Um Amor a Conquistar

Um Amor a Conquistar Nora Roberts

Resenhas - Um Amor a Conquistar - Mikhail

Valdirene.Perez 23/10/2012

Que pena, último livro da série Os Stanislasky, família alegre, gente bonita, histórias lindas. O Mikail, apaixonado como todos e a Sidney, pessoa frágil e insegura, formam um casal lindo.

Nana 20/09/2011

nossa gostei do livro tbm sou suspeita pois gosto das historia da Nora adorei o Mikhail ele é TDB adorei a familia dele tbm gostei da mocinha enfim um bom livro

Lilica 10/09/2010

Definitivamente conquistada! rsrsrs
“Um amor a conquistar” O segundo livro da saga dos Stanislaski é um daqueles livros pelos quais a gente se apaixona logo de cara. Mikail é um protagonista como só Nora sabe criar, um perfeito representante do sexo masculino com todas as características que nos deixa com água na boca. Másculo, viril, sexy lindo e apaixonado. Sidney é uma heroína com a qual nos facilmente nos identificamos porque tem nuances, faces, medos e dúvidas como toda mulher. E como cada uma de nós, por mais que busque a independência sonha com o príncipe encantado que vira arrebata-la. Mas como toda mulher moderna e como toda heroína de Nora tem medos, duvidas e inseguranças. O contraste entre a figura rústica de Mikail e a finesse de Sidney rendem passagens hilárias. O almoço na casa dos pais de Mikail e a visita a casa de Natasha são dois momentos memoráveis do livro, a cena em que Alexi e Mikail disputam Sidney numa queda de braço é de rolar de rir, uma das cenas antológicas dos textos de Nora. Mais um livro pra lista dos favoritos. Junto com a história de Natasha ocupa o segundo lugar na lista dos favoritos da saga Stanislaski.

Carol 20/12/2010

Maravilhoso!

O melhor dos irmãos Stanislaski...
Mikhail é brilhante e o sonho de toda mulher... e tem uma família de ouro, todos tão amigos, cúmplices, vivem de um modo tão simples onde captam as emoções uns dos outros pelo simples jeito de olhar... uma família que suportou o terror do passado e fez da liberdade uma excelente escola para os seus filhos, fortificando os laços e dando uma linda lição da palavra família...

Sydney se perde no meio de tantas emoções que nunca sentiu na vida, e depois disso nunca mais seria a mesma... não depois de experimentar tudo que nunca teve... e Mikhail é maravilhoso demais para que ela resita ao seu sentimento...

Lariane 02/02/2010

O Mikhail é um personagem especial, um TDB forte e passional.
A história é bem interessante, como a sinopse bem descreve, a Sydney é dona do prédio caindo aos pedaços aonde o Mickhail mora, e ele a procura para mudar a situação dos apartamentos. Excelentes discussões rolam por esse motivo. E continuam acontecendo pela relutância da Sydney e o charme enorme desse TDB.

Eu recomendo esse livro, e tal como o anterior da série, terminei lendo e fiquei com a impressão de que não há tanta força para ter sido publicado "como livros de livraria".
Pela leitura dos dois livros da série, é fácil perceber que são romances leves, muito românticos e sem muita ação, com exceção da cama, se é que vocês me entendem?

E da mesma forma que o anterior, destaco a relação familiar dos Stanislaski. Muito bem descrita, pude me sentir na reunião familiar, sentir àquele clima cheio de afeto e amor.Lindo, lindo.

Aninha Santiago 01/01/2010

Mais um belo romance da Nora Roberts.

Juliana Vicente 14/03/2012

Costumo economizar os livros da Nora, pois já li quase todos os seus livros. No sábado estava desejando ler um romance maravilhoso e felizmente eu tinha este livro na estante esperando ser lido.

O livro é o típico romance meloso que eu adoro! Sem grandes dilemas e sem surpresa nenhuma, exatamente o que eu estava precisando ler.

A relação de Sydney e Mikhail é construída rapidamente, seus momentos são encantadores e apaixonantes, acredito que é a leitura ideal para um momento de descanso, aqueles onde só queremos relaxar.

Alguns problemas de revisão me irritaram logo no início do livro, felizmente esse momentos não se repetem frequentemente durante o restante da leitura, ainda assim é um pena que um livro tão atraente contenha erros tão grosseiros.

A família Stanislaski merece destaque, pois quando estão todos reunidos a leitura se torna ainda mais atraente.

Recomendo!