Tomorrow Stories n° 2

Tomorrow Stories n° 2 Alan Moore

Resenhas - Tomorrow Stories n° 2

Luiz Santiago 22/04/2024

Melhorou!
Fiquei assustado com a primeira edição! Essa aqui realmente elevou tudo, fez a coisa melhorar.

[Plano Crítico]
planocritico.com

Doc Brown 06/01/2012

Melhorou e mostrou a que veio
Na segunda edição da antologia de Alan moore temos:

Greyshirt: Genial! Uma história realmente excelente, totalmente a altura de Will Eisner (como a série se propoe a ser). A história de dois moradores de um edíficio cujo dono é um bandido lembra em muitos aspectos a narrativa do mestre Eisner, no roteiro e na arte de rich Veitch. O melhor da edição.

Jack B. Quick: A historia de como o menino gÊnio prendeu a luz com a ajuda do guarda da cidade é legalzinha, mas não passa disso.

Cobweb: Tão estranha quanto a primeira edição e ainda sem um objetivo. Não dá pra entender o que Moore pretede com esta história.

The First American & U.S. Angel: Excelente história onde os dois heróis do título tem que enfrentar um vilão com uma arma que os transporta no tempo. Uma crítica muito ácida e ao mesmo tempo muito engraçada a respeito das "modinhas" de cada época. paródia de priemeira com todos os esteriótipos de cda década.

Uma segunda edição melhor que a primeria, com certeza.