True Blue

True Blue Diana Palmer

Resenhas - True Blue (Imutável)

Fogui 12/09/2012

Homens do Texas 46.
True Blue.
Diana Palmer.
2012.

Adorei, o livro é ótimo, com o texto bem elaborado. Apesar de alguns lapsos de "memórias", nada que faça alguma diferença em todo o contexto ou no ritmo da estória.

Sempre amei Rick Marques, mas neste livro ele se supera. Claro que a Gwen colaborou para que ele estivesse ainda melhor, mas ele sempre foi maravilhoso e continuará sendo.

Outra personagem que também está ótima é a Barbara, bancando a casamenteira, mas ela também se supera quando se encontra com o pai da Gwen. Dupla fantástica, acho que até pode dar um caldo no futuro.

Foi muito bom rever o Rodrigo e o espetacular Cash Grier, que sempre tem uma participação importante. E não esquecendo que a Gracie está gravidíssima. Também amei rever o General Emilio Machado no papel de pai, os momentos pai e filho foram os melhores, em todos os sentidos, principalmente nos momentos vulneráveis de Rick.

Penso que algum dia Diana Palmer vai escrever algum livro com o chefe do Rick, o Cal Hollister. Sem contar, que apareceram novas figuras, que também podem no futuro terem seus próprios livros.

Agora é só ficar na espera o próximo livro da série...

ADORO!!!

Diana Palmer

(True Blue)
Série Homens do Texas 46

O tão aguardado novo livro da série Homens do Texas

Casal: Rick Marquez & Gwendolyn Cassaway.

A autora campeã de vendas do New York Times e USA TODAY Diana Palmer dá continuidade a sua amada série Homens do Texas, sondando profundamente o coração de um dos principais detetives de San Antonio, Rick Marquez. Ele nunca encontrou um caso que não conseguisse resolver ou uma mulher que não conseguisse encantar. Mas este texano bom de lábia está prestes a encontrar a única mulher que irá laçá-lo — de corpo e alma!

Para quem não sabe, sou apeixonada pela Tia Diana Palmer. Os mocinhos delas sempre são ogros, cavalos. E eu estou sentindo falta disso, afinal, Rick não é assim. Porém, a mocinha continua virgem.

Wow, Gwen, é uma típica mocinha da Tia Di, estabanada, porém sabe atirar.

Gwen, é uma agente federal que vem a SA, para descobrir a ligação de Rick com General Emilio Machado, sim, quem sequestrou a Gracie em Sem Coração. O Sargento detetive não sabia da ligação com o General.
Bom, ai é como qualquer outra estória, eles se apaixonam, se casam, só depois consomem o casamento.

A estória, é bem legal, a mãe adotiva de Rick é uma piada. E o pai de Gwen chefe da CIA é um amor. Não gostei de uma coisa, tinha MUIIIIITAAAA explicação.

Mais é Tia Di, então vale a pena ler. Alem do Rick, ser uma coisa linda e medieval.

Ela sabia que não era bonita. Sempre era ignorada por causa das mulheres chamativas, as mulheres seguras, as mulheres poderosas. As mulheres que não achavam que sexo antes do casamento era pecado. Teve um homem que se dobrou de tanto rir qu ando lhe disse aquilo, após ter ficado na expectativa de uma noite na cama em troca de uma boa refeição e teatro. Depois ficara com raiva por ter gasto tanto dinheiro sem obter nenhum retorno. A experiência a tinha desiludido .

AA. Eu não sabia que no Texas nevava.
Tícia 23/09/2012minha estante
Tô lendo e tb tô irritada com tanta explicação. Mas Didi é Didi, né?

Ann 24/09/2012minha estante
Oii, Tícia, que bom, pelo menos não tou louca!
;D

beijos

Anie 27/11/2012minha estante
To nessa.

Nina 12/06/2018minha estante
olá eu estou adorando os livros da autora, contudo não consigo achar esse livro em português alguém sabe onde?

Suelen Mattos 13/12/2011

Para tudo: que maravilha de história é essa????
Ai, eu sei, eu sei que sou suspeita pra falar, porque amo tudo o que a Diana Palmer escreve. Mas essa história é mesmo uma graça. Nada de mocinhas traumatizadas, nem mocinho ogro, nem nada disso. Temos uma mocinha bem resolvida, armada e perigosa (sério: ela sem óculos é MESMO um perigo... kkkkkk). E o mocinho também não fica atrás. A partir do momento em que se descobre apaixonado, ele assume o fato, sem enrolações, e toma uma atitude a respeito. Sorte da Gwen!!!

Temos um segredo bombástico sendo revelado nesse livro que juro pra vocês: nem passava pela minha cabeça que tal coisa fosse verdade. Mesmo quando vi o spoiler sobre isso lá no fórum oficial da Diana Palmer, relutei a acreditar — e aceitar. Mas querem saber meu veredito, após ler o livro? Apesar de ainda achar meio.... assim-assim, no final das contas nem liguei. Amei tudo nesse livro!!!

Os personagens secundários também são um show a parte. Alguns já são velhos conhecidos nossos, outros nem tanto. Como por exemplo o chefe de Rick Marquez, tenente Cal Hollister, responsável pelos melhores ataques de ciúmes do nosso mocinho. E ainda teve um oficial de San Antonio citado pela primeira vez chamado Dave Harris. Tem uma artista gráfica chamada Joan que obviamente é apaixonada por ele. Não sei porque, mas meu radar de "futuros protagonistas DianaPalmerianos" soou, rs... Quem sabe, né?! Eu só sei que fiquei super curiosa com o casal.
Mas o destaque secundário vai mesmo é para Barbara e o pai de Gwen (sim, estou omitindo o nome do cidadão de propósito, e não, essa não é A REVELAÇÃO bombástica. É oooutra coisa.... *Suelen má, Suelen má*). Toda vez que eles apareciam, roubavam a cena. A parte final então.... hi-lá-ria!!!

Esse é mais um livro pra lista do ai-meu-Deus-tomara-que-a-Harlequin-lance-logo, rs...

Maravilhoso, excelente. Mais do que recomendado. Assino em baixo!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas, ler cenas dos livro e ter acesso a fotos??? Visite o blog ROMANTIC GIRL:

Tícia 10/01/2012minha estante
Pelamordedeus! Não leio em inglês, então, terei que esperar pra saber esse segredo bombástico??!!! Meu Deus!!! Eu sou a pessoa mais curiosa que eu conheço, então, pelo amor dos seus futuros filhos... que segredo é esse?????????????

Suelen Mattos 10/01/2012minha estante
Caaalma...... quem sabe vc ñ tenha que esperar tanto assim?! rs.... ;-)

Ninha Cardoso 13/01/2012minha estante
To doida pra ler. Estou separando livros da DP para criar um blog só para ela, quer participar?
Bjs
CA

Suelen Mattos 12/03/2015minha estante
Nossa, Nathalsant, juro pra vc que só HOJE é que fui ver sua mensagem. Nem sempre o skoob me envia notificação qndo alguém comenta minhas resenhas e fico assim: vendida. Desculpa mesmo....