Tomorrow Stories n° 3

Tomorrow Stories n° 3 Alan Moore

Resenhas - Tomorrow Stories n° 3

Doc Brown 06/01/2012

Inconstante
esta terceira edição da antologia de Alan Moore, demontra certa instabilidade nos títulos:

Jack B. Quick: O que mostrou grande potencial na primeira edição e foi legal na segunda começa a ficar repetitivo, necessitando de alguma coisa a mais que só uma história sobre clonagem de gatos, Lei de Murphy e referências a "Revolução dos Bichos" de George Orwell.

Cobweb: A melhor história da heroína sensual de Alan Moore até aqui. Ainda não é um primor, mas muito melhor em coparação com as primeiras edições. Começo a achar que estas histórias são penas sonhos eróticos de Alan Moore transformados em Histórias em quadrinhos sobre uma vigilante mascarada, uma boa idéia, mas não tão bem executada. se for isso mesmo, tem muito mais potencial que estas histórias bobinhas mostradas até aqui.

The First American & U.S. Angel: A história de como o First american se infiltrou em uma gangue de crianças é hilária, mesmo com uma enorme e velada crítica a educação que as crianças recebem hoje em dia através da Tv e da cultura Pop como um todo.

Greyshirt: Em contraste com a genial edição anterior, a história com a origem de Greyshirt é chata, pedante e nao faz nenhum sentido, não condiz em nada com o que foi mostrado do herói até aqui.