Irresistível

Irresistível Daiane Coll

Resenhas - Irresistível

Mendes 14/12/2022

Surpreendente!!
é um livro que você não espera muita coisa
no INÍCIO mas ao longo da leitura vc é fisgado de forma que vc só que ver o que vai acontecer nas próximas paginas.
é um romance diferente dos que estamos acostumados a ler, assistir ou conhecer
mas, é um diferente bom
uma realidade nunca prevista num romance
eu simplesmente, me surpreendi
principalmente no final
Indico demais a leitura e a história da jovem Laura
além, do que ser escrito por uma escritora brasileira
super recomendo a todos!

Ariel.Zacarias 17/06/2021

Favorito
Eu sou simplesmente apaixonada por essa história, li ela muito tempo atrás e ela nunca me saiu da cabeça, custei a achar para comprar e quando consegui reli e trouxe uma nostalgia. Foi maravilhoso!

Ana Lu Oliveira 06/03/2020

A narrativa do livro é incrível, prende o leitor do início ao fim. Por se tratar de uma autora brasileira, é ainda mais fácil se identificar com os personagens, situações e locais.
Uma ótima leitura, super recomendo!

Flávia Mattos 31/08/2017

SURPRESA
Surpresa foi o que esse livro me causou...sempre fui fã de estórias escritas por autores nacionais, e com esse não foi diferente, logo no inicio aquele tipico romance meloso (que Amo) mas grande foi a SURPRESA no meio com a descoberta do 'segredo' da familia de Alex... estou ansiosa pela leitura da sequencia.
Mas confesso que fiquei um pouco incomodada com certas atitudes durante a leitura.

Conchego das Letras 26/10/2015

Resenha Completa
Se eu fosse resumir em uma palavra esse livro, seria surpreendente! Eu não conhecia a autora, comprei o segundo livro dessa trilogia em uma promoção. Uma amiga comentou que era maravilhoso, que deveria ler com urgência e que eu não poderia deixar esperar. Entrei em contato com a autora para conseguir comprar o primeiro, pois não estava achando em lugar nenhum. Ela, muito atenciosa, enviou o primeiro livro como parceria com o blog. Imaginou como fiquei feliz?! E ainda enviou mais dois livros para sortear, iupiiiii.

A capa do livro é maravilhosa, fiquei encantada e pela sinopse já imaginava que ia gostar. Mas a história me surpreendeu, não somente gostei, eu amei! Comecei a leitura sábado a tarde, domingo não pude ler e terminei segunda a noite, já sabe como gostei, né? (não sou de ler final de semana, tenho filho pequeno e sempre fico sem tempo, e essa segunda que li foi feriado).

Irresistível narra uma história de amor, com bastante ação e uma pitada de suspense. Sabe aquele livro que você lê, ele acaba e você quer mais? Irresistível é assim, ainda bem que tem a sua continuação, chamado Inesperado, publicado.

Laura é uma jovem com apenas dezessete anos e sempre sonhou seguir a carreira do pai, advocacia e estudar na mesma faculdade, UFPR. Ela mora com a família em uma cidade pequena, chamada Dois Vizinhos, tem uma vida confortável e namora desde muito nova com Guilherme. Mesmo com um namoro de quatro anos, ela não voltou atrás e quando passou no vestibular em Curitiba, não pensou duas vezes... Foi seguir o seu sonho. Juro que amei essa garota, decidida e determinada.

Guilherme, o namorado de Laura, sempre foi muito responsável, mesmo muito novo cuidava dos negócios do pai, mas com a mudança da namorada se tornou um rapaz ciumento e possessivo. Laura aborrecida com toda essa situação, não deixou que o namorado mandasse em sua vida e fazia o que queria.

