A Ascensão dos Nove

A Ascensão dos Nove Pittacus Lore

Resenhas - A Ascensão dos Nove

BetoJbs 30/03/2024

Um dos melhores livros que já li, amei demais essa sequência e irei terminar em breve.
Tem tudo bem desenvolvido, a história, o romance e o drama, além de ser um universo incrível.

Micaele.Araujo 26/03/2024

Até agora foi o melhor dos três!! Uma leitura tão fluida que eu demorei menos de 24h pra terminar de ler e me envolver completamente na história. Acho bastante difícil conseguir fazer um livro com vários personagens e mostrar o ponto de vista de cada de uma forma que fique coerente, mas nesse livro isso foi muito bem feito, você não se perde em nenhum momento e tem plots SURREAIS DE BOM. Mesmo ainda não tendo cenas de ação boas, todo o resto do livro compensou demais e não tinha como não dar menos de 4,5 estrelas!!!

Kawana1 26/03/2024

Realmente Marina e Nove roubam a cena
Eles são ótimos personagens, preciso saber mais sobre a história do nove.
Já o Jhon, ele é o famoso protagonista, meio enjoadinho e egocêntrico.
Estou ansiosa para ver Cinco e os legados de Ella

Ricardo533 28/01/2024

A ascenção dos Nove
A história está melhorando, novas informações ajudam a compor o mundo do livro, a escrita é boa e bem ágil

Barbara Louize 20/01/2024

Muito bom livro. Daria uma ótima continuação do filme. E deixa a curiosidade pela continuação... recomendo.

Júlia Martins 08/01/2024

A cada livro a história melhora mais e mais
No terceiro livro conhecemos praticamente todos os membros restantes da Garde, e eles estão mais do que nunca dispostos a se encontrarem e ficarem juntos, mas como sempre tem alguns empecilhos no caminho. Seis continua sendo a melhor personagem de longe e Quatro continua fazendo a gente passar raiva.

Um livro com muitas emoções, muita ação, momentos de apreensão e também de desfechos positivos. É o famoso tipo "vou ler só mais um capítulo" e quando você vê acabou de ler, pois a história te deixa querendo saber mais e mais do que acontece.

Irlla 07/01/2024

O livro contem 30 capitulos e continua com a mesma linha do livro anterior: Muito bom.
No inicio estranhei a interação do Quarto com o Nove, mas se acostuma depois. Os outros personagens são carismaticos.
Recomendo para aqueles que leram o livro anterior e que gosta de ação

Mariana113 01/01/2024

Por que tem tanta continuação???
?| OK, o livro é bom, merece toda a fama e etc, mas precisava de tanta continuação assim Brasil?? Precisava deixar o final em aberto só para nos chamar de trouxa e nos mandar ler o outro livro? Sinceramente, so estou lendo porque uma amiga minha me emprestou todos os livros que ainda não li rs, inclusive o próximo livro, que já li o comecinho só para ter o gostinho de finalizar o segundo livro COMO DEVERIA TER SIDO. Entretanto, parei a leitura assim que passei da parte e me sinto leve rs.

? Essa é UMA das muitass coleções que preciso acabar, incluindo Acotar, preciso de coragem para terminar esse rs. A história é envolvente, os personagens cativantes(menos alguns que dá vontade de bater!!) a leitura não é arrastada e tem bastantee cena de ação, não sei se gostei muito deles terem se separado, mas gosto da perspectiva de ler duas cenas ao mesmo tempo, parece que to vendo uma novela, rs.

? Como o esperado, esse livro tem MIGALHAS de romance, MUITA porradaria e tiro, MUITOS poderes e personagens novos e é ótimo para te deixar encalhada em alguns capítulos, porque simplesmente eles me cansaram... Mas no final a história te prende e você nem percebe que já são 4hrs da manhã e que você precisa ir trabalhar às 7hrs. Nota merecida ??

kevin 30/12/2023

Prepara a pipoca para a sessão da tarde!
Me divirto muito nessa série, tem umas coisas que lá em 2012 fariam muito sucesso mas vendo hoje em dia são muito engraçadas (e um pouco vamos resolver tudo com uma grande explosão), acho que esse foi o livro que fiquei com mais vontade de quebrar o John na porrada.

Alex Lerman 25/11/2023

A Ascenção de Nossos Sentimentos
A Ascenção Dos Nove é impecável!

Não há outra forma de descrever. O universo de Os Legados De Lorien é muito bem construído. E nesse livro temos muitas peças se encaixando e mais perguntas sendo respondidas ao mesmo tempo que temos outras sendo feitas.
É notável acompanhar o desenvolvimento da escrita dos autores e também dos nossos personagens. Esses que aprendemos a interagir aos poucos. Quatro, Seis, Sete, Oito, Nove e Dez nos prendem em suas narrativas. E o título do livro é uma finíssima! É realmente uma Ascenção que temos.
Os sentimentos estão aflorados! Seis foi magistral, foi icônica, foi... Bem, a Número Seis.
Quatro e Bernie Kosar continuam sendo uma dupla implacável. Sete aflora, Oito nos encanta e é impossível não rir com Nove.
E Ella, bem, consegue ser impecável em cada momento.

É um deleite de leitura onde tudo o que queremos é saber o fim que teremos e não nos tentermos a ler um pedaço da última página para saber o que acontecerá. A narrativa desde o começo nos aponta algo memorial. E é exatamente o que temos.

Como Quatro bem descreveu "... Será Épico".

Juba 29/10/2023

Apesar da leitura ser bem simples, tenho q confessar q fico muito animada com o grupo se reunindo. Tô num ponto q estou com medo dos próximos livros serem enrolação mas veremos, por enquanto é uma saga q estou gostando.