Mundo estranho n°118

Mundo estranho n°118 Abril

Resenhas - Mundo estranho n°118

Danilo.Almeida 05/05/2020

Um tema que agrada os fans e entusiastas de games
Eu, particularmente sou suspeita para falar do quando gostei dessa edição. Afinal, sou fan de games desde a era 16bits.
Nessa edição eu gostei da maioria das materias. Foi legal conhecer mais sobre a terra do Link, Hyrule, do jogo Zelda. Foi interessante saber mais sobre o vilao Bowser do Mario na serie ?retrado falado? o embate dos games serviu pra muita gente decidir qual game comprar, isso foi legal.
A materia de como o cerebro funciona ao estimulo dos games + a profissão que utiliza games para treinamento ficaram otimas. Interessante tambem ver os casos de crimes/atentados feito por pessoas que jogavam video-game, acalorando mais a mistica de que jogos violentos influência na personalidade da pessoa (o que eu acho besteira)

Enfim, essa revista esta recheada de conteúdo interessante sobre o tema e vale mtu como materia para pessoas que amam os games (como eu) e para pessoas que nao sao tao viciadas assim.