Laura sempre foi uma garota estudiosa e aproveitava a vida como uma jovem responsável. Decidida a aproveitar um pouco as festas da faculdade, vai a uma com duas amigas, Andreza e Amanda. Mesmo depois de brigar com Guilherme, não deixou de aproveitar. Lá fica encantada com um rapaz chamado Alexsander, que a encara, e de imediato existe uma conexão muito forte. Depois desse encontro, eles começam a conversar bastante e se tornam amigos. Laura, por nunca ter vivido essa situação, não sabe como lidar. Ela sente uma atração irresistível por Alex e um amor de infância com Guilherme.

Laura vai ter que tomar uma decisão, que decisão difícil né? Aventurar-se em um novo romance cheio de mistério ou ficar com a estabilidade de quatro anos?

Alex mesmo sentindo uma atração quase enlouquecedora por Laura, tem algo que o impede de se entregar por inteiro nessa relação. Existe um suspense que envolve ele e a sua família. Bem na parte que ia descobrir esse mistério, tive que parar a leitura para atender um chamado de meu filho. Imagina como fiquei?

Laura decide se aventurar nesse mistério, correndo todos os riscos e viver seu grande amor. Mas essa decisão tem grandes consequências, cobrando um alto preço. Será que o amor do casal será o suficiente?

Afirmo que a autora conseguiu fazer minha leitura prazerosa, tenho certeza de que se eu me surpreendi, você vai também vai!

Agora vou ali correndo ler a continuação, Inesperado.

Gostou dessa resenha, feita por Daya Maciel? Quer ver as imagens ou ler outras resenhas? Então entre em nosso Blog!

site: http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2015/10/resenha-irresistivel.html#more

Jess 26/08/2014

Realmente irresistível!
É a primeira vez que leio um livro nacional em que a forma do autor escrever mostra perfeitamente sua nacionalidade e não soa forçado, isto me agradou muito, pois estava sentindo falta disto, por mais que meus livros favoritos de autores nacionais sejam aqueles que tem uma escrita mais americanizada. De uns tempos para cá estava sentindo falta de encontrar algo fora do normal, algo único, estava começando a perder as esperanças de que encontraria algum autor nacional que me surpreendesse com sua forma não apenas de escrever mais "abrasileirado", mas também com ideias inovadoras... Bem, Daiane apareceu no momento certo para trazer de volta minha esperança de que surjam mais escritores como ela. Eu sei que já escrevi algumas resenhas de livros nacionais que me surpreenderam muito, porém nenhum deles tinha uma forma de escrever que mostrasse o seu país, entendem? Este é o ponto que estou querendo mostrar a vocês.

Enfim, apesar do meu amor pelo livro ter sido muito grande, ainda sim encontrei alguns pontos negativos, porém poucos ao qual pretendo mostrar agora para vocês:

- O livro precisa passar por uma nova revisão, achei vários errinhos como, por exemplo, a falta de palavras em algumas frases.
- Logo no começo houveram algumas falas bobas e forçadas, mas foi apenas ali como se a autora ainda estivesse se adaptando ao seu próprio livro, como se ela estivesse ainda conhecendo seus personagens.

Esses pontos não prejudicam em nada a leitura, pois no decorrer do enredo as surpresas que Daiane nos apresenta faz o leitor esquecer de qualquer ponto negativo que possa existir.

- # -

Desde pequena Laura Schumacher sempre desejou seguir o mesmo caminho que seu pai, ou seja, fazer faculdade de Direito, e agora aos 18 anos, ela resolve realizar seu sonho, mas para que isto seja possível tem que sair da sua zona de conforto, deixar Dois Vizinhos para trás e se mudar para Curitiba, consequentemente terá que se afastar de seus pais, irmãos, amigos e namorado, isto de certa forma a assusta, mas era preciso para que assim pudesse crescer e amadurecer.

A chegada a Curitiba é tranquila, ela passa alguns dias mobiliando seu apartamento e desfrutando da companhia de seu pai que teria por pouco tempo, mais precisamente, até que estivesse com tudo o que era preciso.

