Love Story

Love Story Jennifer Echols

Resenhas - Love Story

Karol 30/08/2023

Esse foi um livro que ficou durante anos na minha estante até que eu finalmente pegasse ele para conferir a escrita da autora. Primeiramente, a narrativa é fluida, você quer saber como a história termina, e por isso vai seguindo o fluxo, mas sinto que dentro da narrativa problemas são abordados e não são trabalhados, as coisas simplesmente vão em frente sem ter uma conclusão, isso inclui um final meia boca.
Além disso, a edição tem erros de revisão, o que me deixa frustrada, pois a editora serve justamente para isso.

Larissa 20/03/2023

Experiência péssima
Eu não conhecia a escrita da autora, mas eu achei o livro extremamente chato, ele é maciço, os capítulos demoram horas para passar.

Os personagens principais são muito babacas, não me conectei com nenhum deles, o romance dos dois é chato, a história fica corrida no final e o último capítulo foi muito ruim, fica tudo pra uma possível continuação que eu não me daria o trabalho de ler.

Odiei o livro, não consigo achar pontos positivos nele, parece uma fanfic escrita por uma garota de 13 anos. Desejo muito ler outra obra da autora e tirar essa visão de mim, mas essa não é uma história de amor, não é um livro de romance e muito menos um enemies to lovers, porque nem os personagens conseguem se conectar uns com os outros, imagina o leitor se conectar com eles. Não recomendo o livro!!!!

Galyn 02/07/2022

Sem sentido
Não sei por onde começar...
A escrita dá autora é legal ,flui , mas foi o que salvou.
A Erin não fez nenhum sentido para mim, o Hunter muito menos, e a história também não!
Eles nem conversaram !!!!
Não gostei, não gostei, dava para melhorar 100%.

Lari 02/09/2021

O começo estava bacana o enredo da autora, ela tinha tudo para desenvolver uma história incrível.
Mas saiu sem nexo a história, várias pontas soltas, mal tem romance, ela não desenvolve nem os personagens sozinhos.
Só terminei ele porque tinha esperança que uma hora o livro iria ficar bom, fiquei decepcionada.

Marí Amo 23/04/2021

Eu amei demais!
Tão fofo que me fez chorar. Foram várias tentativas de ler esse livro e o primeiro capítulo me fazia desistir. Deixei ele lá um tempo e agora voltei. Que bom que tentei outra vez. Que história fofa, que final quentinho. Amo como a autora sempre termina de forma que não imaginamos. Perfeita.

yasmin1969 01/04/2021

Uma bela história, tinha tudo para ser um livro bom mas não foi. A autora se perdeu muito no final e com a história da protagonista.

gio ;) 15/02/2021

bom, mas não tanto
a estória não tem muito pé nem cabeça, mas contam fatos interessantes sobre o curso de escrita criativa, o que me fez ler até o final. não recomendo.

Laila-Otal 30/04/2020

Felicidade
Um romance que enfrenta muitas barreiras criadas pelo próprio casal. Me levou a pensar como o egoismo e o pensamento de que estamos sempre certos atrapalham a nossa vida e não nos deixa ser feliz.

Rai 26/04/2018

Love story
"Todos nós fazemos nosso melhor trabalho quando escrevemos a história que queremos ler."

Eu juro que li esse livro com 0 expectativa e acabou me surpreendendo um pouco. Não é o tipo de história maravilhosa, que faz todo mundo suspirar, mas tem lá seus pontos altos e outros que me fizeram respirar fundo, fechar os olhos e pensar o que a autora queria fazer com seus pobres leitores.
É ótimo pra ler e passar o tempo, particularmente achei a história realista e não tem isso de que uma hora para a outra fica tudo bem com os personagens e vida que segue. Tem algumas falhas da autora, porém é uma história que se você tiver em mãos vale a pena sim ser lida (as histórias do Hunter são geniais, só falando).

Nicole 07/09/2016

Eu peguei esse livro ao acaso para ler sem altas expectativas porque já sabia que se tratava de um romance cliché. Durante o início da leitura e da jornada de Erin, eu comecei a acreditar que esse livro era algo mais. Eu realmente comecei a criar vontade de ler e saber o que iria acontecer. Mas, a autora não soube conduzir isso. Os personagens viviam tendo atitudes contraditórias e não num sentido realista da palavra. E quando determinadas coisas acontecem e eu acho que a Erin finalmente terá uma reação digna, ela não a tem. E o final... Ah, o final. Eu quis esquecer que eu tinha lido o livro, porque eu não acredito até agora que acabou daquela forma, me pareceu que a autora realmente não se importou em fazer sentido, só quis dá um pseudofinal para partir pro próximo livro ?

Suziane 13/08/2016

Livro sem final que judiação...
Nossa,estava eu vidrada na história,quando simplesmente o livro acaba,Erin certamente ficaria muito triste com sua própria história,já que,gosta de finais felizes e a dela simplesmente não teve nenhum final,achei a proposta do livro boa,mas achei que a autora não sabia o que fazer,pois deixou várias "pontas soltas",estou esperando alguém me dizer,"você não sabia que terá o 2° livro?",mais acho que vou ficar como estou no momento,decepcionada!

@livrosmundofantastico 29/01/2016

Um amor na vida atual
Ela está escrevendo sobre ele. Ele está escrevendo sobre ela. E todos estão lendo nas estrelinhas.

Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Yorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. no entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda algum dia, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho em realidade. Ela deveria desprezar Hunter... mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa?

No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. El espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enche o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... só que essa história poderia se tornar realidade.

site: http://mundofantasticodoslivros.blogspot.com.br/

Su 28/01/2016

Lembro que quis ler esse livro porque ele tem como personagem principal uma garota que estuda letras e sonha com um estágio em uma editora prestigiada.
Nas primeiras páginas lemos a estória que Erin escreveu para as aulas de escrita criativa. A estória se passa no sec. XIX e, retrata, basicamente, o romance de uma jovem da alta sociedade e o cavalariço de sua avó.
O problema é que essa estória não é de todo fictícia. Imaginem a surpresa de Erin ao ver Hunter, o seu cavalariço, entrar na aula de escrita criativa e, pedir para se juntar a classe.
Após ele ler a sua estória, ela é obrigada a pedir para ele não contar a ninguém que a estória não é fictícia, pois isso poderia arruinar suas chances de conseguir um estágio. Só que isso não é nada fácil, pois quando ela se recusou a fazer administração para cuidar da fazenda da família sua avó a deserdou e, promoveu Hunter a herdeiro.
O livro é bom até o meio. Acredito que faltou interação real entre o casal principal. E, a autora colocou obstáculos desnecessários a relação dos dois. Por último e não menos importante, a Erin quer estagiar em uma editora, certo? Então, por que todas as suas estórias tem como propósito atingir o Hunter? Parece que a vida dela gira em torno dele, o que ele fala e escreve.

“― Isso não combina com ele. Se ele me quer, por que não me diz?
Ela encolheu os ombros.
― Você é tão defensiva. Você guarda um ressentimento enorme e a história do incidente com o cavalariço não ajudou. Não estou dizendo que tudo isso é culpa sua, eu também ficaria na defensiva. Estou dizendo que é um obstáculo e ele está tentando contorná-lo, mas você continua bloqueando o caminho.”

“― Qual sempre é o problema? Você vai ser bonzinho pelas próximas duas semanas e eu vou ficar agonizando sem entender o que estamos tentando dizer um ao outro. Depois vai escrever outra história para a turma. Você está me testando, como faz com as mulheres das suas histórias. Todas as minhas histórias são sobre você. Não consigo mais fazer isso.”

“― Não sei se essa história vai terminar bem.
― Vai terminar do jeito que você quiser ― Gabe disse, gentil.
― Acho que Hunter deve ter algo a dizer sobre isso.
A cadeira de Gabe rangeu quando ele se inclinou para frente.
― Nós não estamos falando da sua vida, Erin. Estamos falando da sua escrita. Da sua imaginação. Da sua criatividade. Está na hora de você aprender que existe uma grande diferença entre sua escrita e sua vida. Para ser boa nisso, sua escrita exige uma quantidade imensa de trabalho. Sua vida, mais ainda.”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com

Mel Araújo 07/09/2015

A Love Story mais sem Love que já li... hahaha
Isso não é uma resenha. É apenas a simples opinião de uma leitora.

Vi muita gente elogiando a escrita da Jennifer Echols, a forma como ela constrói os personagens e as estórias que ela cria. Vi também que ela é uma autora premiada.
Mas infelizmente, o que vi nesse livro não condiz com nada do que li sobre ela.

Foi o primeiro livro dela que li, por isso, não vou avaliar sua escrita baseada em apenas uma experiência. Mas se eu não fosse uma pessoa otimista, confesso que não leria mais nada dessa autora.

A protagonista não me cativou, mas ela tinha tantos dilemas internos que poderiam ter rendido uma estória muito boa. Muitas vezes (mas muitas mesmo) tive a impressão de ter pulado algumas páginas e perdido pedaços da estória. Me pareceu que a autora jogou esses conflitos no ar, mas não quis se aprofundar em nenhum, dando um tom morno à narrativa e deixando o romance totalmente sem nexo. Não ouve crescimento dos personagens e nenhuma das situações de conflito foram resolvidas.

Sinceramente, foi decepção do começo ao fim.

E como se não bastasse a estória ser ruim, a edição é péssima. Em muitas partes faltaram ou sobraram palavras que fizeram o texto perder o sentido. Nota zero pra revisão.