Desejos dos Mortos Kimberly Derting

Resenhas - Desejos dos Mortos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Silvia 13/01/2013

Bom!
Claro que gostei mais do primeiro livro "Ecos da Morte", a continuação foi fraquinha sem muito suspense, a briguinha de Violet e Jay achei desnecessário "bobinha", mas a sorte que apesar de tudo a leitura fluiu facilmente, mas a autora devia ter encurtado mais a história, achei que ela errolou demais, o final do livro me agradou. E assim que sair o 3 livro vou correndo comprar pois Violet vai trabalhar para uma agente infiltrada no FBI, mas isto é outra história, foi apenas um jeito que a autora deixou para sabermos que o 3 livro promete, e até lá só me resta esperar.

Vânia 22/01/2013

A Caçadora de Corpos #2
Com o passar do tempo, a habilidade de Violet para sentir os ecos dos mortos, vai aumentando. E chega a um ponto em que ela começa até mesmo a se sentir mal fisicamente (fraqueza, dor de cabeça) até que ela consiga identificar onde está o corpo e que este seja devidamente sepultado.

Os ecos não podem ser ignorados. E por causa de um deles, ela se vê envolvida com o FBI.
Não há como negar sua habilidade. E, assim, Violet começa a despertar sua vontade em fazer mais do que apenas encontrar cadáveres esporádicos. Mais do que ter um dom o qual ela nunca o achara grande coisa, agora ela passa a perceber que pode haver outros especiais como ela...

Seu romance com Jay - finalmente eles agora namoram!!! - vai para frente, mas, ao mesmo tempo, Violet sente que algo muda. Antes ela podia contar com ele para qualquer coisa. Agora, nem sempre ele concorda com as ideias dela, mais preocupado com a segurança dela, e isso faz com que ela passe a esconder informações dele. Jay sente algo no ar e sabe quando Vi esconde algo dele, mas espera o tempo dela para contar-lhe tudo.
Mas com o tempo, os segredos que Violet mantém começam a colocá-la num perigo absurdo e mais uma vez Jay terá de intervir. Rezando para que chegue a tempo de salvá-la...

Ana Luiza 23/02/2013

Alguns meses se passaram desde que Violet caçou e foi caçada pelo assassino em série que aterrorizou sua cidade, assassinou garotas locais e quase matou Jay. Felizmente, Jay não se feriu gravemente e agora, meses depois, ele e Violet estão mais unidos como nunca e, além de melhores amigos, são namorados muito apaixonados.
Violet estava muito feliz e tranquila, mas, por causa do estranho dom que possui, a capacidade de encontrar os mortos através dos ecos deixados por eles, ela não ficará assim por muito tempo. Em um passeio com sua amiga Chelsea, Violet é mais uma vez atraída por um eco, mas não chega a exatamente descobrir um corpo. Entretanto, naquela mesma noite a garota tem um pesadelo terrível, o que a faz voltar ao local onde sentiu o eco pela primeira vez.

“O tremor inconfundível sob a pele foi imediatamente seguido pela sensação inexorável de estar sendo convocada, como se algo estivesse alcançado sem âmago e a puxando. Não podia ignorar a sensação, assim como não podia negar do que se tratava. Algo morto a chamava.” (Pág. 24)

Desta vez, Violet tem certeza de que encontrou um corpo, apesar de não conseguir vê-lo, pois ele estava dentro de um contêiner trancado. Mesmo com medo, a garota faz uma ligação anônima para a polícia e informa sobre o corpo no contêiner. Dias depois, Violet fica sabendo que o corpo pertencia a um menino que estava desaparecido. Quando o corpo dele é finalmente enterrado, a garota volta a ficar mais tranquila, sentimento que não durará por muito tempo.
Com a chegada de dois novos alunos na escola, Mike e sua irmã, Megan, Violet percebe que Jay começa a se distanciar e passar cada vez mais tempo com o novo garoto. Mas a distância de seu namorado será o menor dos problemas da garota. Pouco tempo depois de ter encontrado o corpo do menino, Violet começa a receber ligações de Sara Priest, uma agente do FBI que descobriu que foi ela quem achou o menino.
Violet ignora Sara desde início, mas quando a agente aparece na sua escola, acompanhada de um misterioso jovem de cabelos pretos chamado Rafe, a garota percebe que pode estar em sérios problemas. Sara sabe que Violet não tem nada a ver com o desaparecimento e assassinato do garotinho, mas está extremamente curiosa para saber como ela encontrou o corpo. Aparentemente Sara sabe que Violet tem um poder, apesar de não saber exatamente qual.
Enquanto Violet tenta decidir se vai continuar ignorando Sara ou se vai confiar na mulher e revelar seu poder macabro, ela começa novamente a ser perseguida. Tudo começa com um gato morto na sua porta e logo a garota começa a receber ligações e bilhetes ameaçadores. Alguém está a observando, mas dessa vez, não parece ser um assassino em série, e sim alguém muito próximo a ela, talvez até alguém de sua escola.