Quando o homem está prestes a entrar no ônibus para ir embora finalmente a ficha de Laura cai mostrando-a a realidade da situação: ela dali para frente estaria sozinha, mas não tinha como voltar atrás e mesmo se tivesse ela não o faria, afinal de contas, eram anos de sonho, a garota não poderia desistir disto.
Após a partida do pai Laura não tem muito tempo para pensar em como está sozinha, pois no dia seguinte ela já tem aula, sendo assim, seu dia seria cheio, consequentemente ela não teria muito tempo para pensamentos tristes.

Por sorte nos primeiros dias ela logo arranja duas amigas Andressa que tem uma personalidade forte e sarcástica (Eu não gostei nada dela)e Amanda uma garota doce e romântica que é impossível não se apegar a ela. O trio se torna inseparável, fazendo com que Laura se adite bem a sua nova cidade, isto aos poucos a faz se apaixonar por aquele lugar, tornando o desejo de voltar para Dois Vizinhos distante.

Após uma brigar com Guilherme, seu namorado possessivo, eles acabam rompendo, isto leva Laura a se sentir livre durante aquela noite, assim sendo, ela está aberta a conhecer novas pessoa... É neste momento que Alexsander Gheler, um advogado de renome, um tanto misterioso e que não deseja ter nenhum relacionamento, entra em seu caminho, o que Laura não sabia era que a partir daquela noite toda sua vida mudaria, principalmente seu futuro já incerto com Guilherme.

- # -

Nunca pensei que o enredo tomaria o rumo que tomou! Daiane realmente me surpreendeu de uma forma que até agora eu ainda estou tentando imaginar como ela conseguiu criar toda essa atmosfera, como ela conseguiu mudar tão bruscamente sua ideia inicial sem tornar forçado. Vocês não devem está entendendo o que quero dizer, não é? Bem, vou tentar explicar... Sabe aqueles livros em que o autor mudar começa seguindo uma linha, mas repentinamente muda para outras? Por exemplo, um livro que está na casa que vai ser um doce romance e repentinamente, sem que você espere, algo acontece levando o enredo para um suspense policial, ou um romance com pessoas normal que você nunca imaginaria que um deles fosse um vampiro, um lobisomem ou um anjo, ai de uma hora para outra pequenos indícios quase imperceptíveis começam a surgir mudando então a linha do livro para o sobrenatural. Entenderam? A Daiane faz exatamente isto, agora para qual linha ela muda? Eu não irei dizer, você terá que descobrir lendo.

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2014/08/resenha-irresistivel-daiane-coll.html

Vanessa Vieira 25/04/2014

Irresistível_Daiane Coll
O livro Irresistível, da paranaense Daiane Coll, nos traz um romance leve, gostoso e envolvente, com um pano de fundo deslumbrante e algumas pinceladas de ficção científica. Gostei de todos os personagens, que foram bem talhados e intercalados na trama, apesar de ter me irritado um pouco com a indecisão da Laura.

Laura Schumacher é uma adolescente de 18 anos, cheia de sonhos e ideais na vida. Ela está mudando de sua cidade natal, Dois Vizinhos, para Curitiba, onde irá ingressar na faculdade de Direito. Chegando no novo município, ela jamais poderia imaginar que iria se apaixonar pelo sedutor e misterioso Alexsander Gheler, que conhece em uma festa à fantasia.

Bem que poderia ser uma cena de contos de fadas essa atração irresistível que Laura sente por Alex se ela não fosse comprometida. Ela deixou em Dois Vizinhos o seu apaixonado namorado Guilherme Villar, um rapaz com quem namora há muitos anos, mas que tem se mostrado muito possessivo nos últimos tempos. E, como se não bastasse isso, Laura percebe que a família de Alex é bem misteriosa e reclusa e, apesar dela ter simpatizado com eles, é visível que fica um certo clima no ar.

Ciente de todos as escolhas e consequências que isso irá acarretar em sua vida, Laura não hesita em viver sua grande paixão ao lado de Alex, mesmo com todos os empecilhos apresentados. Porém ela não imaginava que iria acabar colhendo os resultados de seus atos mais cedo do que esperava e com isso, vivenciando muitos perigos...

