Capitão América: A Ameaça Vermelha

Capitão América: A Ameaça Vermelha Ed Brubaker...

Resenhas - Capitão América: A Ameaça Vermelha

Leticialc 14/09/2021

Avante para Londres
Após usar o Cubo Cósmico para restaurar a memória de seu amigo Bucky, Steve Rogers segue a trilha para encontrar com seu parceiro.
Tudo acaba o levando para Londres, lá conta com a ajuda de seus amigos Spitifire e Union Jack para acabar com os novos planos de Ossos Cruzados, Pecado a filha insana do Caveira Vermelha e é claro, Caveira Vermelha, dividindo sua mente com o diretor da Kronas, Aleksander Lukin.

Vertinho0 30/05/2022

Ed Brubaker é o cara!
Ótima fase do Ed Brubaker nas hqs do Capitão América! Nesse segundo volume, acompanhamos o Capitão em busca do seu melhor amigo que sempre desaparece depois de um encontro. E o Caveira Vermelha continua com a mente mesclada a outra pessoa.

Julião 26/03/2021

Tudo esta se preparando para a discussão política e empresarial que ocorrerá na guerra civil.

A trama é mais fraca que a anterior, mas a história continua ótima!

Matheus.Soares 04/08/2023

Oh, Capitão, meu Capitão
História bem legal da Sentinela da Liberdade. Dando continuidade a essa fase da Marvel dos anos 2000, e passando agora pelo segundo volume do Capitão América do Ed Brubaker.
Apedar de ter gostado desse encadernado, o anterior foi muito melhor. Espero que a qualidade continue.

Rafe @booksrafe 21/02/2020

Ed Brubaker arrasa novamente!
Não tem como não gostar das histórias do Ed, ainda mais tendo o cap América como protagonista ??

Paulo 21/06/2015

A Ameaça Vermelha é o segundo volume dos encadernados da Panini que compilam a passagem de Ed Brubaker pelas mensais do Capitão, considerada por muitos uma das melhores fases do personagem. Achei este segundo volume uma boa aquisição, porém é mais fraco que o primeiro, O Soldado Invernal. O roteiro é impecável, sem furos, com uma boa história e um desenvolvimento muito bom dos personagens que foram introduzidos no Volume 1. Porém, a história é bem básica, e se você é um leitor assíduo de quadrinhos, não vai encontrar nada de muito diferente do que já tenha lido antes; a história segue a básica premissa do grande vilão que retorna das sombras com um plano megalomaníaco, apenas pra ser frustrado pelo herói. Mas não encarem isso como um ponto baixo, afinal, estamos falando de um quadrinho de super-herói. Além disso, essa coleção é ótima pra quem quer conhecer mais do personagem e não sabe por onde começar. Ah, a arte é linda também.
Kelson Vieira 24/10/2016minha estante
undefined