The wizard of Oz

The wizard of Oz L. Frank Baum




Resenhas - The wizard of Oz


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Fabi_Colaco 14/11/2021

THE WIZARD OF OZ
Bom, não tem muito que eu possa dizer sobre a história desse livro, que já não tenha sido falado e repetido diversas vezes, mas vamos lá, primeiramente esse livro é uma versão simplificada da história original, por é uma versão para alunos estudantes de inglês, estágio 2 de Oxford.

A leitura é fácil e rápida, pois o livro possui vocabulário e construções gramaticais usuais, a história é linda o que torna a leitura agradável mesmo para quem não gosta muito de ler.

O livro conta a história de Dorothy, uma menina que se perde de sua casa e deseja voltar, mas para isso ela tem que encontrar o Mágico de Oz, no caminho, ela acaba fazendo amizade com 3 figuras muito interessantes que também precisam de ajuda e decidem acompanha-la nessa aventura. Todo o caminho é uma surpresa, mas encontrar o mágico será a maior de todas elas.
comentários(0)comente



;] 31/05/2009

I liked the book very much. It's a beautiful classic. I don't have negative criticism because the book is wonderful. The aventures are memorable and the jorney to the land of Oz is fantastic.
I have learned that we must always dream because this way we will achieve our goals.
comentários(0)comente



18/05/2015

Sabe aquilo que você mais deseja? Já está em você esse tempo todo! =)
comentários(0)comente



Rafaela529 12/08/2023

Legalzinho!
Eu tô tentando fazer meio q uma maratona de leitura, então separei alguns livros bem pequenos pra contar quantidade. Esse foi um deles e valeu super a pena. Na verdade n li esse livro e sim outra edição, mas n achei o exato, por isso peguei esse q é o mais parecido em relação ao número de pgs. O inglês dele é bem fácil e demorei 30 minutos pra acabar!
comentários(0)comente



guilherme2292 19/01/2023

o mesmo sentimento que senti lendo alice no país das maravilhas eu senti com esse livro! eu simplesmente adorei, ele deixou o meu coração quentinho! mal posso esperar pra ver ari de glinda
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR