How the Grinch Stole Christmas!

How the Grinch Stole Christmas! Dr. Seuss

Resenhas - How The Grinch Stole Christmas

1 | 2 | 3 | 4

Juliane 05/01/2022

que gostinho de infância
bom demais, se tivesse 300 páginas eu leria fácil fácil. tem muito um gostinho de infância, aquela tranquilidade de ser criança no natal e ficar no sofá sentindo o cheiro de comida da cozinha enquanto vê desenho. gostoso demais. e amo que o dr seuss fica colocando rimas, é uma delícia pra ler.

Gabi1568 12/11/2023

Eu gostei muito
Tem ilustrações lindas e um clima de natal muito bom.

Eu amei essa leitura, ele é todo em rimas, e minha filha também gostou.

Eu parei em cada página para ver as ilustrações, são perfeitas! E também gostei acima de tudo do sentido que o livro passa: independente de qualquer coisa, o natal sempre nos dá alegria e paz.

Amei!

Prim 14/12/2022

O Grinch me fez arriscar uns versinhos
Um criança ficaria encantada com essa história. As ilustrações são lindas, os versinhos são divertidos, a mensagem é fácil de entender e ainda deixa margem para a criança perguntar sobre muita coisa ou os pais trabalharem algumas temáticas bem importantes.

No entanto, eu, como adulta, lendo essa história por mim, senti falta da dinâmica entre o Grinch e os Who que a gente vê no filme. Algo muito mais contextual sobre a relação deles, dos sentimentos que levaram o coração do Grinch a diminuir, o que o fez odiar o Natal e decidir por roubá-lo.

Fora isso, é uma fofura de leitura.
Agradará a quem a fizer.
Melhor ainda se para uma criança você a ler.
Para ver o brilho no olhar surgir
Quando o Grinch se der conta
O Natal é mais que presentes
É o calor no coração das gentes.

(Podre meus versinhos, mas viu como uma leitura pode ser inspiradora? Kkkk)

Luana:) 18/07/2022

Fofo
O Grinch sempre foi um dos meus filmes de Natal favoritos. Quando descobri que era baseado em um livro fiquei curiosa para ler, percebi que mesmo se tratando de um livro infantil, a história é muito fofa e vale a pena ser lido não importa a idade.

rafa 24/12/2020

Perfeito.
Grinch é clássico, é impossível não gostar. O livro todo é feito em rimas, é uma narração muito gostosa, queria que o livro tivesse 300 páginas e não 70. Se quiser ler em inglês ele é totalmente tranquilo, uma palavra ou outra que eu achei confusa e vi a tradução.

Clara Mezzacapa 27/12/2022

So sweet!!!
I loved this story in a book!!!
This is my favorite Christmas movie and was really special for me be able to real the whole story out loud in English.

TalesVR 11/11/2023

Boa historinha
Dá pra se identificar com o Grinch do começo ao fim, tanto em suas motivações quanto na mensagem final.

Queilinha 02/12/2023

How The Grinch Stole Christmas...
Acho esse clássico da literatura infantil super fofo. Foi possível perceber que o autor tenta transmitir que o Natal não é só presentes, enfeites e pratos deliciosos, mas, é muito mais que isso. É estar com as pessoas que ama, em harmonia e valorizar os momentos felizes.

hermès. 16/12/2022

?if I can?t find anything good to wear i?m not going!?
decidi ler esse pq é um dos livros do desafio rory gilmore e pq eu tava me sentindo muito depressiva; a leitura é tão boa e as palavras rimam no fim, o que torna o ritmo mais fácil e gostoso de ler; com certeza se tivesse 300 páginas eu leria todas, me senti uma criança de novo! ??

Morgana Gomes 06/02/2020

O coração gelado do Grinch
Um dos livros mais legais do Dr. Seuss! Nele acompanhamos a façanha do Grinch que decide roubar o Natal dos Quems. Só mesmo um ser de coração pequeno e gélido para querer tal coisa! No entanto, as coisas mudam quando o Grinch percebe que o Natal não é apenas ter luzes e presentes. Quando ele entende isso, algo extraordinário acontece... ❤️

Fer 06/12/2022

"Maybe Christmas", he thought, "doesn't come from a store"
"Maybe Christmas... perhaps... means a little bit more!"

Acho que poucos são os que não conhecem a história do Grinch, mas talvez nem todos saibam que essa história é um livro do famoso Dr Seuss.
Esse livro nos conta a história de Grinch, um odiador do Natal e de toda a alegria que as pessoas de seu vilarejo (os Who) sentem nessa época. Vemos, então, ele tentando destruir o Natal.
Dr Seuss, com suas rimas e genialidades, consegue passar aquele quentinho do Natal com um livro de menos de 100 páginas. É um livro ótimo para ser lido nessa época do ano, parece que você é transportado pra perto de uma lareira com um chocolate quente na mão!
Recomendo para todos, inclusive para quem quer praticar o inglês.

bruisreading 19/11/2021

??Christmas perhaps means a little bit more.?
Li a versão em inglês desse clássico infantil natalino do Dr. Seuss.

Apesar de aparentar ser um simples livro para estimular a leitura em crianças, ele passa uma linda mensagem que vai muito além do amor pelo natal: valorizar as coisas simples e necessárias da vida, porque é daí que vem todo o significado delas.

É escrito todo em rimas, e não é uma história inteira e com muitos detalhes, é apenas a essência principal do filme.

Strange 12/12/2021

Terminado!!
Como não gostar dum bom clássico de Natal!!

Gostei bastante da escrita,li o livro em inglês e achei bastante acessível!!

Amei a história do Grinch!!

Ninasg 24/12/2021

How the grinch stole Christmas
Eu sempre quis esse livro, pois o Grinch é meu filme de Natal favorito desde criança. Esse ano, ganhei de presente e fiquei super feliz. As rimas em inglês são ainda melhores (embora a tradução para o português seja muito bem feita) e as ilustrações são super bonitas. ?

Dans.Castelhano 20/12/2022

Um clássico, sem muito o que dizer sobre!
Não há nada mais gostoso do que em épocas natalinas lermos um livro como "How the Grinch Stole Christmas!".
Os jogos de palavras e as escolhas das mesmas faz dessa obra atemporal.
Conhecia a obra audiovisual e pela primeira vez tive o contato com o livro, durante uma viagem de avião e fiquei deslumbrado com a qualidade literária como, sem dúvida, com os traços.
Super recomendado para todos

1 | 2 | 3 | 4