisset!
Os personagens secundários completam a trama, seja com a divertida irmã do Brady ou com o Dr.
O final do livro é encantador, mas que ficou o desejo de *esganar* o pai dela, ah, isso ficou!

Ilha das Flores

Ilha das Flores é daquelas estórias que te cativam desde o início.
Como todo bom romance da Nora, tem uma personagem revoltante. Se em Concerto Inacabado era o pai da Vanessa, em Ilha das Flores é a mãe da Laine.
Você descobre cada maldade no decorrer do livro que dá aquela vontade enlouquecedora de arrancar as páginas ou dar com o livro na parede.
Mesmo sentimento que você tem com o Dillon, quando ele simplesmente não consegue ver a verdade e acredita em todas as besteiras que aquela havaiana sem vergonha conta pra ele.
Revoltante!
O livro tem cenas lindas, com paisagens deslumbrantes, daquelas que deixam qualquer um louco de vontade de conhecer!

Sem Promessa, Sem Compromisso

Adoro livros com um "Q" de magia!
Só isso, normalmente, já basta pra me empolgar.
Mas abrir o livro e encontrar o David Brady... ai, ai, foi a cereja do meu bolo!
É um personagem forte, que não tem medo de dizer o que pensa e o que quer.
Ele bate de frente com a Aurora quando percebe que ela está escondendo algumas coisas, fazendo o livro ficar divertidíssimo!

É um livro romântico, mas bem dramático. Se você for ler, prepáre-se para as lágrimas!

Visite o blog: http://alephia.blogspot.com/2010/06/nora-roberts-volta-ao-lar.html

Carol 30/06/2023

"Ilha das Flores"
Livro sofrido, nem parece a escrita da Nora Roberts!

Mocinha triste viaja para o Havaí em busca de uma reaproximação pai, com quem perdeu o contato há anos. No meio do caminho tem um mocinho grosseirão, troglodita e obviamente rico. É sócio nos negócios do pai dela e busca a todo momento atravessar o caminho da jovem.
Muita enrolação e no final tudo se resolve com um pedido de casamento. Não curti.

RobertaTeixeira 12/07/2014

3 Livros
Concerto Inacabado
Ilha das Flores
Sem Promessa, Sem Compromisso

Biblioteca Álvaro Guerra 13/02/2020

Nova coletânea de Nora Roberts com três contos que têm como tema principal a volta ao lar - os pais, a casa antiga e os grandes amores jamais esquecidos.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/8576870770

Alessa Luna 20/12/2022

Ótimo!
Livro com três histórias. Duas delas muito boa, mas a última o casal era muito sem sal. A Aurora fria que nem gelo, tudo era negócio. O David, cedia sempre pra continuar com o quê tinham. Muito chato.