Um sonho real

Um sonho real Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Um Sonho Real

Nati 01/03/2021

O executivo e a assistente
Aquele romance de banca que sempre deixa o coração quentinho, li em um dia de tanto que a história me prendeu. Gostei da escrita da autora, conta a história de Rachel e Shane, ele um executivo ela seu braço direito como assistente, como aquele velho clichê, ela é apaixonada por ele, ambos se rendem a paixão então Shane deve escolher entre o sucesso de ser o novo presidente da empresa da família - cargo conquistado garças a ajuda de Rachel e sua equipe- e se dar conta e admitir que ela é muito mais que uma simples funcionária. Creio que seja a famosa história que envolve um ceo, só que contada a muito tempo atrás com essa revistinha. Muito bom, recomendo!

Suzane 10/12/2010

Gostei muito do livro. O mocinho tinha a perfeita assistente ao seu lado por anos e nunca se interessou por ela, ja ela era loucamente apaixonada por ele. Pra mim a unica coisa chata no livro foi ele nunca ter percebido antes sua paixão por ela, mas do resto o livro é muito bom. E o final fiquei emocionada, quando junta toda a familia e a gente reve personagens dos outros livros.