Romeu e Julieta William Shakespeare
Marcela Godoy

Resenhas - Romeu e Julieta

1 | 2 | 3 | 4

Sophia1769 25/03/2024

A história normal de Romeu e Julieta, achei bem legal ser em quadrinhos pq é bem mais fácil de ler, gostei bastante, li pra escola então não tenho mto oq falar msm

Gveen 05/03/2024

1/5
O livro é legal de ler por ser em quadrinhos e ter desenhos, porém gosto mais de ler livros normais

Noah.Sekhani 01/03/2024

Romeu e Julieta versão anime, fofinho e de fácil entendimento tanto para crianças quanto para adolescentes. Trás a peça de uma forma adaptada mas ainda sim muito fiel à original

Mariana 28/01/2024

Romeu e Julieta
Simplesmente perfeito amei, ilustrações maravilhosas, confesso que me apaixonei por esse Romeu ??.
Adorei que é um livro curto então é bom pra quando não estiver com muito tempo para ler, mas quiser terminar pelo menos um livro na semana.

Milly69 05/11/2023

Vamos ser sinceros?
Como não chorar com esse romance que ultrapassa séculos?! Simplesmente ma-ra-vi-lho-so! É um jeito que vc pode contar pra crianças que elas vão entender...

eu_lucasx 28/10/2023

Nunca havia lido a história de Romeu e Julieta, por isso me interessei bastante.
As ilustrações são bonitas e chamam atenção, porém, achei que a escrita foi muito resumida e as vezes meio vazia.
Não era possível se conectar aos personagens ou sentir algo até o final do livro.
Se a relação entre eles e a história fossem menos abreviados e um pouco melhor desenvolvido já faria uma grande diferença.
No geral, gostei, mas espero ainda poder ler a versão original de Shakespeare.

Mariana1303 21/07/2023

O livro é bem interessante, a escrita é bem fluida e essa história é umas das mais triste e dramáticas que já foi escrita além de ser uma marco na infância de muitas pessoas, recomendo.

@judart 18/07/2023

Clássico
Um livro clássico retratado em hq. Adorei como as imagens foram bem construídas e pela originalidade que o livro manteve com o original - apesar de adorar a ideia de um livro reescrito de Romeu e Julieta.

Min 04/07/2023

Ótima para quem quer conhecer esse clássico
Eu sou simplesmente apaixonada pela história de Romeu e Julieta. Essa HQ é perfeita,a linguagem é bem simplificada,a história é bem resumida mas não deixa de ser contada como realmente aconteceu,uma adaptação muito fiel a original. Os traços são muito lindos. Mesmo lendo essa história milhares de vezes em vários tipos de escrita a emoção é a mesma,chorei da mesma forma que eu choro com as outras versões.

Mariana113 27/06/2023

É meio óbvio que o original é melhor que a HQ mas gostei dessa iniciativa. É boa para atrair o público adolescente a ler mais e, quem sabe, um dia lerem os originais. Adorei as artes.

Douglas221 21/06/2023

A história e boa ?
Na real a história em si é meio lixo, pois ela vai muito rápido e fica meio sem sentido no começo ,mais depois você começa a entender por que também é uma linguagem muito fácil de compreender, mais oq mais me chamou atenção foi o final que Plot twist legal, por conta disso ganhou 3 estrelas por que se fosse só a história sem esse final e daria 1 estrela, mais e um livro rápido de se ler vc consegue ler tranquilamente em menos de 2hrs (eu demorei terminar pois estava de ressaca literária)

É isso espero que minha resenha tem sido útil! ;)

Braguinha 04/06/2023

Uma versão fiel ao original
A obra que deu início a todos os romances posteriores e suas variações. Uma verdade estória de amor.

Isabelly 01/06/2023

Uma história rápida, mas cheia de detalhes
Eu não sabia nada sobre Romeu e Julieta, e escolhi a versão em quadrinhos para me contextualizar da história. Algumas passagens me foram familiares pois se trata de um clássico que sempre encontramos encenações e citações por aí.
As ilustrações são belíssimas e os personagens carismáticos (no começo).
Pretendo ler a obra original algum dia.

Alane.Sthefany 16/05/2023

Romeu e Julieta
A história em quadrinhos, que é bastante fiel a história original, porém resumida e com uma linguagem mais acessível e de fácil compreensão ficou incrível. Amei ??
Fabiana 26/05/2023minha estante
Deve ser lindinha

Washington24 28/05/2023minha estante
Parece bem legal.

LeandroBurla 14/08/2023minha estante
Que legal! Não conhecia.

Maria14908 08/09/2023minha estante
Um romance clássico que foi resumida de uma forma de fácil entendimento como a Alane comentou lindas ilustrações e um ótimo diálogo entre os personagens

1 | 2 | 3 | 4