"Demorei pra dormir relembrando e tentando entender o que havia acontecido naquele dia. De manhã havia levantado apaixonada pelo meu namorado e algumas horas depois não hesitei em trocar beijos escaldantes com um estranho".

Irresistível é um romance bem escrito, que consegue envolver e surpreender capítulo após capítulo. A paixão que Laura sente por Alex é fulminante e intensa, e foi retratada no enredo de forma pungente. O que acabou não me agradando muito foi a indecisão amorosa da protagonista e o fato dela ficar protelando isso o máximo possível, quando poderia ter aberto o jogo com Guilherme desde o início e sido sincera. Narrado em primeira pessoa por Laura, acompanhamos uma história de amor eletrizante e repleta de ação e aventura.

Laura é uma jovem como outra qualquer, cheia de sonhos, expectativas e metas traçadas para o futuro. Quando chega o momento de ir para a faculdade, fica toda empolgada, não só por exercer a área de direito igual ao seu pai como também pelo fato de ir para a capital e fazer novas amizades. Isso não demora a acontecer e logo ela saí desfilando por Curitiba na companhia de Andressa e Amanda. Andressa é bem despojada, direta e não tem papas na língua; já Amanda é reservada, doce e um tanto romântica. Quando acabam indo para uma festa no campus, ela se vê enfeitiçada por um rapaz enigmático e incrivelmente sensual, usando uma máscara e a atração acaba falando por si só.

"Seus lábios eram gentis, quentes. Enquanto me puxava próximo a ele com as mãos nas minhas costas, fazia o mesmo puxando-o pra mim com minhas mãos em seus cabelos. Aquele e outros beijos duraram tempo indefinido, sem nunca perder a intensidade. De novo me esqueci de onde estava e só voltei para a realidade quando ele tentou tirar minha máscara".

Alex é dono de uma beleza extraordinária e chama atenção por onde passa. Ele é bem protetor, mas nada muito sufocante e, assim como o restante de sua família, é um tanto enigmático e misterioso. Guilherme sempre foi um ótimo namorado, mas a sua obsessão desenfreada pela moça é o que acaba colocando tudo a perder. Não gostei do fato dele ser enganado e achei que a Laura poderia ter colocado as cartas na mesa de imediato, mas confesso que não foi um personagem por quem nutri aquele simpatia.

Resumindo, Irresistível é um ótimo romance e consegue fazer jus ao seu título, apresentando uma bela história de amor, norteada por perigos e mistérios. A capa é muito bonita e retrata uma cena entre Laura e Alex no haras de sua família e a diagramação está favorável, com fonte em tamanho adequado e poucos erros de digitação. Recomendo.

site: http://www.newsnessa.com/2014/04/resenha-irresistivel-daiane-coll.html

Fernanda 22/04/2014

Resenha: Irresistível
Resenha: “Irresistível”, de Daiane Coll, é uma obra que se mantém em ritmos alternados desde o começo. É uma história tranquila, mas logo as cenas se mostram mais envolventes e complexas. A autora fez um ótimo trabalho com os personagens, fazendo analises precisas e inteligentes, para que o leitor se habitue com as situações.

Laura Schumacher não poderia imaginar que sua vida iria mudar tão rápido a partir do momento em que se muda para Curitiba. Ela morava em Dois Vizinhos, uma cidade pequena e não pensou em desistir de cursar a faculdade. É uma moça corajosa por deixar tudo para trás; família, namorado e conhecidos; mas independente disso se mostra esforçada por querer atingir seus ideais. Fico pensando se eu mesma seria forte o bastante...

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/04/resenha-irresistivel-daianecoll.html

Linny 09/10/2013

Cativante
Fazia tempo que eu não lia um livro nacional, mas em compensação os últimos que li me agradaram. E este é mais um que me surpreendeu completamente; não tenho dúvida alguma que a literatura brasileira está cada vez melhor, vira e mexe aparece um novo talento. Por isso dou a maior força para que as obras nacionais tenham mais reconhecimento e valorização.

