Romeu e Julieta William Shakespeare

Resenhas - Romeu e Julieta

1 | 2 | 3 | 4

Alane.Sthefany 16/05/2023

Romeu e Julieta
A história em quadrinhos, que é bastante fiel a história original, porém resumida e com uma linguagem mais acessível e de fácil compreensão ficou incrível. Amei ??
Fabiana 26/05/2023minha estante
Deve ser lindinha

Washington24 28/05/2023minha estante
Parece bem legal.

LeandroBurla 14/08/2023minha estante
Que legal! Não conhecia.

Maria14908 08/09/2023minha estante
Um romance clássico que foi resumida de uma forma de fácil entendimento como a Alane comentou lindas ilustrações e um ótimo diálogo entre os personagens

mnk0 17/06/2021

Pq a pg 48 existe?
Um livro dramático, chato e entediante,eu fiquei pensando esse q é um resumo em quadrinhos é chato imagina o livro mesmo.

Não gosto do Romeu nem da Julieta é uma melodraticidade q chega ser irritante, eles nem se conhecem direito,e dizem q se amam,romeu é ao extremo de BURRO e a julieta TAMBÉM.

Pelo o menos eles morreram?
Gab 17/06/2021minha estante
KKKKKK menina do céu que afronte, amei.

mnk0 18/06/2021minha estante
Aqui é tudo sobre ser afrontosa amg?

lee 21/02/2023

Já esperava que seria dessa forma, bem doidos aliás. a mesma história de sempre com quadrinhos, achei bem legal até

rayumix 01/07/2021

Romeu e Julieta para Otakus
Não irei me alongar em questão da narrativa em si, pois pretendo lê-la, e depois a resenharei.
Já citei em experiências anteriores lendo hq's de clássicos antes da versão completa, que essas adaptações não me agradam tanto assim por parecerem um pouco simplórias e faltantes.
Mas dizendo respeito a essa edição; as ilustrações em estilo mangá e as partes escritas mais minguadas dão um ar moderno ao clássico, e uma oportunidade para aqueles que têm medo da versão original.

Luísaaa :) 19/04/2021

Foi uma leitura bem curtinha ( pois além de ser em quadrinhos é mais resumido ) mas eu gostei :)) é ótimo para passar o tempo.A única coisa estranha é que eles acabaram de se conhecer e já se amam KKKKKKK mais eu amei
Natália Cristina - Leitura por Amor 07/07/2021minha estante
No livro original, é assim também.

anne.maby 05/04/2023

A hq trás a história do romance entre Romeu e Juliete, e também seu triste fim.
não gostei da história, não sei se foi a versão em hq que não soube contar a trama de forma interessante, mas achei muito vago e dramático, porém, gostei da arte.

sara 06/06/2021

Minha nova coisa favorita é ler HQ's de releituras de livros clássicos. As ilustrações estilo mangá são tão legais e a narração dá uma cara mais "atual" para os livros sendo de fácil compreensão e acesso. Amo demais!

JAllia11 29/08/2022

Bando de gente emocionada
Francamente, não iria nem escrever resenha sobre esse quadrinho, mas PRECISO falar.

Romeu e Julieta é algo que deveria ser... bonito? Algo que dê esperanças ao amor a primeira vista? Provar que o amor supera o ódio? Isso é o que dizem. Do meu ponto de vista, não passa de uma história trágica mostrando como a imaturidade, a pressão e a carência podem levar jovens à ruína.

É bonito? É, não estou julgando quem acha e nem julgando, porque eu também acho (apesar de achar bem idiot@). Mas sério, CUSTAVA esperar?? Essa ideia de que não existe vida depois de uma pessoa que VOCÊ ACABOU DE CONHECER E JURA AMOR ETERNO??? CADÊ A COMUNICAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO??

Amor verdadeiro ou amor platônico? Amor ou paixão? Dor ou idiotice? Uma mistura de todos, creio eu.

Fora isso, os desenho são bem bonitos, a edição é legal e de rápida leitura.

Mariana 28/01/2024

Romeu e Julieta
Simplesmente perfeito amei, ilustrações maravilhosas, confesso que me apaixonei por esse Romeu ??.
Adorei que é um livro curto então é bom pra quando não estiver com muito tempo para ler, mas quiser terminar pelo menos um livro na semana.

EvaíOliveira 19/03/2022

A história do amor imortal de Romeu e Julieta ganha nova vida nas páginas desta adaptação em estilo mangá.Uma HQ com todo romantismo e emoção da maior história de amor de todos os tempos!

dicas_books 30/03/2021

Gostei bastante
Achei mto legal uma pouco estranho o fato de que ele acabaram de se conhecer e já se apaixonaram mas achei mto legal recomendo mto

Mariana1303 21/07/2023

O livro é bem interessante, a escrita é bem fluida e essa história é umas das mais triste e dramáticas que já foi escrita além de ser uma marco na infância de muitas pessoas, recomendo.

Isabelly 01/06/2023

Uma história rápida, mas cheia de detalhes
Eu não sabia nada sobre Romeu e Julieta, e escolhi a versão em quadrinhos para me contextualizar da história. Algumas passagens me foram familiares pois se trata de um clássico que sempre encontramos encenações e citações por aí.
As ilustrações são belíssimas e os personagens carismáticos (no começo).
Pretendo ler a obra original algum dia.

Sara 31/12/2022

HQzinha
Bem fofinho , super rápido de ler e bem fluida. Recomendo muito ler essa HQ para sair da ressaca literária.

1 | 2 | 3 | 4