Yoga para a Saúde Integral

Yoga para a Saúde Integral Avadhutika Ananda Mitra Acarya

Resenhas - Yoga para a Saúde Integral

Mila 15/01/2012

Este livro ganhei de um amigo e resolvi não deixar para depois. Que bom!
Fico muito feliz quando leio um livro que vale a pena, que valoriza o meu tempo e deixa um gostinho de quero mais.
Este é um livro simples, mas muito complexo ao mesmo tempo! :)
Yoga para a saúde integral toca em muitos dos assuntos abordados pelo Hermógenes no livro Autoperfeição com Hatha Yoga, mas... eles se complementam.
Doenças, chacras, glândulas, respiração, ásanas (posturas) e relaxamento são alguns dos temas discutidos neste "pequeno grande livro". Para quem gosta da filosofia e de tudo o que a Yoga tem para oferecer, este é mais um livro imprescindível.
O livro é traduzido, mas vai muito bem. A tradução não comprometeu e a leitura é fácil e muito interessante. 117 páginas onde a gente aprende o que fazer e o que não fazer como o nosso corpo e com as nossas emoções.
Independente de credo, dispa-se de qualquer preconceito e abra o seu coração para o que este livro tem a dizer. Leia, analise, raciocine e tire suas próprias conclusões sobre esta filosofia esclarecedora.
Tenha a certeza de que qualidade de vida está ao alcance de qualquer um de nós!
Mais um livro que recomendo para aqueles que estão dispostos a aprender sempre.
Eliane Maria 27/09/2017minha estante
Também gostei muito, faço minhas as suas palavras.

Eliane Maria 27/09/2017

O que eu achei do livro
Leitura fácil, mas com um conteúdo excelente para quem quer começar a praticar yoga e meditação.