A Ascensão dos Nove

A Ascensão dos Nove Pittacus Lore

Resenhas - A Ascensão dos Nove

michelline.munique 01/03/2021

O legado de lorien
Estou amando, ficando mais emocionante a cada livro. O encontro deles no final foi incrível, estava ansiosa para isso.

Suzy 18/02/2021

Muito bacana.
Achei esse terceiro livro muito divertido, novas descobertas e muita ação. Gostei de conhecer os novos personagens e vê que finalmente ta tudo dando certo. Criei novos shippes também kkkkk. Até agora não achei nada ruim, só os "romances" muito "melosos". Dessa vez John n foi cabeça dura e raciocínio bem. Os outros personagens são bem legais e interessantes.

Michele 31/01/2021

E as aventuras continuam
Terceiro livro da coleção, achei um pouco mais parado, mas ainda assim foi muito bom !!

Neste, o 4 e o 9 estão juntos a maior parte do tempo... a 6, por outro lado, se encontra com a 7 , 8 e 10 ... o grupo está se formando e unindo, e vamos conhecendo melhor a personalidade e poder de cada um...

Estão subestimando o Setrákus Ra, mas nada como um encontro como ele pra pôr o pé no chão né...

Álefe 30/01/2021

Três de sete
Com bem mais ação que os anteriores, esse terceiro livro da saga poderia ter sido o melhor até então, não fosse por dois pontos: 1) O grande número de pontos de vista, que não agregou muito a história nem aos personagens; 2) e o grande problema pra mim neste livro, seu final abrupto. O livro se encerra dando a sensação de que ele está incompleto, como se um capítulo para encerrar a narrativa deste terceiro capítulo estivesse faltando.

Lola 09/01/2021

Deu merda!!
Eu fiquei com tanta raiva do 4 que levei meses pra continuar a leitura, e não me arrependi..

Confesso que 4 continua dando raiva, mas temos o 9 para botar ele em seu lugar e por incrível que pareça parece que as coisas fluem, apesar de não fazer idéia do porque algumas coisas acontecem

Meu coração é da 6 e 8, e apesar de não fazer ideia da relação da capa com o conteúdo do livro, tenho medo da sequencia.
Mari 09/01/2021minha estante
Eu parei nem sei em qual livro kkkkk tenho vontade de voltar mas ao mesmo tempo nao.. parei no livros q a Sarah eh uma fdp

Lola 11/01/2021minha estante
Volta Mari, é esse o próximo livro depois da Sarah ser fdp

Ana Lizzy 26/12/2020

O terceiro livro de Os legados de Lorien é SENSACIONAL. Nem lembro por que raios eu o tinha abandonado.

Agora, além de quatro e sete, o livro também é narrado por seis, que apesar de já ter aparecido no final do primeiro, ainda não tínhamos acesso aos seus pensamentos. Sem dúvida esse é o melhor e mais frenético livro da saga até agora.

A ansiedade e expectativa para o que iria acontecer fez eu termina-lo em um piscar de olhos. E o final não decepcionou nem um pouco. Com reencontros emocionantes e batalhas épicas.

Seis, sete e Ella estão no outro lado do mundo a procura de outro membro da garde, seguindo as coordenadas de Crayton, o cêpan de Ella. (Eu amei esse membro)

Enquanto isso, quatro tem um novo objetivo: resgatar Sam. Mas ele entra em conflito com nove. Suas personalidades opostas encontram dificuldade para colaborar um com o outro. Confesso que demorei pra gostar de Nove, mas no final das contas ele acabou me conquistando com seu jeitão exibido e debochado.

O livro é dividido entre essas duas situações até que Seis se separa do resto do grupo. E aí ele se divide em três.

Uma coisa bem legal na hora da batalha final é as narrações intercalando toda hora, deixando tudo mais dinâmico.

Esse livro é cheio de ação e acontecimentos legais, e Ella se mostra bastante útil desenvolvendo um legado bem bacana.

Não vejo a hora de terminar essa saga.

Gabriel Castro 13/12/2020

Ascensão dos nove
Definitivamente, este é até agora o melhor livro dos legados de Lorien.

Wanderleia Ataides 11/12/2020

Maravilhoso
Assim como os anteriores da série, a sequência continua ótima. Estou amando legados de lorien e ansiosa pra saber a continuação da história e se eles irão conseguir salvar lorien.

Gigi 09/12/2020

Ótimo
É desses livros que te prendem do início ao fim, cheio de emoção, adorei, assim como os demais da saga.

Anne 20/11/2020

Amo muito
Cara como eu amo esse livro, a seis e o nove são icônicos demais,poderosos e engraçados,são os únicos arrogantes que eu consegui amar até hoje.E cara a luta do final é eletrizante.

Ju Martinez 27/10/2020

Que série incrível e tão pouco falada, esse terceiro livro deixa um gostinho de quero mais, ansiosa pelo próximo!