Tomorrow Stories n° 1

Tomorrow Stories n° 1 Alan Moore




Resenhas - Tomorrow Stories n° 1


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Doc Brown 06/01/2012

Bom começo
Como bem diz o prefácio da edição, grandes personagens dos quadrinhos (como Superman, Homem-Aranha e Thor, por exemplo) surgiram em pequenas histórias nas antologias, formato muito pouco explorado atualmente pela indústria dos quadrinhos, mesmo em seus meios mais alternativos.
neste contexto, o grande Alan more criou Tomorrow Stories, uma antologia onde ele escreve todas as histórias com ilustres desenhistas convidados. vamos analisar cada história então:

Jack B. Quick: A história de um menino gênio que vive em uma cidade rural onde todos parecem copreender física quântica naturalmente parece uma boa sacada que pode render boas história, mas esta primeira edição contabdo a história da criação de um buraco negro é engraçadinha e só.

Greyshirt: Fica muito claro no roteiro e na arte que esta história foi criada em homenagem a Will Eisner e seu "Spirit". Mesmo sendo uma excelente história, não chega nem perto dos contos de Eisner.

The First American & U.S. Angel: Esta históra é claramente uma crítica ao estilo de vida americano e a toda indústria cultura (um dos alvos favoritos de Moore atualmente). História muito engraçada, mostrando como a dupla de heróis vai enfrentar um alienígina que quer dominar a humanidade através de um programa de TV. Muito boa!

Cobweb: História estranha, monotona e sem objetivo. Os desenhos e Mellinda Gebbie estava muito longe do que ela apresentaria no futuro em outro trabalho ao lado de Alan moore (Lost Girls).

Enfim, uma boa edição de estréia, mas nada além disso.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR