Meditação Andando

Meditação Andando Thich Nhat Hanh

Resenhas - Meditação andando

Alice.Lima 20/09/2023

Esse livro é bem interessante, te faz pensar e desacelerar, viver o agora e parar de sofrer com antecedência, meditar caminhando é p todos, principalmente p aqueles que ficam tão ansiosos ao andar na rua

Viviane.Sansone 27/05/2023

Nova forma de meditar
Apresenta uma nova forma de meditar, além da tradicional sentada. Meditar andando pode ser uma opção para os dias atuais ou para aqueles que tem dificuldades de faze-lo sentado. Leitura interessante, e muitas vezes poética.

Sabazsou 21/01/2023

Leve
Livro leve! Pequeno de fácil e rápida leitura!
Muito bom para quem quer começar a meditar.
Pode praticar a caminho do trabalho.

Ton 12/08/2022

Aprendendo a andar, aprendendo a pensar
É um livro curto porém denso e profundo.
Praticamente o livro se divide em duas partes onde a primeira parte temos a explicação e aula de Thich Nhat Hanh sobre como aprender a andar e meditar enquanto se anda.
Já a segunda parte temos algumas reflexões e poesias do próprio Thich que podem ser usadas enquanto se medita pensando.

OU seja, mesmo pequeno é um livro maravilhoso.

Anelise 27/05/2020

para os caminhantes... para os que meditam... pequenino, mas de uma beleza imensa... lindo...

Lily 07/04/2020

Meditação Andando
Livro leve sobre meditação e a prática andando, muito bom para praticar enquanto estamos caminhando por exemplo, para se deslocar ao trabalho. Excelente prática!

Gladston Mamede 08/12/2017

Leve, singelo... não há nada demais... mas faz um bem. Para se ter uma ideia, o meu está todo grifado.
Wilson.Soares 04/03/2021minha estante
Bom saber que você é um leitor de Tich Nhat Hanh. Caminhar, sei que você caminha muito..