“Rosie está morta
Violet está azul
Você não me vê...
Mas eu vejo você” (Pág. 144)

“Desejos dos Mortos”, segundo volume da série “The Body Finder” e continuação de “Ecos da Morte”, nos leva novamente ao universo de Violet e seu macabro poder. Essa é uma série que queria muito ler e, apesar de ter gostado de “Ecos da Morte”, vi muitos pontos negativos no livro e não estava esperando muita coisa de “Desejos dos Mortos” e, talvez por isso, acabei gostando mais desse volume do que do primeiro. O livro não chegou a me surpreender, mas, novamente, fui envolvida pela trama e, dessa vez, acabei sendo mais conquistada do que da primeira vez. “Desejos dos Mortos” trouxe uma trama menos intensa, por assim dizer, mas mais completa.
Nesse segundo volume senti que a autora se abriu mais, trazendo para a história e para os personagens conflitos alternativos, que, aparentemente, não tinham nada a ver com os conflitos principais, mas que acabaram se mostrando importantes para a história como um todo. Uma das minhas maiores reclamações sobre o primeiro livro foi a forma superficial como os personagens foram apresentados. Dessa vez, Derting se aprofundou um pouco mais em cada um deles, mostrando mais de uma face deles, mas ainda mantendo suas principais características.
Violet dessa vez estava bem menos insegura, apesar de que teve seus momentos infantis. Senti que a personagem estava mais madura e corajosa, mas não de maneira forçada. Jay continua o mesmo garoto fofo de sempre e Chelsea a mesma garota sem papas nas línguas. Entretanto, a garota também teve seu lado mais sensível e inseguro explorado, o que a deixou mais real e cativante do que do primeiro livro. Os irmãos Mike e Megan não chamaram muita atenção no início, mas conforme a trama vai se desenrolando, percebemos o grande potencial dos dois. Sara também foi essencial para a trama, apesar de que não chamar tanta atenção como personagem em si. Já Rafe, o misterioso colega de Sara, também foi importante para a história e tem muito potencial como personagem, já que apresentou uma personalidade bem peculiar, além de algo que, creio eu, ser um poder sobrenatural. Ele me intrigou bastante e acredito que a autora deve o explorar mais nos próximos volumes.
Apesar de ter explorado um pouco mais dos personagens, a autora novamente deixou um pouco a desejar quanto a narração. Senti muita falta de uma descrição mais completa para as características físicas dos personagens e de uma descrição mais objetiva para os acontecimentos. Apesar disso, a narração em terceira pessoa estava boa e leve, só não fluiu com mais rapidez por causa das longas descrições das cenas.
A edição está novamente perfeita. A tradução e diagramação estavam bem feitas e os únicos erros que encontrei foram palavras sem espaço entre si. A capa, como a do primeiro livro, é divina. Além do tom maravilhoso de rosa, a flor apresenta uma textura diferente, meio áspera, mas super gostosa de passar a mão.
“Desejos dos Mortos” foi um bom livro, não chegou a superar minhas expectativas, mas se revelou melhor do que “Ecos da Morte”. Vi muitas pessoas dizerem o contrário, mas, em minha opinião, a história do segundo livro estava mais cativante e menos previsível do que a do primeiro. Dessa vez, estou ansiosa pela continuação e pelas próximas aventuras de Violet, ainda mais se envolverem meu novo personagem favorito da série, Rafe.
Para quem leu o primeiro livro e não gostou muito, recomendo que deem uma segunda chance a série e leiam “Desejos dos Mortos”. Quem sabe, assim como eu, você também passe a realmente gostar da série? Para quem ainda não leu, mas está em dúvida, recomendo que leiam os dois primeiros antes de abandar de vez a série.

