Vida Nova

Vida Nova Susan Meier

Resenhas - Vida Nova

Cris Paiva 27/06/2012

Realmente o livro é bem fraquinho.
A história podia ter sido melhor desenvolvida, mas faltou "sustança" para a autora. Parecia que ela estava com fome e sem animo para escrever, a historia ficou muito anêmica e sem-gracinha.

A unica coisa boa é o bebezinho da capa, que alias mal aparece no livro. E quando aparece esta dormindo ou quietinha.

Rachel 22/12/2011

Uma leitura leve, sem grandes complicações, sem rivais e sem cenas hots!! Uma mulher orfã e falida de um homem com traumas da morte da esposa!! Uma capa fofa e uma bebe engraçadinha. Uma boa distração para uma tarde de tédio.
Cris Paiva 22/12/2011minha estante
Awwww... eu gosto tanto de livrinho assim!

Monica Monte 08/04/2012

Achei essa história muito chata e o mocinho mais chato ainda. A mocinha até que é legal, mas o mocinho é um porre.
Cris Paiva 08/04/2012minha estante
Quando o mocinho é legal, mas a mocinha é chata eu ainda relevo, mas o contrario realmente é mais dificil...

Monica Monte 08/04/2012minha estante
E não é? O mocinho fica de mimimi o livro todo por achar que não foi um bom marido para a primeira esposa. Chatonildo até dizer chega.

Madu 01/12/2013minha estante
Um dos piores tipos os que ficam de mimimi, só perde para os mandões que se acham no direito de fazer a mocinha lamber os pés dele porque ele é rico e poderoso e pode ter tudo e é fantástico (e elas acabam lambendo mesmo porque estão "apaixonadas")