Apenas Você

Apenas Você Michelle Celmer

Resenhas - Apenas Você

Cris Paiva 23/07/2012

Eu sabia que um livro com homem bonitão de chapéu na capa, só podia ser bom! Tanto que fiquei na cola desse livro por meses e não me arrependi!! Oh livro bom, sô!

O mocinho é um magnata do petroleo, viuvo e decidiu que precisar dar um sentido para a propria vida e que para isso ele precisa de um filho, e decide usar os embriões deixados pela esposa falecida, vitima de câncer. O problema é que a cunhada não concorda com isso, e decide entrar na briga, e se ele quiser ter esse bebê vai ter de ser com ela, que afinal é de confiança e da familia, né!

Eu, que estou acostumada com a parvorice das mocinhas de livrinho, fiquei de cara com a mocinha do livro. Ela gosta de uma boa briga e não pensa 2x antes de emitir a propria opinião, sem medo de desagradar o mocinho todo poderoso. Ele, que estava acostumado com uma esposa que colocava as necessidades dele acima das proprías, fica meio sem chão com ela, no começo ele fica meio passado, mas depois ele vai amolecendo até praticamente virar uma poça gelatinosa esparramada no chão. Dá até gosto de ver como caem os poderosos! Kkkkk

O livro faz parte da serie "Senhores do Ouro Negro", mas não foi sinalizado pela editora, ele tem continuação nos livros Desejo 175, 177 e em outro que ainda não foi publicado.
maya 23/07/2012minha estante
pior que a capa é tudo mesmo hein,mas essa de romance inter familiar me deixa um tanto na duvida ,mas se voce diz que é bom eu acredito

Simone Resende 31/10/2014minha estante
Cris na sinopse deste livro fala de Sr. Dezembro. Tem os outros livros com os Senhores dos meses do ano? E se tiver você pode me dizer quais são.
Obrigada

Mimi 30/12/2011

Da mesma família.
Acho muito estranho estória de amor entre o homem e a ex-cunhada. A irmã dela morreu, depois de cinco anos vivendo na solidão, Adam decidiu que queria um filho da mulher morta. Resumindo, a irmã dela, Katy resolve ser a "barriga de aluguel". Enfim, a estória não é tão ruim, mas acho estranho essa situação. Se bem que está na moda, né? (vide novela das 18h, A Vida da Gente)

Mais em: cuteromances.blogspot.com
Ludiana 16/01/2012minha estante
Só fiquei na expectativa de saber quem era a mãe biológica do bebê...acredito q era mesmo a katy,pelas probabilidades dadas pelo médico,e eu tive a loucura de ficar torcendo por isso,e a insatisfação de não matar a curiosidade,rs.

Monica Monte 29/06/2012

Gostei muito desse livro!!! O mocinho é muito fofo e a mocinha é forte e determinada. Quando li, por causa de aparecerem muitos amigos do mocinho, imaginei que seria uma série. E não é que tinha razão? As histórias de dois amigos do mocinho já foram lançadas (Desejo 175 e 177). Espero que sejam tão bons quanto esse.
Cris Paiva 20/07/2012minha estante
Acredita que esse livro não foi distribuido na minha cidade, e nem tem mais pra vender no site? To desesperada atras dele. Um dia eu acho!

Cristine 12/12/2012

a capa do livro é ótima!!
e por incrivel que pareça a história também é boa
adorei a mocinha, ela sabe o que quer, é decidida, diz as coisas na cara do mocinho, que também é um fofo...até os traumas dele são criveis, e no final parece super certo que eles fiquem juntos...
quando o Adam a pede em casamento ela não fica cheia de frescura ao contrário:

"Tinha imaginado aquele momento tantas vezes!... Mas nenhuma de suas fantasias se comparava àquele momento.
E ela não daria a Adam nem mesmo um segundo para que ele mudasse de idéia.
Jogou-se em seus braços com tanto ímpeto que eles perderam o equilíbrio e caíram na grama.
Adam soltou uma gostosa risada.
— Isto é um "sim"?
— Ainda tem dúvida? — Ela riu, beijando-o e se perguntan¬do se aquilo era um sonho. Era possível ser tão feliz?"
Cris Paiva 13/12/2012minha estante
Ahhh... eu amei esse livro, a historia é realmente muito gostosa, e o mocinho dá o maior caldo! Kkkkk

Monica Monte 13/12/2012minha estante
Sabe que toda hora que lembro dela pensando em discutir a situação dela em um programa vespertino caio na risada? Rachei o bico na hora e adoro aquela cena.

Janise Martins 17/12/2016

Apenas Você
O quê, vai me julgar pelas 4 estrelinhas em um romancezinho? Ahhh mas é tão cute cute!
Um livro pequeno o qual você se senta para ler e só levanta quando termina. Michelle Celmer soube trabalhar os personagens dentro do tema e assim nos levar a uma leitura rápida e envolvente.
Claro que tem o clichê, mais umas mentiradas bobas, só que a gente deixa passar e segue na leitura.
Adam demonstra ser um cara durão, mas na verdade é um doce. E quer ser pai e já tem tudo planejado. Como ele é viúvo e tem os óvulos da esposa, ele avisa a família da ex-esposa que fará inseminação em uma mãe substituta.
Katy é a ex-cunhada de Adam e se oferece para ser a mãe substituta. Katy é totalmente diferente da irmã. Ela não é nada vaidosa, apesar de ser muito bonita, gosta do rancho que administra com o pai e é inteligente, simpática e boa de papo.
Os dois se envolvem, sem “querer querendo”. Assim Katy vai descobrindo coisas que sua irmã mentiu, escondeu, ou seja, dando uma imagem totalmente diferente de Adam. E Adam vai reconhecendo, também, que o casamento dele não era aquilo que ele demonstrava. Mesmo assim ele não tinha planos de se casar de novo, aliás, isso foi uma coisa que ele sempre deixou claro.
Resumindo, resumindo eles se envolvem, ela faz a inseminação, engravida, mas tem um agravante nessa gravidez. Qual? Tem que ler para saber hehehehe
Antes que esqueça, a escrita de Michelle Celmer me ganhou.
Uma delícia de livro. Um casal bonitinho que abre mão de preconceitos e medos. Uma história bonitinha de amor e sua descoberta. Adam é um fofo e Katy se encaixa perfeitamente nele. Queria eu me encaixar perfeitamente em um milionário lindo e gostoso, ops!!
Um beijo Adam!
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/12/apenas-voce.html

Alessandra 22/12/2023

Que saudades estava dos meus romances de banca e esse veio com tudo que a gente tem direito.
Adan é um viúvo que sente um vazio em sua vida, por isso após 3 anos de luto ele decide usar os embriões congelados da falecida esposa e ter um filho, só que a mãe de aluguel que ele escolheu é ninguém menos que sua cunhada.
Katy sempre teve uma queda por Adan e quando ela sabe que ele quer ter o filho da irmã se oferece para ser barriga de aluguel.
Os dois são muito fofos juntos. Adan precisa de amor, acolhimento e uma família para chamar de sua (pena que Rebeca nunca percebeu isso). Ele começa a gostar de Katy e tudo que está a volta dela e a atração acaba na cama. Mas ele tem tanto medo de tentar novamente. Mas Katy vai entrando na sua vida devagarinho e com muito amor conquista Adan.
Muito legal a dúvida ao longo da história sobre a maternidade do filho, legal também ver Adan aceitar o amor da família de sua falecida esposa. Os dois são perfeitos juntos !! Curto, leve e cheio de amor