Apometria e Desdobramento Múltiplo

Apometria e Desdobramento Múltiplo Geazi Amais




Resenhas - Apometria e Desobramento Múltiplo


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Tamires.Pioker 11/03/2022

Ótimo
Livro com metodologia de fácil entendimento. Os casos concretos de atendimento ilustram muito bem a teoria, facilitam o aprendizado e dão aquele toquinho especial !
.
Faz uma boa acerca do tema, recomendo a leitura para curiosos de plantões rs.
.
Temas abordados de maneira enfática e concreta: Personalidades Múltiplas, Sub Personalidades, Leis da Apometria e Uso da Técnica, Terapia de Vidas Passadas e por aí vai ? É quase um manual prático :)
comentários(0)comente



Renato.Diego 17/02/2023

Surpreendente
Iniciei este livro sem grandes experiência, e aí iniciar a leitura me deparei com algumas formas de formatação um tanto quanto incômodas, porém o livro foi ficando melhor formatado, e não sei se por acaso, EXTREMAMENTE interessante, para quem busca entender pelo menos o básico de apometria, diria que esse livro deve estar na lua lista com toda certeza, rico em detalhes, e com escrita de fácil entendimento. Livro esse que me despertou ainda mais o interesse pelo assunto. Parabéns ao escritor, espero ler mais obras de sua autoria.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR