Amores Imperfeitos

Amores Imperfeitos Claire Gavin

Resenhas - Amores Imperfeitos

Dalia 25/11/2012

Amores imperfeitos?
"Ser sozinho é uma coisa muito relativa, como dizem você pode estar entre um milhão de pessoas e se sentir sozinho ou então estar só em uma floresta e se sentir aconchegada, bem, eu sou sozinha por natureza, mas nunca me senti assim."

Esse inicio realmente me cativou, achei que seria um livro mais doce e musical, mas me enganei.
Não digo que seja um livro ruim, mas também não posso dizer que seja um dos melhores livros que já li.
O relacionamento dos personagens se decorreu de forma muito rápida o que deu a impressão de ser algo forçado e pouco natural. A personalidade da Dominick também não me agradou, ela me pareceu perfeitinha e dona da razão demais. O que salvou o livro foi mesmo o Dimitri com seu jeitão safado de ser, mas ao mesmo tempo doce e apaixonado. Amei a forma como ele resolveu as coisas e lidou com alguns fatos. Enfim, o livro não é ruim em seu todo, mas também não é bom(explicou tudo u.u)

Gabi 21/12/2018

Eu não vou mentir que eu li esse livro por conta da capa(Que ao meu ver é belíssima),e quando li a sinopse também me encantei,no entanto ao decorrer do livro me decepcionei bastante.
Principalmente porque a Dominick é aquela típica personagem perfeitinha-sabe de tudo,a mais inteligente,a mais bonita,a mais esportiva e blá, blá, blá...
Outra coisa que me irritou bastante foi a intenção de fazer do Dimitri o tipo de cara babaca que muda pela garota que ama, só que a Claire Gavin errou feio nessa tentativa, porque esse tipo de personagem funciona muito bem para bad boys,que não é o caso do Dimitri(Que tá mais pra um playboyzinho mimado)
E a maioria dos personagens me irritou bastante,poucos se salvam.
Mas o que mais me irritou,chateou e estressou foram os dois clímax da história-Que sinceramente são iguais (a mesma vilã,a mesma desconfiança,a mesma insegurança)
É o tipo de livro em que começa maravilhosamente bem, e de repente despenca de uma tal forma que se torna exaustivo e previsível
E é isso que Amores imperfeitos é: previsível!E você percebe isso depois do primeiro clímax,percebe que vai acontecer alguma coisa de novo e percebe como vai ser o final.
A única coisa que eu gostei de verdade foi do cenário que a Claire Gavin construiu na história,a única coisa que te faz continuar a ler.Por que é um cenário gostoso, aquele tipo de cenário no qual você gostaria de estar.
No resto eu me decepcionei bastante.
Principalmente que,por conta da capa e da sinopse,eu esperava bastante desse livro,e no final fiquei muito decepcionada.

Michelle 16/03/2013

O início, a sinopse, são duas coisas que me cativaram no livro. Realmente comecei a ler ele com muito gosto, mas ao decorrer da leitura comecei a ficar desapontada. Dominick está praticamente sempre certa e a relação dela com Dimitri ocorreu de forma previsível e devo dizer que muito rápida também. Não vi um motivo para que os dois caíssem de amores um por outro. Realmente precisava ser mais desenvolvido a relação entre eles.

E outra coisa também é o fato dela ser orfã. Não tem muitas condições de comprar as coisas para si mesmo, mas tem condições de fazer aulas de vários estilos de lutas diferentes? Acho bem difícil que todas tenham sido de graça.

Tem algumas coisas que gostei, como a amiga do quarto dela, as pessoas do orfanato, mas no geral realmente esperava mais do livro. Poderia ter acrescentado mais umas 100 páginas para desenvolver as coisas.

Karina Hills 27/12/2012

Amores Imperfeitos
O tempo foi passando por mim e como sempre eu fechei minhas magoas em uma caixinha bem escondida em meu coração, vivendo normalmente, sorrindo sempre e procurando fazer as pessoas a minha volta felizes."

Nathalia Moore 13/03/2013

O tempo cura tudo...
Eu tenho algumas criticas ao livro:
1 - Tudo acontece rápido demais, as situações não são muito bem exploradas, o que tira um pouco a riqueza da história.
2 - Os personagens mudam muito ao longo do livro.

Mas de modo geral é uma historia encantadora, e tem uma coisa que eu amo, o livro sabe explorar bem os momentos bons e as emoções do casal, e o livro dá enfase a um fato que todos sabemos, mas poucos dão crédito: o tempo como curador e reparador de feridas. "Nada melhor do que o tempo para essas questões do coração!"

Róh 31/03/2017

Perfeito
Nossa, amei esse livro, td bem q eles tinhas varias idas e vindas, mas é perfeito. Queria estar no lugar dela, na vdd queria ser ela kkkkk.

Marcelly 08/07/2020

Amo
Apesar de ser uma escrita bem amadora eu amei o desenvolvimento