Campo de Batalha da Mente

Campo de Batalha da Mente Joyce Meyer

Resenhas - Campo de Batalha da Mente

Rosangela Max 22/12/2021

Mais do mesmo.
Não há nada de novo nas orientações recebidas aqui.
Vigie seus pensamentos e atitudes, mantenha-se positivo, medite na palavra, assuma responsabilidade por sua vida etc. Tudo embasado em passagens da Bíblia.
Depois de um tempo, todos os livros da autora vão parecendo iguais.
Não são livros ruins, só não acrescentam o tanto que eu esperava que fosse acrescentar, vindo de uma das pregadoras mais famosas dos EUA.
Recomendo a leitura se você ainda não leu nada dela.
Marcia.Aleixo 22/01/2023minha estante
Um livro, que mesmo não sendo cristão trás muita sabedoria e estratégia de lidar com pensamentos negativos e destrutivos.
Adquirir controle sobre eles.
Super indico.

Emanuel.Leal 28/05/2023minha estante
Não vejo como mais do mesmo.

Abinaécia 22/06/2023

Um livro que mudou minha maneira de pensar sobre as batalhas que travamos em nossa mente, como somos bombardeados em padrões de repetições e traumas.
E como somos transformados e renovados quando voltamos nosso olhar e focamos na palavra, quando alinhamos nossa forma de pensar com a palavra.
Tudo muda!

Jonathan 29/01/2013

A Prª Joyce Meyer é de longe um dos ícones mais conhecidos no meio evangélico nos Estados Unidos. Com o seu ministério itinerante tem abordado temas ligados a cura interior e libertação. Sendo a entonação de suas palestras e ministrações semelhantes, pra não dizer, auto-ajuda. Sendo assim, essa característica da autora não poderia deixar de aparecer nesse livro. Campo de Batalha da Mente, parece em muitos aspectos um livro de auto-ajuda. Entretanto, tenho algumas considerações a fazer. Inicialmente, por se tratar de tal características ignorei o livro com meu preconceito de livros escritos nessa formatação. Contudo, ao abrir as páginas do livro e debruçar-me sobre suas palavras descobrir um excelente instrumento de Deus para formatar, por assim dizer, a nossa mente. Meyer, escreve muito bem, e este livro em especial é bem escrito o que nos leva a querer terminá-lo rapidamente. O livro é dividido didaticamente em 3 partes, com inúmeros capítulos embutidos em cada uma dessas. Inicialmente a Srª Meyer começa a explanar sobre a importância da mente, passando pela condição da mente e terminando com a caracterização da Mentalidade de deserto. Com toda certeza, Campo de Batalha da Mente foi um dos melhores livros que já li até agora, e nessa temática foi o melhor. Muitas vezes sentimos como se estivéssemos em uma conversa franca com a própria Joyce Meyer. Nos sentimos como se ela nos estivesse ensinando muitas lições bíblicas (citando-as e explicando-as). Ainda nesse formado de texto, a autora compartilha de muito de suas fraquezas e mazelas, o que torna o livro ainda mais interessante, pois em muitos momentos de nossas vidas nos identificamos com os relados de Joyce. O que nos dar a sensação de estar lendo um livro de alguém cheio de defeitos, e que faz questão de mostrar isso, e que em muito se parece conosco. Meyer se coloca no mesmo nível do seu leitor, e deixa claro que ainda está em um processo de regeneração, cura e libertação de sua mente. Com certeza, um livro que mexe muito conosco. Recomendo a todos que são conscientes de que precisam mudar e compreender muitas das batalhas de suas vidas travadas na mente.
Nay 30/01/2021minha estante
Como fasso pra começar a ler?

Bekampos 13/08/2021

Vença a si mesmo
Neste livro, Joyce Meyer mostra como é importante pensar sobre o que pensamos. A mente pode curar e pode adoecer uma vida, basta ser usada positiva ou negativamente.
Algumas das frases que mais me marcaram foram: "Ao encontrar resistência, você construirá sua força. Se fizer apenas o que é fácil, sempre permanecerá fraco." e "Ser paciente não tem a ver com esperar mas sim em manter uma boa atitude enquanto se espera."

Max 18/08/2021

Ótimas reflexões acerca do modo de pensar. Pensar positivo é o primeiro passo para se ter uma profunda mudança de vida.

