Maestria

Maestria George Leonard

Resenhas - Maestria

bettinacesario 27/01/2023

Aprimoramento
A maestria não é um objetivo, mas uma jornada, um aprimoramento contínuo. Para ser um mestre não depende unicamente dos resultados, mas da sua vontade de praticar.

É sobre persistir, ter consciência de que os resultados estão no futuro, e mesmo sem perceber evolução, continuar praticando e buscando evoluir. Entre dois pontos de notável evolução, estão fases de aparente estagnação... aparente porque, na verdade, essa estagnação (de prática, o processo, a jornada) te leva aos picos e evolução notável.

Chaves para trilhar o caminho da Maestria: INSTRUÇÃO, amplie as fontes de conhecimento; PRÁTICA, seja um apaixonado pela prática; RENÚNCIA, abra mão do que te trava; INTENCIONALIDADE, visualize seu futuro; LIMITE, desafie-se.

Ps: recomendo essa leitura vinculada ao livro "MINDSET: a nova psicologia do sucesso", abordagens complementares.

Adriano Schiessl 12/09/2018

Maestria...
Se reporta à filosofia zen e ao seu conhecimento do aikidô para explicar esse misterioso processo capaz de transformar a vida das pessoas e de elevá-las acima do lugar-comum para uma atuação de destaque. Com clareza e simplicidade, o autor mostra por que as recompensas da maestria não estão reservadas unicamente para os naturalmente dotados.
Caroline.Franceschette 29/03/2019minha estante
Você tem esse livro?

Caroline.Franceschette 29/03/2019minha estante
Eu não consigo achar em lugar nenhum para comprar