“Sozinha, no escuro do próprio quarto, queria gritar. (...) Havia aprendido que alguns monstros não eram de mentira.” (Pág. 24)

Autora da resenha: La Mademoiselle

Tha Ferreira 27/02/2013

Um livro melhor que o outro!
Sabe aquela sensaçao que voce nao consegue esquecer quando acabou de ler um livro fantastico? Pois é, ainda estou sentindo ela mesmo fazendo tempo que acabei de ler.

É um daqueles livros que enquanto voce nao termina de ler, perguntas vao e vem na sua cabeça e acaba que voce começa a ler de novo para descobrir mais respostas.

Esse livro nao me decepcionou, assim como o Ecos Da Morte foi incrivel do seu jeito!

Novamente esse livro nao me deu muito medo, (ainda bem!) mas sua historia e sua capa arrazou como sempre.

Assim que tinha terminado de ler o Ecos da Morte me deu uma vontade imensa de ler o seguinte e assim que o consegui comecei a ler imediatamente.

A capa, como sempre chama muito a atençao e com isso desperta mais vontade de ler.

A historia em si continua fantastica, o Jay continua a ser amoroso e mesmo fazendo uma amizade inseparavel com o Mike (aluno novo na escola) continua amando- a. Nesse livro tambem ela tem que lidar muito com os seus ciumes e com as das meninas, que estao cada vez mais enlouquecidas pelo Jay.

E mesmo se o titulo nao estiver fazendo muito sentido na sua cabeça, mais tarde vai fazer. Assim como toda historia. Mesmo as perguntas que nao vao sair da sua cabeça.

Novamente nao vejo a hora de ler o proximo livro, que chega a ser quase como um desejo que so um morto poderia ter... Briincandoo!
P.S: Corre e vai ler!

Adri 04/08/2013

Desejos dos Mortos (The Body Finder #2) - Kimberly Derting
Apesar de ter visto um monte de gente falando que Desejos dos Mortos era mais fraco que Ecos da Morte, eu ainda estava com muitas expectativas com esse livro, já que eu adorei o primeiro. Acabei concordando, esse livro é sim mais fraco, mas não deixa de ser bom.

Violet está tentando esquecer toda a história do serial killer e tentando fazer sua vida voltar ao normal. Não é fácil, mas ela está tentando. E ela tem Jay, seu melhor amigo e namorado. Mas a chegada de Mike na escola faz com que Jay comece a passar mais tempo junto com o novo aluno, que se torna um grande amigo, e Violet não gosta nem um pouco disso. Ela passa a odiar Mike, mesmo ele nunca tendo feito nada contra ela.

Em um passeio com a amiga em uma cidade vizinha, Violet descobre um corpo. Achando que não tem como ser descoberta, ela faz uma ligação anônima para a polícia. Mas tudo o que ela consegue é atrair a atenção de uma agente do FBI, que parece acreditar que ela não é comum, que ela tem um dom.

Além disso, alguém deixa uma gata morta ao lado de seu carro. E, depois disso, começam as ligações. E bilhetes com ameaças. Violet fica assustada, mas resolve não contar para ninguém. Nem para Jay. O que parece estar ficando comum, ela não contar nada a ele.

Em uma conversa com a agente do FBI, ela acaba ficando curiosa em relação ao passado da família de Mike, e ela resolve pesquisar sobre isso. E ela acaba descobrindo coisas horríveis.

Então, o livro fica mais ou menos nisso. Temos um mistério inicial, mas parece que a autora não soube como desenvolvê-lo e resolveu deixar de lado e acrescentar outras coisas que acabaram tirando o foco. E, além disso, a Violet ficou o livro todo reclamando que o Jay tinha um novo amigo e que estava dando muita atenção pra ele e blábláblá, quando ela mesma que estava deixando ele de fora, não tendo coragem de contar pra ele as coisas que estavam acontecendo com ela e tal.

Enfim, eu gostei do livro, mas acho que a história podia ter sido bem mais explorada, porque a parte que, pelo menos para mim seria a principal, acabou sendo completamente deixada de lado. Achei a Violet meio chatinha nesse livro, mas nada demais. Acho que ela tinha muita coisa para lidar e não sabia como. Sei lá. Recomendo o livro, mas não esperem que seja tão bom quanto o primeiro.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2013/06/resenha-desejos-dos-mortos-kimberly.html

SaraFranAa 28/07/2012

Resenha de Desejos dos Mortos 2° vol da Série The Body Finder!
Resenha:
Olha eu voltando com mais uma resenha para vocês!!!

