Quase um Estranho

Quase um Estranho Nora Roberts

Resenhas - Quase um Estranho

Cris Paiva 10/03/2011

A mocinha trabalha em um parque de diversões junto com o avô, e um dia recebe a cantada de um estranho gostosão, dentro de um mercado, perto da prateleira de biscoitos. Ela fica indignada com o topete do estranho e sai soltando chispas! Assim que chega em casa, aparece o estranho gostosão querendo comprar o parque de diversões do avô dela. Pronto! É o suficiente pra mocinha cair de ódio por ele. A partir desse momento tudo o que ele faz é motivo para ela tirar as piores conclusões a respeito.
A mocinha do livro me fez pensar naqueles machões arrogantes que acham que tudo o que a mulher faz é motivo de recriminação e que ja tem um julgamento formado (o pior possivel) antes mesmo de conhecer a pessoa. E o mocinho não é nada disso, é um gostosão delicioso, super gente boa e paciente pra caramba com aquela tapada. Alias, ainda não sei o que ele viu nela...

O romance é gostoso e facinho de ler. Lí numa sentada só, coisa que não acontece comigo faz tempo. Se bem que a letra enorme ajudou muito na leitura e fez render. Achei que as 280 paginas cabiam muito bem em 180.
Cristine 10/03/2011minha estante
tá dificil achar um livro que tenha uma mocinha que preste...uma mais tapada que a outra

Românticas 04/07/2010

Difícil eu não gostar de um livro da Nora Roberts... Ela sabe escrever mocinho que me encantam, de verdade! Katch é um cara lindo de morrer e que parece extrair prazer de todas as coisas que acontecem em sua vida. Das mais simples as mais elaboradas. Ele descobre que Megan é uma grande artista escondidida atrás de uma vida previsível e colabora para que a borboleta saia do casulo.
A megan se sente virada do avesso... Ah, o livro tem muita pegação, muitas preliminares, mas a hora do vamos ver... nós não vemos! kkkkk Ainda assim recomendadíssimo!

Juh 30/10/2012

Não mais um estranho.
História entre duas pessoas de universos totalmente diferentes. Ela, uma moça simples do litoral, que ajuda o avô no parque, para aumentar a renda familiar. Ele, um homem rico, mas descolado, que quer apenas diversão. Juntos, descobrirão o amor.

Amei a história.

Paulo Almeidda 02/12/2011

Nora Roberts consegue de novo!

Mais um livro fantástico de Nora Roberts.

O livro narra a história de Katch e Megan! É um livro bem meloso e sem surpresas, onde tudo acontece do jeito que você espera que aconteça! Mas isso tira o gosto da leitura? NÃO! É uma história curta e muito divertida de se ler.

Recomendo!

Paulina 16/04/2012

com na maioria dos livros de nora roberts tem um toque sutil porem agradavel de humor,paixao desejo e sedeção.os personagens são bem descritos tanto fisico como psicologicamente é uma leitura muito boa.

Barbara Sant 08/04/2012

Banca de Quinta #16 – Nora Roberts – Quase Um Estranho
Oie Gente!
Bom, tenho que começar dizendo que quase, quase não consegui terminar esse post.
Quem me segue no Twitter deve ter visto que eu andei reclamando do meu computador, né? E ai ontem ele simplesmente surtou e o toutch desligou completamente.
Como usa o trem sem toutch??
Lá fui eu deixar o bendito na assistência técnica, que disse que vai levar longos e intermináveis 15 (QUINZE!!!!) dias pra me dizer o que pode ser o defeito e, talvez, mais trinta para me entregar o aparelho funcionando.
Tradução, daqui quarenta dias eles me ligam para dizer que vão ter que trocar outra vez meu computador, porque o modelo saiu de linha blá, blá, blá.
Mas chega de chororô e vamos começar a resenha.
Vocês sabem que eu adoro os livros da Nora Roberts, certo?
Que sempre que eles saem na banca ou na livraria eu corro pra comprar, mesmo quando levo meses para ler?
Pois é, fiz isso com “Quase Um Estranho” e essa semana finalmente fui ler o bendito do livro.
E, adivinhem só?
Gostei nadica de nada do que encontrei.
É, gente, isso mesmo que vocês estão lendo.
Não gostei de quase nadica dele e tive vontade de jogar janela afora em váaaarios momentos.
Tudo isso começou por causa da mocinha…
Vocês sabem que eu adoro quando o casal central fica implicando um com o outro, certo? Gosto daquela manha de início de romance, aquela troca de farpas e de olhares.
Mas detesto personagens preconceituosos. E o início do livro é todo assim.
Megan Miller passa o início inteirinho do livro julgando o Katch sem conhecê-lo, naquele estilo bem “mocinho da Diana Palmer”, sabe?
Tudo o que ele faz ela vê segundas, terceiras e quartas intenções. Ele também não colabora e toda vez que percebe o mal entendido, o que ele faz? Explica pra ela que ela está enganada…? C-l-a-r-o que não! Deixa-a achando que está certa e que ele quer mesmo é se dar bem;
Ôooooo raiva, minha gente!
Queria jogar o livro pela janela e só não fiz isso porque outro dos personagens, o Pop, é a coisinha mais incrível do mundo. Totalmente roubou a cena daqueles dois bocós sem sal que são a Megan e o Katch. ¬¬”
Seriamente, hein, Nora? Tomou aulas de chatice-de-personagens com a DP, minha filha??
Tá, tá, tem um final bem legal e pans, mas pela madrugada-mal-dormida-enquanto-leio, que lenga, lenga pra chegar lá!! /o\
Mas, bom, nem todo mundo gosta das mesmas coisas e como eu já disse aqui, sendo eu uma boa masoquista literária, vou dividir com vocês meu sofrimento.

Edna 07/03/2013

Como comentário pessoal quero acrescentar que acho que eu ainda não li os melhores livros da atual rainha número 1 do romance.Esse livro sinceramente é um picolé de chuchu.Mas enfim é Nora Roberts então tenho até medo do que vão achar de meu comentário, só entendo que por ser um livro bem anos 80 (1983 pra ser preciso.)ele não é picante,não que isso seja necessário, pois o que vale é um bom enredo. A mocinha é menininha demais, o cara até que ainda vai, mais é um pretensioso( detesto os heróis que se acham gostosos). Enfim jamais digo que não devem ler, eu recomendo, aliás dos meus livros favoritos, já li cada comentário...é por isso que só lendo mesmo pra tirar suas próprias conclusões.