Box Desventuras em Série

Box Desventuras em Série Lemony Snicket




Resenhas - Caixa Desventuras em Série


41 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


LiWeber 31/01/2024

Recomendo a leitura
São livros interessantes, com uma escrita diferente, mas de muitas formas livros um pouco arrastados, ainda assim, valem cada página, recomendo demais a leitura.
comentários(0)comente



snt.juh 16/12/2023

?????
"O mundo as vezes pode parecer um lugar hostil e sinistro, mas acreditem: existe muito mais bondade no mundo do que maldade, só precisam procurar com vontade. E o que podem parecer desventuras em série na verdade pode ser o primeiro passo de uma jornada."
comentários(0)comente



Clara2213 03/12/2023

Desventuras em série é uma saga que te prende do início ao fim, todos os personagens são muito bem relacionados ao seu enredo (como o tio Monty), as desventuras das crianças são muito bem escritas é tudo muito interessante de se ler, e a forma que o livro parece contar uma história real com tantos detalhes é simplesmente magnífico.
comentários(0)comente



PandaGato 17/11/2023

Tão fofoooo
Eu meembro de ler um deles na adolescência e me apaixonar pelos personagens. Tem uma vibe dear da Srta peregrine mas o vilão principal é simplesmente um paspalhao hilário que não deixa de ser um pé no saco. Ver crianças partindo em busca de aventuras e enfrentando seus medos e superando desafios é sempre lindo. Pretendo ter todos um dia.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nosfegoth 30/09/2023

A mandíbula do bebê é infinitamente mais forte que minha força de vontade
Tenho memórias afetivas desse livro, principalmente de todas as vezes que passei raiva com ele. Li a saga inteira anos atrás e até hoje não me conformo com o final, mas fazer o quê? O título não esconde nada: é uma desventura atrás da outra.

Ps: Lemony Snicket sabe fazer uma dedicatória como ninguém, mas a repetição da palavra "taciturno" me deixava entediada!
comentários(0)comente



Stefany.Battilana 07/05/2023

13 livros narrando os apuros dos órfaos e distribuindo várias perguntas que no final ficam sem respostas. Achei uma narrativa cansativa; se tivesse sido melhor escrito, poderia ter encurtado o número de páginas e tornado a leitura mais rápida ou sido melhor aproveitado para dar mais informações aos leitores. Apesar de tudo, foi uma leitura que me deixou ansiosa em diversos momentos e um pouco brava com alguns personagens por serem tão burros.
Dá pra se divertir um pouco lendo Desventuras em Série.
comentários(0)comente



Clara1674 22/04/2023

Box Desventuras em Série
A série se trata das aventuras de três crianças, os órfãos Baudelaire, após a morte de seus pais em um incêndio. A ambientação da história é anacrônica, e a série é repleta de alusões literárias e culturais. Uma adaptação para o cinema dos três primeiros livros da série foi lançada no dia 14 de dezembro de 2004.
comentários(0)comente



Meli 21/02/2023

Essa leitura me moldou como pessoa e escritora, porque li em uma época que eu me sentia muito sozinha. Depois de anos, ainda penso positivamente sobre praticamente tudo que aconteceu na história e sinto muito carinho pela saga. Ela é bem desenvolvida, com uma pegada irônica e misteriosa, onde tudo é uma pista e o desenrolar dela surpreende, assusta e machuca.
Os personagens difíceis de engolir são bem desenvolvidos e as ações de todo mundo demonstram serem carregadas pela história que vivenciaram, trazendo para mim, uma sensação de realidade, de algo que apesar de absurdo poderia sim acontecer em qualquer mundo. A escrita do Lemony (ou Daniel) me trás o conforto de ser recebida calorosamente, e é um estilo que eu raramente encontro de novo em outros livros.
Além disso, a abordagem de assuntos delicados é sempre excepcional, sendo decorridos como realmente acontecem e são vistos pelo mundo ao invés de estereotipados e rasos.
Pode até ser uma história carregada de angústia, mas também é uma história carregada de amor e desenvolvimento em sua pura forma. Eu amo e sempre serei uma defensora de Desventuras, seja lá de quem eu precisar defender.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mabel14 02/01/2023

Fascinante
Li na biblioteca da minha escola e quero muito o box original. A história é perfeita! Personagens muito bem escritos. São livros que eu recomendo várias vezes e achei melhor do que a série.
comentários(0)comente



Dany Kriger 31/12/2022

Formador de caráter
Minha série do coração, a que pretendo passar pros meus filhos... Amo absolutamente tudo na série, amo os ensinamentos, as dualidades!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Júlia 26/10/2022

TODOS OS LIVROS SÃO INCRÍVEIS
Me prendeu demais,acabei todos e nem percebi kakakaak

Esse ano teve tanta desgraça que ano novo vai aparecer no céu a seguinte frase:

Escrito por Lemony Snicket
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



41 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR