Evan

Evan Diana Palmer




Resenhas - Evan


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Fogui 30/12/2013

Homens do Texas 08
Caminhos da Sedução

...Evan me dá nos nervos, não que Anna também não tenha exagerado...

ninguém gosta de ser perseguido impiedosamente...

Evan poderia ser mais condensedente...

homens são objetivos...

não conseguem ler entre as linhas...

e ainda por cima traumatizado...

em compensação quando ela começa a ignorá-lo...

percebeu o verdadeiro sentimento, que tinha pela pequena Anna...

Recomendadíssimo!!!

ADORO!!!
comentários(0)comente



Rose 21/11/2012

Evan Tremayne estava com 34 anos e não tinha disposição nem paciência para as investidas de Anna Cochran, uma criança ainda para ele. Cansado das perseguições e dos comentários dos moradores de Jacobsville, resolveu por um plano em ação com a ajuda de Nina. Mas o que ele não poderia imaginar era que o feitiço iria virar contra o feiticeiro. Agora ele sentia falta de Anna, e o pior, tinha que pensar nela e em seu pretendente/ noivo.
Sem que Evan soubesse, Nina ajudava a afastá-lo mais ainda de Anna, pois ela mesma tinha segundas intenções em relação a ele. Completamente perdido com seus sentimentos, ele fica transtornado quando descobre que Anna foi atacada e corre perigo de vida. Agora que percebeu que não conseguiria mais viver longe dela, ia fazer de tudo para reconquistar este amor que tanto esnobou. Precisava que ela sobrevivesse e terminasse primeiro este noivado que nunca deveria ter acontecido. Ele rezava para ter uma segunda chance.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR