Pescadores de Corações

Pescadores de Corações Padre Antônio Maria

Resenhas - Pescadores de Corações

@blogmht 25/03/2021

Minha vó me deu esse livro e pediu para ler e contar o que falava kkk então eu li. Eu nem conhecia o padre mas através deste livro pude saber um pouco da história dele, achei interessante que ele achava que não seria um bom padre e que aquilo não era para ele.

Ele vai contando sua história de como se tornou padre até sobre as pessoas que ajudaram nessa caminhada pela fé. Além de falar sobre ser um pescador de corações, de ajudar as pessoas, etc

Paulo Henrique 27/09/2014

Excelente livro
Excelente livro. A leitura é muito agradável e nos ensina a sermos mais humildes, seguindo os ensinamentos de Cristo.

CahFurlan.Mello 01/05/2022

Gratidão
Que delícia de livro!!
Uma leitura leve e gratificante!!

Ele conta com o maior carinho e amor suas passagem com as pessoas mais incríveis que poderíamos saber ou conhecer!!!

Que coração desse homem, nos ensina que podemos ser pescados de formas tão simples..
Gratidão

Nêssa 15/06/2022

Pescadores de coração
Com certeza irei reler esse livro. Me emocionei do começo ao fim do livro e aprendi muita coisa sobre ser um pescador de corações. APENAS LEIAM?