Paixão Renegada

Resenhas - Paixão Renegada

Dany Maria 10/07/2015

5º Livro da Série Os Bennetts

Releitura

Este foi o primeiro livro de romance contemporâneo que eu li,e decidi reler pois me lembro que tinha gostado, e continuei gostando.

Bom, a história se passa quando a Jianne volta para a cidade em que está seu ex marido Jacob (bom,na verdade eles só ficaram separados pelo tempo por que não divorciaram) fugindo de um homem que a persegue, e como seu marido é mestre em artes marciais, ele fica encarregado de protegê-la, e em meio a tudo isso eles têm uma nova chance de corrigir os erros do passado e de lidar com um amor que nunca morreu.

Eu gosto desse livro,claro que não é nenhuma maravilha nem nada, mais dentre tantos deste estilo, eu posso dizer que é bom. Gostei do relacionamento entre os mocinhos,bonitinho.

Só ficou devendo no começo e no final, pois ambos foram muito corridos e com pontas soltas,e não foi muito bem trabalhado a questão do perseguidor da Jianne,mas é compreensível até, a maioria desses livros são bem corridos :/
Samara 11/07/2015minha estante
Também gostei muito. Acho que fugiu um pouco do habitual.

Dany Maria 11/07/2015minha estante
Aham,verdade :)

Rose 02/09/2013

Jianne é uma rica mulher com vida de princesa que se casou com Jacob, um futuro grande lutador de artes marciais. Eles se casaram ainda jovens e não estavam preparados para o casamento.
Ela sem saber o que fazer no meio do terremoto que vivia a família de Jacob, e ele com muitas responsabilidades não entendia o que sua esposa queria. Resultado, mesmo estando um apaixonado pelo outro, acabaram se separando...
Doze anos depois, separados, mas ainda casados, Jianne está sendo perseguida por um admirador muito insistente e perigoso. Com medo, ela pede ajuda a Jacob, o único que confia poderá ajudá-la.
Este novo reencontro reaviva a chama que nunca se apagou. Eles terão que trabalhar o possível ressentimento entre eles, além das diferenças sociais e o medo de se perderem novamente.
Apesar da estória ser um pouquinho forçada para mim, foi uma leitura gostosa, e o fogo deste casal valeu a pena...

"-Concordei mais ou menos com a compra da cozinha. - murmurou enquanto tirava sua camiseta e começava a se concentrar no zíper da calça dela. - Estava até de acordo com os chinelos, mas comprar uísque e colheres de madeira para um homem? Princesa... - A calça e a calcinha dela se foram, bem como a camisa e o sutiã. O olhar de Jacob escureceu e se fixou nos lábios dela. As mãos foram para o zíper de sua própria calça e ele deu um sorriso libidinoso. - Vai custar caro..."

Isabel Cristina 07/07/2012

A HISTORIA É MEIO CHATINHA . FICA MELHOR BEM DEPOIS DA METADE PARA O FIM.

Luzia 23/04/2012

Recomendo!
Legal!

Li em inglês, portanto não sei se a versão em português está integral.

Gostei muito do livrinho, fazia horas que não lia nada tão interessante. Os lançamentos estão deixando muito a desejar.

Ele faz parte de uma série, mas não achei os outros ainda, contando a história da família Bennett.

O mocinho, Jake, é o mais velho da família e é o encarregado de criar uma penca de irmãos menores, os quais sempre tem prioridade na sua vida, seguidos pelas artes marciais, ficando as necessidades e sentimentos da esposa relegados a um segundo plano.

Entre os vários problemas que eles enfrentam como as diferenças culturais (ela é chinesa e pertence a uma famíla muito rica e tradicional)e a responsabilidade de lidar com os irmãos menores e dirigir a casa e etc... Jianne não se sente amada e por isso acaba indo embora. O mocinho é muito orgulhoso e não aceita a ajuda financeira da mocinho, o que facilitaria muito na criação dos irmãos e na manutenção da casa.

Após 12 anos eles se reencontram devido a uma situação perturbadora. A mocinha está sendo perseguida e assediada por um sujeito que pretende casar com ela para consolidar a fortuna e negócios das duas famílias. Ela vem pedir proteção para o mocinho e aí começa uma série de situações tensas devido as ameaças do perseguidor e eróticas entre eles.

Quando ela se muda para a casa dele e fica provocando ele sobre o que ela teria feito durante a noite na cama dele... é muito legal!

Recomendo!

Cami 21/04/2012

[Equalize da Leitura] Resenha de Paixão Renegada
Jianne e Jacob tiveram um casamento conturbado, cheio de orgulho, desentendimentos, mas também muita paixão. Nenhum dos dois teve a audácia de pedir o divórcio, mas ficaram afastados durante doze anos. Seria possível essa louca paixão ainda estar viva mesmo depois de tanto tempo?

