Ousadia revelada & Cenas da paixão

Ousadia revelada & Cenas da paixão Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Ousadia revelada & Cenas da paixão

Barbara.Aguiar 17/08/2021

Boas
Na primeira história temos Maggie e Justice. Eles estão em processo de divórcio pq ela acredita que ele não queira ter filhos. Em uma das brigas eles tem um revivor e ela acaba concebendo.Justice que sofrera um acidente começa a ser tratado por Maggie a pedido de seus irmãos. E ela vai levando o filho e diz ser dele que não acredita.
Bom livro,mas poderia ser melhor desenvolvido. Com conversa rápida TD seria resolvido,mas ainda assim, vale a leitura.
Na segunda história temos Maura e Jefferson. Ele atua na área de cinema e viaja até a Irlanda em busca de uma locação para um filme. Encontra o local perfeito na fazenda de Maura. Ele se sente atraído por ela enquanto a convence de alugar o espaço. Eles tem uma noite bem quente e logo após isso ele retorna ao EUA. Ela fica grávida. Ele só descobre depois de um tempo e faz de tudo para se casarem.
História agradável, os momentos de brigas entres eles são divertidos. Boa sequência.

Cris Paiva 03/02/2012

Eh beleza! Duas histórias que valeram a pena!!

Os dois Kings da historia são irmãos, o primeiro, Justice King é um fazendeiro, criador de gado e um tremendo cabeça dura! O casamento dele acabou porque o cabeçudo não quer filhos e é incapaz de conversar direito com a esposa, ele só saber dizer "Não", pronto e acabou! A mulher vai embora, tempos depois ele quebra a perna, e a ex-esposa volta para ajuda-lo a se recuperar com um bebê fofo nos braços, e claro, o cabeção continua insistindo que o filho não é dele e que ele continua NÃO querendo filhos. Sinto informar, cabeção, mas agora é tarde demais!!!

Na segunda historia o cabeção é a mocinha! Mas claro que ela tem razões muitos fortes para isso. O Jeff é produtor de cinema e insiste em alugar a sua fazenda de ovelhas para fazer um filme, mas ela não quer nada que perturbe seus animais. Pelo menos não até que o valor compense! Hehehehehe!!!
Os dois vão para a cama, ela fica gravida e quando ele volta para resolver uns problemas que estão acontecendo é hostilizado pela cidade inteira e todos querem obrigá-lo a fazer a coisa certa! Mas não sabe o que esta errado! Kkkkkkkk
A mocinha faz o cara-de-pastel sofrer horrores! O coitado não sabe o que mais prometer para conseguir se casar. Foi legal ver um homem rastejando pra variar...
Cristine 03/02/2012minha estante
afff...já gostei
essa segunda história parecer ser bem legal
mais uma para a listinha (que não para de crescer)

luzuanon.appromances 11/02/2012minha estante
Eu não gosto muito dos livros com duas histórias, mais como vc diz a desse livro vale á pena vouincluir na minha lista de desejados.

Naty 12/04/2012

www.meninadabahia.com.br

Ousadia Revelada conta a história de Justice ‘asno’ King. Gente, que ódio desse homem. Para vocês entenderem, a esposa queria filhos, ele não. Ele a ama mais do que qualquer coisa no mundo, mas aceita o divórcio porque não quer ter filhos. No dia de assinar os papeis eles têm uma recaída e ela engravida. Sim, você não leu errado, ela fica grávida dele (não é spoiler, está na sinopse). Aí vejam vocês, não é que ele não quisesse ter filhos, ele era impotente, mas como um verdadeiro asno não quis contar a ela e ‘comprometer’ sua masculinidade. Fico imaginando o tamanho do cérebro dele! E aí ele não acredita que o filho é dele, bla bla bla. A sorte dele é que ela é perseverante, rs.

Em Cenas da Paixão, outro troglodita King, Jefferson. Sério, não sei quem é pior! Ele é diretor de cinema, e durante as filmagens de um novo filme, na Irlanda, ele tem caso com uma mulher local... claro, ela fica grávida. Tenta entrar em contato e ele nunca retorna. Quando ele volta à Irlanda, descobre que toda a população da cidade está boicotando as filmagens, sabem porque? Porque ele engravidou uma moça de respeito e não quis assumir os compromissos. Imaginem a cara dele quando descobre? rs. Pior, ela comprou um cachorro-pônei e deixou na fazenda, para o caso dele aparecer. Ele morrendo de medo do ‘bicinho’ é uma cena hilária. Ela também é perseverante e se recusa a se casar sem amor. É a vez dele suar a camisa até conseguir o que deseja.

Me divirto muito com essa série. Recomendo!
di 15/04/2012minha estante
e um otimo livro,pois a autora descreveu os dois como explosivos.

Marla 12/04/2014

Resenha: Ousadia Revelada // Maratona de Banca 2013
Em Ousadia Revelada, conhecemos a história do casal Justice e Maggie King, que estão separados a quase um ano, porque ela sempre desejou ter filhos, mas ele não. Porém Maggie se cansa dessa situação e decide dar um ponto final na relação deles, levado os papeis do divórcio, para que Justice assine, ela só não esperava que eles terminassem na cama. O casal passa um final de semana apaixonado e no final Maggie vai embora, acreditado que a relação deles não tem mais jeito. Meses depois, Justice estar se recuperado de um acidente que sofreu no racho da família, quando Maggie reaparece em sua vida a pedido de Jefferson irmão dele. Ela chega para ser fisioterapeuta do marido, já que ele expulsou as ultimas três e também para lhe revelar um segredo. O final de semana apaixonado deles gerou uma criança, o pequeno Jonas de seis meses, só que há um pequeno problema, Justice acredita que não pode ter filhos, devido aos ferimentos causados por um grave acidente há dez anos atrás. Por orgulho Justice jamais contou sobre sua suposta esterilidade a Maggie, que quando descobre, fica furiosa. Agora ele precisa descobrir se o médico errou e reconquistar a confiança da mulher que sempre amou.

"— É o seu maldito orgulho, não é? — Não tirou os olhos dele. — Isto é o que está no fundo de tudo. O motivo por que não lutou por mim, por que me deixou partir. Por causa do seu maldito orgulho."

A autora criou uma trama que desde do principio temos a certeza, quais são os reais sentimentos do casal, mas o fator que claramente estraga a relação deles e o orgulho do protagonista. O orgulho de Justice acaba magoado Maggie em vários momentos, mas ela é decidida e também muito teimosa e seu amor por Justice faz com que ela lute até as últimas esperanças. Como sempre acompanhamos a visão tanto de Maggie, quanto de Justice e ficamos sabendo como cada um se sente com a situação. Ousadia Revelada é um bom romance e sem dúvida vale a pena conhecer sua trama.

"— Preciso de você, Maggie, mais do que o ar que respiro."

site: http://loucaporromances.blogspot.com.br/2014/02/resenha-ousadia-revelada-maureen-child.html