Mila Gomes 14/06/2021

Um ótimo devocional
O livro inicia falando da importância da mente e como funciona o aprisionamento da mente. Depois fala sobre alguns tipos de mente e como lidar com cada um. Enfim, mostra-nos as 10 mentalidades de deserto (com referências ao tempo em que os israelitas caminharam no deserto) e como combatê-las.
É uma obra que eu posso dizer que é fundamental a leitura, principalmente nesses tempos tão sombrios em que vivemos, onde a nossa mente nos prega muitas peças. O conteúdo tem me ajudado muito e eu recomendo que leiam como um devocional. Leiam um capítulo por dia. São lições preciosíssimas.

JuVit 06/04/2024

Proveitoso demais!!
Que livro incrível!
A autora traz uma reflexão profunda sobre as coisas que deixamos ficar nas nossas mentes e o quanto é importante ?pensar sobre o que pensamos?. Recomendo muito, não só a quem está passando por ?batalhas mentais?, mas também a quem quer evitar uma, pq estamos todos sujeitos a isso.

Caio Hernams 26/03/2021

Livro essencial para uma vida plena
A autora aborda assuntos que é impossível não se enquadrar, muitas coisas que eu sempre fiz eu nunca tinha percebido e essas coisas me travavam muito, ela mostra de maneira simples e cirúrgica muitos pontos que te impedem de ter uma vida agradavel e próspera por simples bloqueios mentais, super recomendo!!

Mafe 01/10/2021

Devocional Necessário !
Eu li um capítulo por dia desse livro, e orava em cima do que foi ensinado, e a cada dia via quantos erros eu cometia e que me levavam a lugares que eu lutava para sair e não sabia porque não conseguia, até eu começar a destruir pouco a pouco as fortalezas que Satanás havia colocado na minha mente me fazendo pecar e oscilar nas minhas emoções.
Agradeço a Deus pela vida dessa mulher que tem sido muito usada por Ele e que ela continue impactando a vida de tantos cristão (e não cristãos). Uma leitura que faz a diferença na sua vida se colocar em prática o que lhe for ensinado, pois cada capítulo é conduzido debaixo da própria Palavra de Deus.

Ester 02/06/2020

null
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal. Mateus 6:34
João Marcos Back 03/06/2020minha estante
Li um devocional uma vez baseado nesse livro, muito bom

Ester 03/06/2020minha estante
É excelente msm

Ester 03/06/2020minha estante
Foi o devocional da Bíblia online?

Foiiii KKKKKKK

João Marcos Back 03/06/2020minha estante
Li no ano passado que eu lembre

João Marcos Back 03/06/2020minha estante
Naquele app da Bíblia, o marrom

Ester 05/06/2020minha estante
Vi lá tbm ???

Sapão 29/07/2009

Bom livro, apenas com algumas ressalvas
O livro é ótimo para ajustar nossa mente à maneira que Deus pensa, porém deve-se ter cuidado com algumas frases em que o livro parece tender à Teologia da Prosperidade

Erika470 24/08/2023

Fala sobre como é a batalha na mente, sobre as auto sabotagens, ciúmes, inveja, medos, inseguranças e comparação. E mostra uma forma de nós mesmo com a ajuda e embasamentos na Bíblia como contornar esses obstáculos e vencer essa batalha na nossa mente.
Gabryelle 24/08/2023minha estante
É bom, só não consegui ler ele muito

Erika470 24/08/2023minha estante
Eu demorei 2 meses pra finalizar ele

Camila1998 20/12/2021

Importante
Esse livro trata muito bem, de uma perspectiva Cristã, sobre a batalha do espírito contra a carne, utilizando embasamento bíblico para mostrar como isso é real e presente durante a vida, mesmo quando achamos que não. E também auxilia na batalha para que vençamos a carne diariamente.

Foi muito bom esse livro para que eu pudesse clarear algumas coisas em minha mente, abriu meus olhos e me fez entender um pouco desse mundo espiritual que é tão presente na nossa vida.

Gabi 24/08/2023

O Campo de Batalha da Mente
Nossos pensamentos são tão importantes que podem influenciar todas as áreas da nossa vida. O inimigo sabe disso e ataca justamente esse lugar onde a maioria não presta muita atenção porque nunca imaginou que pode escolher intencionalmente o que pensar e o que não pensar.

Pois, embora vivamos como homens, não lutamos segundo os padrões humanos. As armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas. Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo.
2 Coríntios 10:3?-5