Jacob é um grande lutador de caratê e Jianne precisa de todo e qualquer tipo de proteção para fugir de Zhi Fu, um poderoso homem que há cinco anos insiste em perseguir a moça com sua louca obsessão por ela. Apesar de não querer a ajuda do marido afastado, talvez se Jianne fingir que está novamente com Jake, o tal homem a deixará em paz... Mas seria uma boa ideia?

"– Jianne não quer minha ajuda. Além disso, o tio está cuidando dela. E Madeline também. E você também. O que mais ela precisa?

Luke estendeu a mão para pegar um par de xícaras e uma lata de café instantâneo.

– Alguns diriam que precisa de você."

Um ótimo livro pra quem adora romances do tipo “entre-tapas-e-beijos”. O casal vive em guerra, mas quase sempre as brigas acabam na cama. E, sim, há cenas de sexo, mas considerando a capa e o romance fazer parte da Modern Sexy, creio que isso é um pouco óbvio.

Kelly Hunter é uma boa escritora e sabe exatamente como fazer com que o leitor entre no mundo das personagens e deseje dar um empurrão para as coisas entre Ji e Jake acontecerem logo. Mostra o ponto de vista de ambos nas cenas mais importantes, deixando claro o quanto um ainda deseja o outro e como negam isso fervorosamente.

Apesar de Paixão Renegada fazer parte da Série dos Irmãos Bennett e este ser o último livro da série, as histórias são completamente independentes, então dá pra ler numa boa. Porém, a Harlequin nem sequer admite que existe essa série, alegando que um livro não tem a ver com o outro e publicando eles fora de ordem. Não vejo isso como um grande problema, mas ler séries fora de ordem, mesmo sendo livros independentes, não é muito legal e tem pessoas que odeiam. Então, aí está uma coisa que poderia ter sido diferente. Fora isso, o romance é ótimo e mostra que quando você passa doze anos da sua vida desejando uma pessoa que está afastada é porque talvez “desejo” não seja a palavra certa!

Originalmente postado no Blog Equalize da Leitura.

site: http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/2012/04/resenha-de-banca-paixao-renegada.html

Românticas 30/01/2012

Eu escolhi esse livro por palavras chave da sinopse “ex-marido” “mestre em artes marciais” “separados há doze anos”. Já previ que seria uma boa história. Mas não previa que seria uma série... e que a Harelquin Brasil a tivesse lançado fora de ordem. Este livro é o último! Na edição 50 foi lançado o quarto livro (Luke) "Sedutor Implacável" e o segundo foi lançado na edição 18 (Tristan) várias edições atrás o segundo tinha sido lançado “Diamante Bruto” .

Pelo menos as histórias são independentes, senão ficaria muito magoada viu Harlequin Brasil?

Eu sou fã do plot “reencontro de casal”, mas nunca tinha lido um em que eles ficaram separados tanto tempo.

As diferenças culturais e de personalidade acabaram afastando o casal e ao contrário do que penso uma boa conversa não seria suficiente para resolver tudo, o tempo era o que eles precisavam para ver as questões sob outra perspectiva e redescobrir o que tinham de melhor. E para que o último dos Bennett não ficasse sozinho para sempre, Kelly Hunter adicionou um ardoroso e insistente fã para Jianne.

Os Bennetts
Wife for a Week – Hallie – Não publicado no Brasil
Bedded for Diamonds – Tristan – Diamante Bruto – Modern Sexy 18
Taken by the Bad Boy – Pete - Não publicado no Brasil
Untameable Rogue – Luke - Sedutor Indomável – Modern Sexy 50
Red-Hot Renegade – Jake – Paixão Renegada – Modern Sexy 53

Então #ficaadica para a Harlequin Brasil, publicar “Wife for a Week” e “Taken by the Bad Boy” para a série ficar completa.

Kelly Hunter tem site onde lista os livros publicados e também os próximos lançamentos. Inclusive lá fora será lançado um combo com as duas últimas histórias (Luke e Jake). Bom saber também que estas duas histórias foram finalistas em 2010 e 2011 respectivamente do prêmio Australian Romance Readers Awards e que o livro do Jake concorreu ao RITA de melhor “Contemporary Series Romance” também em 2011.
Cris Paiva 30/01/2012minha estante
Coisas que todo mundo odeia: series fora de ordem e/ou faltando livro.
Aprende de uma vez Harlequin!!

Tícia 08/12/2012minha estante
minina,
eu tb adoooooro isso tudo que vc falou: ?ex-marido? e ?reencontro de casal?. Já que seu gosto tá batendo com o meu, vou bizoia sua estante! rsrsrs ; ) bjoooooooo

Books Lover 28/09/2016minha estante
Taken by The bad boy já foi publicado pela Jéssica Ed 271 como O Sorriso de um Playboy e Wife for a Week também como Jéssica Ed 235 sob o título Cláusula Quebrada =D