Quando terminei de ler Ecos da Morte AQUI fiquei ansiosa pela continuação dessa estória e o que aconteceria no próximo livro.

Em Desejos dos Mortos somos apresentados a alguns novos personagens que farão a diferença na estória e na vida de Violet.

Dois novos alunos chegam à escola: Mike super animado e fofo e Megan sua estranha irmã. Essa família possui segredos que não devem ou não querem que sejam revelados.

Temos a aparição do FBI nessa trama e um novo gato pinta no pedaço: Rafe. E com a ajuda de Sara Priest prestadora de serviços para o FBI segredos e propostas estão surgindo na vida de Vi.

Jay continua tão maravilhoso como sempre, amoroso, gatinho e super compreensível com os segredos que sua namorada mantém. Seu namoro com Violet chega a um novo patamar. Querem saber que se passou? Vamos ler os livros. rs

Alguém ameaça Violet e resta saber quem é tão próximo a ela para odiá-la tanto.

Eu realmente gostei da leitura, como em Ecos da Morte temos questões que foram resolvidas e já temos um gancho do que irá se passar na sequência.

A narrativa é em 1° pessoa o que nos possibilita a ver e sentir tudo que Violet vê e sente. Uma narrativa envolvente e de leitura rápida e fácil, recomendo a leitura de Ecos da Morte antes de seguirem para Desejos dos Mortos.

Bjos

Se quiserem comentar no site aqui abaixo está o link serão muito bem vindos.

Camila 19/07/2012

Desejos dos Mortos
Nesse segundo livro da série The Body Finder, Violet encontra um novo corpo. Sem saber o que fazer, ela acaba optando por fazer uma denúncia anônima e acaba se colocando na mira do FBI. Além disso, ainda não se acostumou com sua nova situação com Jay e a chegada de novos alunos na escola vai deixar a coisa ainda mais complicada.
Eu adoro essa série e esse segundo volume mostrou que a história tem muito potencial!!!

www.leitoracompulsiva.com.br

Camilittle 28/05/2013

Desejos dos Mortos
Depois de ter sido perseguida por um Serial Killer (em Ecos da Morte), Violet finalmente fica mais confiante de que tudo vai bem. Até resolver passear pela orla de Seattle com sua melhor amiga, Chelsea, e encontrar um eco ou melhor: um eco encontrá-la. Mesmo ainda guardando segredo da sua melhor amiga, sobre a sua habilidade, Vi segue o eco e acaba por descobrir que ele a leva até um contêiner. O que ela não esperava é que ele tivesse trancado.

Elas acabam indo para casa e Violet faz nada por motivos óbvios, mas quem leu Ecos da Morte sabe muito bem que Violet é uma menina curiosa e determinada e que nunca deixaria os ecos passarem por ela e serem deixados pra trás. Após passar dias pensando, decide voltar sozinha à cidade vizinha para ao menos tentar fazer que o corpo tenha seu descanso em paz, como todos os outros. E, sem saber, seu gesto acaba despertando a curiosidade do FBI.

Como se não bastasse o FBI atrás dela, um anônimo começa a ameaçar sua vida (com coisas do tipo: bilhetes, trotes e algo até mais "sombrio") e isso pode ser prejudicial até à seu namoro. Era de se esperar que ela buscasse ajuda, mas sua teimosia a impede. Após longo tempo resolve contar tudo para seu melhor amigo e namorado: Jay. O que acaba por não ajudar muito, pois, como sempre, Violet decide resolver tudo sozinha.

Desejos dos Mortos está inacreditavelmente mais sombrio e cheio de segredos que o primeiro livro. Ele te envolve tanto que o coração chega a disparar de emoção com os acontecimentos. É o tipo de livro que você come. Cada capítulo, cada parágrafo, dá vontade de ler mais e mais. E concordo com o comentário de Booklist sobre o livro: "Um verdadeiro thriller, The Body Finder fará o leitor andar olhando para trás e se recusar a sair por aí sozinho."

