Quem vai desvendar o mistério no jardim de Monet?

Quem vai desvendar o mistério no jardim de Monet? Thomas Brezina

Resenhas - Quem vai desvendar o mistério no jardim de Monet?

Hemy Gomes 18/09/2016

Parece bom, mas é extremamente infantil
Nesse livro, você conhece sobre o artista impressionista Monet. A história começa em um museu, onde um homem entra de intruso na visitação de algumas pessoas ricas e uma mulher dos quadros do pintor, aparece e lança uma maldição: se ninguém descobrisse o mistério do jardim de Monet, a cada hora alguém sumiria. Então todos acham que é brincadeira, mas depois que um deles some, a coisa fica séria.

Parece uma história interessante. Mas não é.

O livro tem algumas “atividades” bobas como descobrir o que está escrito, conferir as cartas com palavras cruzadas que tem no final do livro e esse tipo de coisa. A única coisa que eu gostei foi o cachorrinho, que é “um ajudante” muito legal. A fonte é grande, como se fosse exclusivamente feito para crianças. E o final é ridículo, o mistério é a coisa mais idiota possível.
Acho que me decepcionei muito e achei extremamente infantil porque li meu primeiro livro "grosso" aos 8 ou 9 anos.

Não recomendo. A menos que você tenha de 9 anos para baixo.

Nota 1 de 5