Deadlocked

Deadlocked Charlaine Harris

Resenhas - Deadlocked

Aggretsuko0 11/10/2022

FINALMENTE UM LIVRO ANIMADO!
Sim, eu paguei minha língua dizendo que tava cansada desses livros, mas fiquei até agora lendo porque esse fim foi mto emocionante!!!! FINALMENTE UM LIVRO ANIMADO! Charlaine vc prometeu nada e entregou quase isso! Brinks eu amei mto esse livro, nao lia um bom desde Dead and gone só to chatiada pq nao posso ler o próximo Dead ever after pq a amazon é um pouco lenta nos produtos internacionais e ele só chega mes q vem!! Enquanto isso partiu A touch of dead um livro com estórias que aconteceram entre os livros.

Carol Felipe 22/01/2013

Tanta gente falou mal desse livro que eu fui ler com as piores expectativas possíveis. Enquanto avançava a leitura comecei a entender o porquê dos comentários ruins, mas não a concordar.
Primeiramente, porque é a Charlaine Harris escrevendo, e eu adoro a forma como ela escreve, como ela consegue fazer você mergulhar no cotidiano e nos pensamentos da Sookie, o que continua acontecendo nesse livro.
Mas é verdade que este é um livro de transição, então não adianta esperar acontecimentos fortes envolvendo Sookie e Eric, isso está reservado para o último livro. Deadlocked foi o livro escrito para atar os nós de outros aspectos da história da Sookie, bem como mostrar o seu desenvolvimento....como ela deixou de ser aquela "sweet girl" dos primeiros livros, para se tornar uma mulher que sabe o que quer, sabe pelo que luta, não choraminga se tem que matar uma pessoa para sobreviver, tornando-se até uma pessoa mais fria...o que, honestamente, deixou para mim uma dica do que poderá ser o destino dela no último livro (seráaaaaa???)!
Então, entendo o porquê das pessoas reclamarem desse livro, mas afirmo que ele foi necessário sim, e a Charlaine acertou em tê-lo escrito, afinal, como ela poderia fechar uma história tão cheia de pontas soltas como essa em um livro só...se fosse assim, ela despejaria um horror de informação no último livro, tornando-o confuso, sem contar que ele mostrou como está a situação da Sookie nesse ponto da história, a fim de justificar as decisões a serem tomadas por ela no último livro, tornando-o coerente. Melhor deixar o último livro concentrado no que deve: o futuro de Eric e Sookie.
Dayse 28/09/2013minha estante
O livro deixou totalmente na cara o destino da Sookie! Tô sem vontade nenhuma de ler o 13, tô triste pela Sook desde já.

Diandra 09/03/2013

Angustiante!!!

Em Deadlocked 12º livro das Crônicas Sookie Stackhouse (Southern Vampire Mysteries) tudo se encaminha para o desfecho dessa serie inesquecivel e viciante.

O fato de o criador de Eric ter negociado seu casamento com a rainha Freyda antes de morrer deixa Sookie abalada e insegura, afinal o viking terá a chance de se tornar o consorte da rainha e irá receber mais poder e prestigio que jamais teve.

Apesar de Eric dizer a Sookie que quer ficar com ela não é visto nenhuma atitude de relutância em relação ao casamento com a rainha. A mesma que com sua arrogância já dá sua vitória sobre Sookie por certa.

O comportamento de Eric nesse livro contradiz tudo que aconteceu entre os dois desde o 2º livro, afinal desde o inicio o viking sempre fez de tudo para ficar com Sookie.

O rei de Louisiana Felipe de Castro vai para Shreveport para saber o que aconteceu a Victor, a visita é marcada por muita confusão e mais um plano de conspiração.
A morte de alguém usado para causar problemas entre Sookie e Eric, o desaparecimento de um dos suspeitos e outras tramas tornam tudo mais difícil para o casal.

As fadas estão fora de controle e Naill aparece para dar um jeito na situação, porém sua visita acarreta muito mais que isso e algumas revelações são feitas a Sookie. A mesma que está em posse do Cluviel Dor, um objeto magico que traz a telepata muitas possibilidades e duvidas.

A descoberta da pessoa por traz dos ataques e tramoias deixa Sookie magoada, uma serie de acontecimentos e decisões tornam esse penúltimo livro angustiante e um pouco maçante.

A essa altura nada mais é certo, Sookie e Eric que sempre foram corajosos e diretos no que querem, não conversam as claras.
O decepcionante é ver que tanto Pam, Bill e até mesmo o Bubba já dão por certo a escolha de Eric pela rainha. A decisão tomada por Sookie no final apesar de justa também põe mais lenha na fogueira.

O temor pelo ultimo livro da serie que está previsto para o mês de maio de 2013 é muito grande, pois nada no penúltimo livro deixa uma ideia do que vai acontecer no último.

Soterradaporlivros 04/09/2022

Sookie minha filha, vc comeu ??
Juro, que ódio da Sookie! Todo tempo espera lealdade dos outros mas quando é ela que tem w ser leal fica se frescura...

Acho q só falta uma e se a Sookie ficar com o Sam no final eu vou ter um troço! Inferno! #teamEric #teamQQUmMenosOSam ????

Jojo 24/08/2012

"Deadlocked": Sabe quando algo deveria acabar?
Resenha completa em: http://www.asletras.com.br/2012/08/deadlocked-sabe-quando-algo-deveria.html

Até o momento, apesar da qualidade ter caído, as histórias ficarem arrastadas e os personagens chatos, não podia dizer que o livro era, totalmente, chato.

Bom, esse é. Chato e arrastado. Quase não há evolução das histórias que acompanhamos há tanto tempo. O mistério principal é sem graça. Sinceramente, esse livro não deveria ter 327 páginas. Ele deveria ser um capítulo.

Harris nunca deveria ter prometido 15 livros. Ela deveria ter pego essa oportunidade para entregar uma série de 12 títulos (que já é bastante) boa e satisfazer seus leitores. Agora, estou praticamente sofrendo na expectativa de ler outro livro tão ruim quanto esse. Vou ler? Claro. Vou sofrer? Espero que não.

Continue lendo: http://www.asletras.com.br/2012/08/deadlocked-sabe-quando-algo-deveria.html

Maitê 03/07/2016

Finalmente chegamos na reta final e com esse livro fechamos várias histórias e vários personagens tiveram seus encerramentos. Mas com os acontecimentos desse livro fica difícil imaginar como será o fim dessa série.
Sookie depois de tanto sofrimento é uma pessoa diferente do começo dessa série é isso torna mais difícil ainda imaginar como ela terminará.

Jules 08/03/2021

Quem será?!
Quem será que está armando tudo para incriminar a Sookie?! Faces irão ser vistas, Classe cuidado! Niall podia deixar o portal aberto, já que a Sook só se mete em furada!
Eric imbecil, Sam sortudo, Bill que dó de você cara (saudade de ver você quase o tempo todo). O que um cluvier dor não faz, minha gente?!