Irresistível foi uma obra que me prendeu desde a primeira página, tanto a história quanto os personagens me cativaram, o li demasiadamente rápido devido à grande curiosidade que surgiu ao decorrer da leitura. Há pontos tão intrigantes e surpreendentes que dificilmente irá ter algum leitor que conseguirá desvendar os mistérios antes do devido tempo! Se alguém conseguir por - favor entre em contato comigo e me diga como chegou a tal conclusão... Porque eu tentei; criei suposições e teorias, mas nada chegou perto do que era realmente o segredo do personagem Alex rs.
A história gira em torno da vida de Laura Schumacher, uma garota que sempre teve uma vida tranquila na cidade de Dois Vizinhos, mas que ao se mudar para Curitiba a fim de cursar a faculdade de Direito, acaba se envolvendo em algo que jamais imaginou. Apesar de comprometida com Guilherme Villar e ciente da sua relação de anos, Laura acaba se apaixonando por Alexsander Gheler, um rapaz bonito e bem sucedido que conhece em Curitiba e se envolve com ele, no entanto Alex possui segredos... E a escolha de Laura mudará a sua vida completamente.
Além de uma trama bem desenvolvida a história possui romance, drama, suspense e ação. E o final deixa um leitor com o gostinho de quero mais. O único ponto que me incomodou foram algumas atitudes do personagem Alex; em alguns momentos eu não sabia o que pensar dele, senti frustração por ele ser tão em cima do muro em relação à Laura, porém esse sentimento durou pouco, depois que descobri o mistério, entendi perfeitamente as suas razões e passei a admirá-lo.
Em sumo, Irresistível foi uma leitura super envolvente e prazerosa. Agradeço a autora Daiane Coll pela oportunidade de conhecer a sua obra, como também a parabenizo pela criação desta. E deixo a recomendação para todos aqueles que apreciam obras originais e surpreendentes.

Adri 04/08/2013

Irresistível - Daiane Coll
Laura sempre soube o que queria ser quando crescesse. Desde pequena quis seguir os passos do pai e se formar na faculdade de Direito em Curitiba. E isso é o que vai acontecer. Mesmo que isso signifique deixar o namorado, e antigo amigo de infância, Guilherme, os pais e os gêmeos de apenas oito anos para trás e encarar sozinha a vida na capital.

Chegando em Curitiba, Laura logo faz duas amigas: Andressa e Amanda. As duas, assim como ela, vieram de fora para cursar a faculdade, e elas acabam se tornando inseparáveis. Tudo estava indo bem, até que Laura resolve ir a uma festa com as amigas. Conta para Guilherme e ele tem um ataque de ciúmes e diz que se ela for o namoro estará acabado. E ela, com raiva, vai.

E é nessa festa que Laura conhece Alex. Alex, o sonho de toda garota. E ela não consegue negar a atração que sente por ele. Além disso, ela tem certeza de que nunca mais voltará a vê-lo. Porém, as coisas não acontecem do jeito que ela achava. Mesmo depois de voltar com Guilherme, ela continua se encontrando com Alex. Claro, somente como sua amiga, ela nunca trairia o namorado. Mas ela se vê cada vez mais pensando em Alex.

Mesmo se vendo apaixonada por Alex e não aguentando mais a possessividade e as crises de ciúmes de Guilherme, Laura não tem coragem de trocar um relacionamento de quatro anos por o que quer que seja que ela possa ter com Alex. Porque ela nem tem certeza se tem algo com ele. Uma hora parece que ele sente algo, outra hora ele se afasta. Mas o que ela não sabe é que Alex possui um segredo de família, e que isso é tudo que os mantém separados.

Então, não vou falar mais da história, pra não estragar. Mas não posso não falar dos personagens. Laura é corajosa e decidida (eu bem que queria ter coragem de largar a minha vida para ir para outra cidade estudar) para algumas coisas, mas para outras ela é super indecisa (mas dá para entender o lado dela). Alex é um ótimo personagem, eu adorei ele, ele é daqueles que, apesar de não demonstrar, dá para perceber que ele gosta muito da Laura e se preocupa com ela (só ela não percebe). As amigas da Laura são ótimas, as amigas que todo mundo quer ter. Agora vamos a minha parte preferida: a família do Alex. A mãe e a irmã dele são as coisas mais fofas do mundo, adorei as duas. O pai e o cunhado não aparecem muito, mas pareciam ser bem dedicados à família. Mas o meu personagem preferido do livro foi o Cássio, irmão do Alex. Ele é a coisa mais fofa que se pode imaginar. Cuida da Laura como se fosse irmã dele, está sempre lá para o que ela precisar, e é uma fofura só. Enfim, me apaixonei por ele rs.

Gente, nunca tinha lido um livro que se passasse no Brasil, o máximo eram fanfics de Harry Potter, mas eu sempre estranhava. Não sei porque, acho que eu gosto mais de livros que me fazem imaginar outro mundo, sei lá, e, quando situados no Brasil, parecem mais realidade em vez de fantasia. Mas eu adorei. No início estranhei um pouco, mas logo me acostumei. Acabei o livro e sai correndo procurar saber se tinha continuação, e fiquei feliz por saber que tem (achava que era um livro único, mas com o final que teve, não tinha como não ter continuação rs). Enfim, eu adorei o livro, super recomendado.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2013/07/resenha-irresistivel-daiane-coll.html

Denise Parra 03/10/2012

Apaixonante
Quando se muda para Curitiba a fim de cursar a faculdade de Direito, Laura Schumacher não poderia imaginar que se apaixonaria à primeira vista pelo envolvente advogado Alexsander Gheler. Apesar de comprometida com o apaixonado Guilherme Villar, e ciente dos perigos de envolver--se com Alex e sua misteriosa família, Laura prefere correr todos os riscos e viver seu grande amor. Mas as consequências dessa escolha cobrariam seu preço mais cedo do que eles gostariam.

Resumo pela autora: Laura Schumacher é uma jovem de 18 anos que se muda para Curitiba, assim que passa no vestibular de Direito na UFPR. Logo nos primeiros meses consegue se adaptar a nova rotina, a viver longe da família que permanece na pequena cidade de Dois Vizinhos e a conciliar seu namoro com o apaixonado Guilherme Villar. Mas sua vida sofre uma reviravolta quando ela conhece e se apaixona pelo advogado Alexander Gheler, que apesar de atiçar sua paixão, deixa claro não ter intenção de assumir um relacionamento com ela. A protagonista passa a viver um conturbado, porém não mesmo tentador triangulo amoroso, até que vence a resistência de Alex e se vê finalmente livre para viver seu grande amor. Mas um sequestro envolvendo a família de seu novo amor muda completamente seus planos e escolhas dolorosas terão de ser feitas.

Conheci este livro e a autora através do site social Skoob e fiquei muito curiosa quando li a sinopse, que chamou minha atenção. E na Bienal deste ano ao passear pela editora Novo Século achei o livro e não resisti ao impulso de comprá-lo. Bom mas vamos a resenha.

A escrita da Daiane Coll flui muito bem e logo te envolve num mundo de sedução e romance , os personagens são fortes e marcantes, cada um chamando a atenção por suas características pessoais. O enredo é eletrizante e me obrigou a ler cada vez mais sem parar, pois queria saber qual o destino que Daiane daria para o casal Laura e Alex.

Achei o enredo muito criativo principalmente por citar o "Capitão America". A capa me chamou a atenção, já que amo cavalos, na minha humilde opinião é maravilhosa apesar de simples.

Agora estou ansiosa pela continuação do livro ao qual a autora me garantiu que já está na mãos das editoras, agora é torcer para que a continuação seja lançada o quanto antes.