Stefani G. 29/05/2013

Desejos dos mortos - Kimberly Derting (Blog iSteh)
Resenha do blog iSteh: http://isteh.blogspot.com.br/2013/04/resenha-desejos-dos-mortos.html

Em Desejos dos mortos, a escrita da autora, ou melhorou, ou eu que acabei me acostumando. Se vocês leram minha resenha de Ecos da morte, puderam perceber que me decepcionei um pouco com as palavras, muitas vezes, inacessíveis do livro, mas nesse 2º volume isso não me incomodou, talvez eu tenha me acostumado com a escrita da autora que acabei nem percebendo, o que é muito bom, claro.

Desejos dos Mortos não foi, nem melhor nem pior que Ecos da Morte. Continuou com o suspense que tinha anteriormente, porém, o romance que havia no primeiro livro não mais foi tão cativante. Nesse volume, o enredo central do livro foi o dom de Violet, o que incomodou um pouco pois o romance de Jay e Violet era lindo e tinha tudo para ser mais bem trabalhado nesse segundo livro.

Apesar de no epílogo, a autora desenrolar quase toda a história em apenas um único capítulo, o que deu a sensação de que Kimberly queria despejar tudo de uma vez, a autora deixou algumas pontas soltas, que eu espero que sejam unidas no próximo livro (que ainda não tem data de lançamento prevista no Brasil). Espero que a autora aborde um pouco mais sobre Rafe, porque ele é um desconhecido, pelo menos pra mim, não consegui me ligar a ele na história e nem entender qual o papel dele no enredo, por tanto acho que Kimberly deve trabalhar mais seus personagens secundários, e talvez também abordar mais sobre Megan e seu irmão Mike, que eu espero que continuem na série.

Nathy 04/06/2013

Desejos dos Mortos – Kimberly Derting | O Blog da Mari
Desejos dos Mortos é o segundo livro da série The Body Finder e foi um livro que me deixou um pouco nervosa, mas falo mais sobre isso nos próximos parágrafos. A história do livro continua sendo Violet e sobre os ecos que sente quando uma pessoa é assassinada, confesso que esperava muito mais desse livro e de quem seria o assassino porque para mim ficou evidenciado de quem se tratava de certos acontecimentos muito rápido. A narrativa continua sendo feita em terceira pessoa e com isso podemos ficar mais próxima dos personagens.

Violet continua me fazendo ter sentimentos conflitantes em relação a ela, gosto demais de suas atitudes, porque ela sabe que deve ir atrás desses ecos mesmo sabendo que está colocando em risco sua vida e por isso não quer colocar as pessoas que ama em risco também. Nesse livro na maioria das suas atitudes concordava plenamente e apoiava tudo que estava fazendo, somente não gostei quando ela não conta algumas coisas para o Jay, afinal um namoro é feito baseado na confiança, nesses momentos tinha vontade de bater nela.

Jay e Violet são um dos meus casais favoritos, os dois se completam demais. Nesse parecia que estavam um pouco apagados demais, mas logo a autora deu um jeito de mostrar que os dois estavam mais firmes do que nunca. O Jay continua sendo o mais fofo de todos, o típico namorado que todas as meninas desejam ter ao seu lado. Meu coração se partiu em alguns momentos com esses dois e achei a reação da Violet um tanto exagerada, mas consigo entender que ela estava se sentindo mal com tudo o que estava acontecendo. Todas as cenas dos dois juntos são perfeitas.

“Sairemos de lá rapidinho – os lábios dele a tocaram na testa; seus olhos ardiam ao olhar Violet – E depois… – seus lábios, nós a provocando ligeiramente – podemos fazer a nossa própria festa ”

Continue lendo a resenha aqui: http://bit.ly/Zlj75Z

Gabi 15/07/2012

Adorável!
Desejos dos Mortos, de Kimberly Derting, é o segundo volume de uma série intitulada The Body Finder. O primeiro volume da série, Ecos da Morte, foi lido e resenhado por mim aqui no blog Ilusões Noturnas. Recomendo que leiam a resenha AQUI para melhor compreensão de minhas opiniões.

A trama deste volume se inicia após alguns meses de onde terminou Ecos da Morte! Eu estava muito ansiosa para ler novamente sobre Violet e Jay. E fico extremamente feliz de Kimberly Derting ter mantido o foco, a ação e o romance nesse segundo volume da série! E o que mais me chamou a atenção e me apeteceu bastante foi o fato de que a trama seguiu de onde parou, não deixando nada no ar.

