Changing The Game

Changing The Game Jaci Burton




Resenhas - Changing The Game


7 encontrados | exibindo 1 a 7


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gisele Melo 03/09/2013

4 estrelas

Changing The Game não é apenas hot, mas também FUMEGANTE e qualquer outro sinônimo que você queira acrescentar, sério gente! Desde o início, Gavin e Liz estavam tentando tocar fogo no meu Kobo!
Eu nunca tinha lido nada nada da Jaci Burton antes e eu gostei muito.
A história entre eles flui muito bem eu não fiquei entediada durante a leitura.
E eu estou super feliz que eu não li o primeiro livro da série, então eu não julguei a Liz pelo o que ela fez com Tara e Nathan, mas fiquei muito triste por ela ao longo do livro. Ela pediu desculpas mais de uma vez e, apesar de Tara e Nathan terem aceitado suas desculpas, Mick (o irmão do Gavin que é noivo da Tara) não conseguia deixar pra trás o que aconteceu e ele foi MUITO malvado com ela. Mas eu acho que suas ações adicionaram uma boa tensão para a história.
A minha única reclamação, e a razão pela qual eu não estou dando 5 estrelas é porque eu queria ver o Gavin rastejando mais. Ele fez um bom trabalho pedindo perdão pra Liz, mas eu achei que ela aceitou muito rápido! Ele foi um FDP com ela, ele deveria ter sofrido muito mais!
Enfim, foi um começo muito bom com seus livros e eu estou ansiosa para ler mais da Sra. Burton.
comentários(0)comente



Daniele 17/04/2013

Não vou fazer, a sinopsia do livro, pois acabei de lelo, e as emoções estão a mil, então eu só penso em como, eu to com raiva do mocinho e da mocinha, e triste porque eu me coloquei no papel da mocinha, e se fosse eu nossa...
Bem mais o livro não e ruim na realidade é muito bom independente desse comentário negativo, o livro é sexy, e te faz pensa no amor, o como e difícil se entregar a alguém, em confiar e mais difícil ainda e Perdoar a pessoa que você ama quando ela te machuca profundamente.
O livro também tem suas partes divertidas, principalmente quando a mocinha fica Bêbada HUSAHSUAHSAHU... Em fim leia a sinopsia do livro, e se interessa, leia,porque eu Recomendo! ;)
comentários(0)comente



ELB 18/05/2014

Every Little Book
Virou o ano e vi muitas séries que eu gostaria de indicar, mas que eu comecei a ler faz um tempo, e não tinha como fazer resenhas detalhadas de cada livro, então... resolvi fazer resenha da Série.
Não é uma resenha, é apenas um comentário rápido sobre a série para deixá-los saber que, bem, EU gostei e indico.

Bem, quem escolhe ler Jaci Burton sabe que vai ler com o ventilador ligado no máximo, e depois vai tomar banho frio. A mulher é a rainha do HOT.

Essa Série : Play to Play... é toda sobre esportes, cada livro é um esporte diferente, já que titia Jaci ama esportes. Todos os livros são focados na Família Riley. Uma família muito amorosa, são fortemente unidos, todos envolvidos na vida um do outro.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!


site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/02/review-serie-play-by-play-jaci-burton.html
comentários(0)comente



Lorena 28/02/2015

3,5
comentários(0)comente



Ana Paula FZ1 17/06/2016

Jaci Burton definitivamente tinha intensão de molhar calcinhas, nos fazer virar os olhos, suspirar pelos irmãos Ryler, mas com Gavin, ave maria, foi tudo num nivel muito superior do que foi com Mick rrss

Aqui conhecemos a historia de Gavin, o famoso jogador de baseball da liga americana, e que tem como sua agente Elizabeth Darnell, a mesma que até pouco antes de pisar na bola com Mick era agente do irmão tambem, mas no final do primeiro livros, quando Mick demite Liz, ela toma uma atitude que sem saber, mudará para sempre os rumos da sua vida, tendo plena certeza de que Gavin tambem vai demiti-la, ela aproxima-se do irmão de Mick e tasca-lhe um selinho bem baum, vira as costas e sai, deixando Gavin embasbacado e sem reação.

