Yoga: Caminho para Deus

Yoga: Caminho para Deus Hermógenes

Resenhas - YOGA - Caminho para Deus

Geisalanis 05/02/2022

Livro encantador. Quem espera um livro que ensine a prática física de ioga nem se aventure. Quem procura a filosofia e a espiritualidade do Yoga vai se encantar
Marlene Koch 07/11/2022minha estante
Era um dos meus favoritos. Emprestei pedindo para devolver mas o livro não voltou .Li e reli tantas vezes que quase decorei. Tenho outros favoritos e aprendi que livro favorito tem que ficar na estante.

Mag 16/04/2010

Mensagens para serem absorvidas lentamente em meio a reflexões...

CLA 05/06/2011

yoga
Não é um livro só para ler, é um livro pra se ter!
Para ser vivido,pensado>
Livro que dá orientações práticas de como atingir a plenitude de ser ,de como buscar essa verdade, esse entendimento.
Frases: " Quando me surpreendo tentando envaidecer-me,lembro-me como seria ridículo uma lãmpada pavonear-se, supondo-se geradora da luz que deixa escapar"
"A dor, em tantos milênios de magistério, jamais errou um endereço, mesmo quando o destinatário mudou de casa"

Joaquim 01/08/2021

Perfeito!!!
Os textos são claros e produzem um verdadeiro despertar que nos aproxima do Divino. Leitura altamente recomendada para quem busca a Verdade que liberta.

Fejuka 07/03/2024

Deus está em mim, Deus está em nós
O livro fala da filosofia que um yogin deve ser para se chegar a Deus, quer dizer para chegar a gente mesmo, pois Deus o ser supremo é nós e está dentro de nós!
Quem pensa que o livro é sobre posturas que farão vc chegar ao contato interno, engana-se!

O livro é bom para quem está nesta busca de ser espiritualizado, sabendo que basta se acolher, silenciar e praticar!