Encontramos uma Violet um pouco confusa com relação ao seu dom e a tudo que ela enfrentou no primeiro volume da série. Violet precisa aprender a lidar com seu dom, ela precisa amadurecer de alguma forma. E esse volume trata exatamente disso.

Violet acha que porque Jay se tornou seu namorado ela não pode mais contar com ele para desabafar sobre seu dom, sobre seus medos e seus problemas. E Violet não percebe o quanto está errada com relação a isso! Porque Jay continua o mesmo rapaz de sempre: maduro, sensível, compreensível, gentil e prestativo! Jay é perfeito, o amigo e amante que qualquer garota gostaria de ter! Tudo bem que algumas vezes ele se faz de bobo e diz nãoperceber que todas as meninas morrem de amores por ele. Mas Violet percebe isso o tempo todo.

E Jay ganhou muitos pontos comigo nesse livro, ele mostrou que um relacionamento pode ser baseado na amizade, mostrando que o namoro não é apenas amassos e afins, ele mostrou para Violet que ela sempre poderia contar com ele.

Chelsea, a amiga de Violet, continua sem papas na língua! Adoro as cenas em que ela está presente. Garota de personalidade, divertida ao seu modo, fiel e sarcástica. Rouba muitas cenas!

Paralelamente ao relacionamento de Jay e Violet e aos questionamentos de Violet sobre seu dom, sobre seu namorado e sobre seu mundo, a escola onde eles estudam recebem dois novos alunos: Mike e sua irmã Megan. Jay se torna amigo de Mike.

Violet se envolve novamente em alguns casos por causa de seu dom. É inevitável para ela escutar o chamado dos mortos e perceber seus ecos quando menos espera. E Violet sempre se vê obrigada a ajudar e encontrar uma solução e um descanso para as vítimas.

Além disso, Violet começa a receber alguns presentes nada agradáveis, bilhetes ameaçadores, e mais uma vez, sua vida está em perigo.

E em meio a esses novos casos Violet conhece Rafe e Sara. Dois novos personagens dos quais eu gostei muito e espero que estejam presentes nos demais livros da série. Em especial Rafe, que parece ser muito misterioso e interessante. E Sara e Rafe serão um pouco responsáveis pelo amadurecimento de Violet e graças a isso espero que ela tenha encontrado um equilíbrio entre seu dom e sua vida adolescente.

O livro é narrado em terceira pessoa, pela visão de Violet, e alternado em sete capítulos pela visão do suspeito. Os capítulos narrados pelo suspeito tem o nome de um dos sete pecados capitais (ira,inveja,gula, etc). Me cativa essa forma de narrativa, pois além de criativa, dá à história um ritmo diferente, mais dinâmico, o que torna a leitura muito gostosa.

Apesar de previsível em alguns aspectos a trama é leve, agradável e cheia de duas características que amo: romance e suspense! O final me surpreendeu um pouco e isso foi muito bom!

A capa do livro é maravilhosa e a edição está impecável. Super-recomendo essa série para jovens e adultos que curtam romances e suspenses de leitura leve!

Karoll 15/07/2013

Resenha: Desejo dos Mortos
Desejo dos Mortos é tão bom quanto Ecos da Morte, mas ainda não sei qual o meu favorito ou qual o melhor. São simplesmente perfeitos.
Depois de ter sido perseguida por um serial killer, no primeiro livro, Violet está tentando levar uma vida normal, mesmo com o seu dom. Depois de um passei comum, com sua melhor amiga, Violet é atraída por um eco, sem conseguir se conter, ela segue o eco e acaba por descobrir que ele a leva até um contêiner que estava trancado. Sendo uma menina curiosa e determinada, Violete nunca deixa os ecos passarem por ela e serem deixados pra trás. Violet decide voltar ao eco e tentar resolver o seu destino e com isso ela acaba sendo vista por lá e também atrai a curiosidade do FBI.
Além do FBI atrás dela, Violet começa a ficar assustada quando um anônimo começa a ameaçar sua vida, lhe deixando bilhetes, ligações esquisitas e outras coisas macabras. E ainda tem seu relacionamento com Jay, que anda com altos e baixos, como seu ciumes pelo novo amigo de Jay, Mike, que trás uma historia triste na sua família.

site: http://garotaadocicada.blogspot.com.br/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6