Gostei do livro do inicio ao fim, me apaixonei pelos personagens. Daiane conseguiu me surpreender a cada página...

Nica 05/08/2012

Irresistivelmente Fascinante
Irresistível é o primeiro romance publicado da autora curitibana Daiane Coll, pela Editora Novo Século (Selo Novos Talentos), a primeira vista clichê, mas com muito suspense e mistério.

O primeiro contato que tive com essa linda história foi no Facebook da querida blogueira Ká Guimarães, ela elogiou tanto esse livro - que por sua capa já tinha me chamado a atenção e feito dar uma olhadinha na sinopse -, que eu “meio que pedi” o mesmo para a autora. E não me arrependo! Nem um pouco!

Irresistível nos traz a história de Laura Schumacher, uma jovem estudante de Direito que se muda para Curitiba para realizar o seu grande sonho: seguir a mesma carreira que o pai e cursar a mesma universidade que ele. No entanto, a decisão de realizar seu sonho fará com que algumas escolhas sejam tomadas e, por conseguinte, cobrando algumas consequências.

"De manhã havia levantado apaixonada pelo meu namorado
e algumas horas depois não hesitei em trocar beijos escaldantes com um estranho.
As coisas estavam mudando".

Apesar de comprometida com o apaixonado e estonteante estudante de administração Guilherme, seu amigo de infância e que desde cedo é responsável pelos negócios da família Villar, Laura não sente que ele seja o homem da sua vida e, muito menos, aquele que a faria desistir de estudar longe de casa ou de seus planos.

Porém, o deus grego de quase um metro e noventa de altura, pele clara, olhos verdes, cabelos loiros e músculos definidos é, ao mesmo tempo, um cara inseguro, meloso demais, pegajoso demais, ciumento demais, possessivo demais e que, por conta desses defeitos, ao longo dos capítulos, acaba fazendo com que nossa querida protagonista se afaste...

Não bastasse a carência e insegurança de Guilherme, Laura conhece Alexsander Gheler, um envolvente e bem sucedido advogado, primogênito de uma família misteriosa e fisicamente perfeita. Mas é aquela velha história: o amor não escolhe hora e nem lugar, não escolhe por quem se apaixonar ou não; e, ciente dos riscos que corre ao se envolver com Alex, Laura não resiste e luta por seu grande amor.

"Ele estava perto demais. Fechei os olhos pra resistir, mas ainda podia sentir o hálito dele no meu rosto. Não conseguia raciocinar".

Confira a resenha na íntegra no blog Drafts da Nica

Jeremias 12/04/2012

Impactante
Olá pessoal, sou Jeremias Oliveira do blog "Leitores para sempre", deixarei o link após a resenha :).

"Irresistível - Daiane Coll - Novo século (Novos talentos da literatura brasileira)

Bom, recebi o livro da autora Daiane Coll, parceira do blog, assim que chegou fiquei super tentado a ler, mas eu estava lendo outro livro e teria de terminar. A capa do livro é linda!, o livro é confortável, diagramação perfeita!, antes de dar minha opinião sobre o livro, vamos a sinopse!

O

Comecei a ler o livro onze da noite, fiquei até quatro da manhã!. Assim que comecei a ler, a leitura me prendeu do começo ao fim, a narração é em primeira pessoa, o que me deu mais vontade de ler. A narração da Laura é leve, e o que eu pensei que seria um romance água com açúcar, me conquisto desde o principio. Os diálogos eram a melhor parte. O livro tem uma pegada surpreendente, confesso que ele me arrancou suspiros, sorrisos e lágrimas. Eu gostei muito dos personagens, Laura a principal, foi minha preferia a narração leve e encantadora. Enfim, o livro é impactante, as situações fortes fazem o leitor ter uma série de reações. É o melhor romance que li até agora em 2012, ótimo!.

Me surpreendi com a autora Daine Coll, com seu potencial e o talento, de Curitiba e trabalha como policial civil!, a curiosidade aumenta!

Bom pessoal, espero que tenham gostado.