Steve Jobs

Steve Jobs Jay Elliot...

Resenhas - Steve Jobs

Daniel432 27/05/2013

Estratégia de Sucesso
O autor, Jay Elliot, trabalhou durante muitos anos com Steve Jobs e, aparentemente, o conhecia muito bem. Conta também a favor do autor o fato dele não ter escondido os fracassos de Steve Jobs, que não foram poucos e que custaram muito dinheiro à Aplle e ao próprio.

O livro trás diversas lições importantes e interessantes mas o problema é como colocá-las em prática se trabalhamos em empresas tradicionais e se não dispomos de cargos na alta administração.

Imagino que nem 1% dos leitores deste livro conseguem colocar em práticas as lições aqui contidas, pois não há muitas empresas abertas a este tipo de gestão e tampouco há muitas pessoas com a audácia de agir como ele.

Se você for ler este livro, não se empolgue em aplicar suas lições, pois você pode perder o seu emprego ... ou não!!

fabriciolelis 02/01/2014

Livro que abre muito a mente da pessoa. Acredito que seja uma leitura boa para que é da área de tecnologia quanto da área empresarial. Muitas lições sobre Steve Jobs. Um verdadeiro gênio. Pessoa determinada.

MF (Blog Terminei de Ler) 18/04/2017

Mais do que uma biografia, uma obra sobre foco no cliente
Livro de autoria de Jay Elliot, ex-vice-presidente da Apple Computer, que trabalhou com Steve Jobs nos primeiros anos da empresa, estando bem próximo dele. Não se trata de uma biografia, mas de uma obra sobre liderança e sobre como estabelecer a relação "desenvolvimento de produto x foco no consumidor" nas organizações.

Livro de leitura leve e enriquecedora. Recomendo. "Be a pirate!"

site: https://mftermineideler.wordpress.com/2012/02/20/steve-jobs-o-estilo-de-lideranca-para-uma-nova-geracao-jay-elliot-e-william-l-simon/