O livro começa exatemente ai, nos questionamentos de Gavin sobre a atitude de Liz e sobre o fato de que desde esse beijo, ele não para de pensar nela e ela simplesmente desapareceu de sua vista.

Só que mamãe Kathleen criou muito bem seus meninos Riley, então Gavin cerca Liz na saida de um evento onde eles estão e sequer trocam olhares e a ¨obriga¨ ir com ele pra casa e se explicar do porque esta fugindo dele, e do porque do tão pensado beijo.

Ela não entende muito bem porque ele quer saber, já que o forte dos irmãos Riley são mulheres, muitas, e não se preocupar com o que uma só faz, mas surpreendentemente Gavin esta se importando com Liz.

Liz é apaixonada por Gavin desde que pôs os olhos nele pela primeira vez, há cinco anos, quando se tornou sua agente, e como boa profissional, fez tudo por ele, por sua carreira, mas nunca disse à ninguem os sentimentos que nutria pelo belo jogador. No primeiro livro a impressão que a gente tem é de que Liz é uma verdadeira Vaca, FDP, por sua má atitude com Mick, Tara e Nathan, mesmo ela tendo pedido desculpas, mas conhecemos uma Liz fria, que mostra que pelo sucesso da sua carreira e da carreira dos seus agenciados ela não mede esforços e vai até as últimas consequencias, mas essa não é a Liz verdadeira. Eu gostei muito dela, tendo sofrido tanto na infância ( que eu até achei que foi pouco explorado sobre isso no livro, normalmente as autoras martirizam mais as mocinhas com suas dores, mas nesse caso foi suave ) é de se entender porque ela é como é, e, principalmente por ter escolhido uma profissão onde os homens são a maioria por todos os lados, ela precisa mostrar mais que o tempo todo de que ela é sim capaz de adentrar nesse universo quase exclusivo e ser muito boa no que faz.

Mas com a foda amiga que anda rolando entre Liz e Gavin ta ficando cada vez mais dificil esconder e deixar ir esse sentimento que ela tem guardado a 7 chaves. E todo mundo percebe, as suas duas novas amigas, a ¨sogra¨e até Tara percebe o quão apaixonada Liz é por ele.

Agora tudo está em cheque, se entregar de corpo e alma à esse amor, por sua tão amada e suada carreira de lado em prol desse homi lindo de morrer, forte e que faz amor, sim porque ele fode, duro, mas ele faz amor, delicado, suave, idolatrando cada pedaço que Liz tem pra lhe dar, ou deixar de ado isso e continuar sendo sua competente agente, jogando lindas mulheres para promove-lo???

Claro que o amor vence né gente, sempre, se não vencesse eu jamais escreveria uma resenha tão detalhada, era um odiei e pronto rrss, mas não vai ser nada fácil chegar ao nirvana esse romance viu. Tinha momentos que eu queria dar na cabeça de Liz, sacudir o corpo do Gavin, porque parecia que dava tilte no cérebro rrs. Mas o amor descoberto por eles é bem lindo de se ver. E o que ele faz pra ela acreditar nesse amor é surreal.. muito bom mesmo !!!

Enfim, adorei esse segundo livro, só achei que tinha cenas de sexo demais, um acontecido, uma cena de sexo quenteeeeeeee, outra cena, e mais sexo quente ( Gavin é um especialista em uma determinada área viu, que não vou contar claroooo, fazia toda hora, e pelo visto bem porque Liz ficava lokkkkkkaaaaaaaaaa rrrrssss ), mas gostei demais. Agora vel ai Jenna Riley e sei que muitas emoções e porrada vem por ai, porque o que ja conhecemos de Jenna deu pra ver que ela vai ser mais que um chute na bunda rrss

Mais da Resenha no blog Paixão Por Leituras

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR