The Umbrella Academy: Apocalypse Suite #1

The Umbrella Academy: Apocalypse Suite #1 Gerard Way

Resenhas - The Umbrella Academy

Jacke.Perobelli 02/11/2023

Família disfuncional de super-heróis. Tem como dar errado? A série da Netflix certamente captou bem a essência da HQ. Se você não assistiu, leia, vale muito a pena acompanhar a história da família Hargreeves. E se você já assistiu, é GARANTIDO que vai gostar da HQ.

Thauane.Gonzaga 06/06/2023

O início
Já conhecia o início da história pela série, interessante ver a adaptação que fizeram pro streaming e gostei, tem erro não

Ally 13/01/2023

A HQ é boa, o traço é diferente, porém os balões de falas e a diagramação dos quadros são bem dinâmicas e fáceis de ler, ótima leitura.

Bia 07/09/2022

Muito bom, já vi a série toda e decidi ler as HQs por curiosidade, ainda estou na primeira mais pretendo continuar a ler o restante!!

duda1576 23/08/2022

essa é só a primeira parte...
sou suspeita em falar que tô amando os quadrinhos já que sou muito fã da série da netflix.
estou lendo a versão em inglês e é bem tranquilo de ler, acho que li durante 10 minutos ou até menos.
recomendo muito para quem gosta da série

Ju Pinho 05/07/2022

The Umbrella Academy
Uma leitura a jato! Como é história em quadrinhos, eu acabei lendo muito rápido. Foi legal ver as crianças em uma missão, e tenho a sensação de que essa primeira missão vai justificar muita coisa lá na frente.
Super recomendo, uma ótima opção pra quem quer começar o hábito de leitura!
nickw_ 05/07/2022minha estante
tem no kindle?

Ju Pinho 12/07/2022minha estante
Tem sim! No KU

garotadosol 04/07/2022

TUA TEM MEU CORAÇÃO
Saiu a nova temporada de The Umbrella Academy na Netflix e eu simplismente viciei novamente e estou muito no hype de tua então resolvi ler as hq, BOM DEMAIS

Nesse primeiro volume de "The Umbrella Academy: Apocalypse Suite #1" somos introduzidos neste universo e conhecemos os personagens.

Muito, muito divertido de ler e achei mega parecido com a adaptação, as ilustrações são muito boas também (além do inglês ser bem de boa), incrível ver a história toda do início novamente! Pretendo ler muitos outros volumes ainda

Jonas 21/04/2022

Diferente
Gostei da HQ, achei bem diferente das outras HQs de super-heróis que existem, eu descreveria como inovador.
Interessei-me pela HQ devido à série da Netflix e, não me surpreendi, ela é ótima. Tem algumas diferenças entre a série e HQ, mas não é muita coisa.
Os personagens são bons, eu achei a história bem criativa.

lucca brasil 15/04/2022

mcr
Da pra notar que eu to aqui pelo grarad way e por ter viciado em My Chemical Romance??? kkk de qualquer modo eu adorei os personagens e é legal saber a versão dos quadrinhos do que eu ta saindo agora na netflix!!

SraLisStark 21/01/2022

Cativante
Adorei a leitura, confesso que superou a experiência que tive com a série.

Os destaques vão para a construção dos personagens, Hargreaves, seus "filhos" e o macaco falante e as anotações e notas de rodapé em cada edição que dão um toque especial para obra. A imersão acontece gradualmente e de forma natural.

BrunaCeotto 04/06/2021

agora sim, com uma introdução digna dos personagens, eu me interessei pela história. é um complemento interessante à série, porque apesar de muitas coisas serem diferentes, a série é repleta de easter eggs dos quadrinhos. fui devidamente entretida e estou pronta para os próximos.

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/

Athenalife 02/09/2020

Umbrella academy .
A torre Eiffel simplesmente era uma nave que loucura em e assim acaba .

Milena 10/08/2020

PERFEIÇÃO!!!!
Nem preciso dizer o quanto amo TUA, né? Que coisa mais linda! Aqui vemos como tudo começou. Sensacional.